Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O wakaso jogou bem, mas a meu ver nada de especial Dekap

Se fosse algum MOTM hoje que fosse o André Ayew ou o Wakaso

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

jJVb2h7wYVtwu.png

Road to 1M profit:

221k / 1000k

jMrV3oNnX02DP.png

Road to 1M profit:

306k / 1000k

Compartilhar este post

Link para o post

RBZH4b1.png

XsF1zZR.png

U0Oq9SF.png

Vendi as equipas que tinha, fiquei só com isto. Tenho 920k mais uma equipa completa por vender na trade pile. Vamos ver se há outro crash no fds, aí faço uma equipa à volta do James a CF que quero fazer, não sei é qual... :lol: era só tê-lo a ele e ao Chiellini e Benatia na defesa, mas já andei às voltas e não consegui nada de jeito. Se alguém tver alguma ideia que diga. 433 (5), sempre! :mrgreen:

Btw, o IF Alan está a ser price fixed a 1kk, quem tiver o seu que o venda e compre daqui a uns dias

Compartilhar este post

Link para o post

Este dekap quando corre alguma coisa mal depois vai de raiva. :mrgreen: #carregamenino

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi as equipas que tinha, fiquei só com isto. Tenho 920k mais uma equipa completa por vender na trade pile. Vamos ver se há outro crash no fds, aí faço uma equipa à volta do James a CF que quero fazer, não sei é qual... :lol: era só tê-lo a ele e ao Chiellini e Benatia na defesa, mas já andei às voltas e não consegui nada de jeito. Se alguém tver alguma ideia que diga. 433 (5), sempre! :mrgreen:

Btw, o IF Alan está a ser price fixed a 1kk, quem tiver o seu que o venda e compre daqui a uns dias

Quisesses o Boateng fazias isto. Com o Benatia posso perder um tempo daqui a pouco, mas de cabeça só me veio isto:

http://www.futhead.com/15/squads/21231902/

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma equipa em 433 (5) com CR7 LW , Cuadrado (Fiorentina) RW e Iniesta CF ?

100k máximo. Estes três já os tenho no Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bacana! Mas esqueci-me de referir o Varane! Por isso é que andava às voltas disto, não conseguia arranjar nada de jeito com esses 3 + Varane

Vou ver que dá :p

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra um gajo que tinha o real madrid completo com sif benzema. O gajo n jogava nadinha mas marcou um golo de cabeca no meio do meu tiago silva e so meu toty luiz. o benzema e um bixoo. Fui ver os stats in game no futhead e meu deus teve grande upgrade. No heading subiu +10

Compartilhar este post

Link para o post

crl já dá para fazer re-list a mais de 30 itens :') tou emocionado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...