Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Packs especiais, nada? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Fevereiro 2015 Qual é o preço de quick sell de um IF +-? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Fevereiro 2015 Qual é o preço de quick sell de um IF +-? ~10k Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Qual é o preço de quick sell de um IF +-? 9,359k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 Qual é o preço de quick sell de um IF +-? Gold é o overall * 122 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Não sei se abra uns 200k hoje se não.. Esperava que lançassem qualquer coisa diferente a nível de packs.. Já vou guardar algumas coins para os tots :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Fevereiro 2015 Obrigado a todos :compinchas: Maxi IF comprado a preço de discard então :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Obrigado a todos :compinchas: Maxi IF comprado a preço de discard então :handclap: Eu comprei o Figueiras assim, Maxi saiu num pack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 5 Fevereiro 2015 Figueiras IF é bom? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Figueiras IF é bom? :celebracao: Ainda não experimentei, mas não sei se supera o De Marcos! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Fevereiro 2015 Abri um pack, dos 3 jogadores nem 1 foi raro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) https://www.easports.com/fifa/news/2015/fut-winter-transfers-update?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-tw-fut-winter-transfers-012115-tw-text-site-sust&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-tw-fut-winter-transfers-012115-tw-text-site-sust&cid=34227&ts=1423164286644 Novas transferências na FUT. YES! YES! YES! YES! Holy sh*t... Também quero, esse e o Schurrle :lol: Editado 5 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Fevereiro 2015 Tenho andado a alternar Emre Can com o Yaya e Fábregas com Di Maria, de resto só jogo mesmo com a equipa BPL nos últimos dias, SIF Costa + Aguero é bom d+! Na altura da TOTY tinha 7 equipas, agora vou em 2. Continuo sem perceber porque é que há tanto idiota a perder coins com o SIF Sneijder :estrelas: Abri um pack, dos 3 jogadores nem 1 foi raro. :lol: Abri 2 hoje pela app no tlm e aconteceu-me exactamente o mesmo. Tenho de aprender a não abrir packs de 7.5k e guardar as coins para os de 35k, únicos que me têm dado alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Fevereiro 2015 Novas transfers out... https://www.easports.com/fifa/news/2015/fut-winter-transfers-update?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-tw-fut-winter-transfers-012115-tw-text-site-sust&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-tw-fut-winter-transfers-012115-tw-text-site-sust&cid=34227&ts=1423164958089 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Finalmente podem despachar os Salah's :mrgreen: very nice indeed! Editado 5 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2015 Não dá para jogar... está-me a dar sempre erro Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Epá, a EA já atualizava os planteis para offline e seasons... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Fevereiro 2015 estão a fazer price fix ao André André :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Fevereiro 2015 dekap :handclap: vem aí algum torneio silver? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Fevereiro 2015 Matias IF e Mario Gomez MOTM Menez SIF e Torres Higuain NIF e Hamsik Qual escolho destes? Se quiserem deem outras sugestões mas sem o Tévez please. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Fevereiro 2015 Doumbia e Ibarbo :mrgreen: Menez SIF e Torres Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu ia para Higuain IF e Gómez MOTM.. Torres não é mau mas meh.. Agora se queres jogar com MOC ou AC e um PL sim, Matias e Gómez. Podes experimentar o Ibarbo com o Doumbia.. Eu só tenho o Ibarbo (saiu 2x) e o Doumbia nem o experimentei, nem quero, tenho Carlitos, chega-me bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu ia para Higuain IF e Gómez MOTM.. Torres não é mau mas meh.. Agora se queres jogar com MOC ou AC e um PL sim, Matias e Gómez. Podes experimentar o Ibarbo com o Doumbia.. Eu só tenho o Ibarbo (saiu 2x) e o Doumbia nem o experimentei, nem quero, tenho Carlitos, chega-me bem :mrgreen: Eu achei o Tévez horrível, não gostei nada, mas não posso meter Ibarbo e Doumbia porque quero CAM e ST. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Eu achei o Tévez horrível, não gostei nada, mas não posso meter Ibarbo e Doumbia porque quero CAM e ST. Porque não metes Tévez a CAM e um PL que gostes? EDIT: Mete o Tévez a CAM e o Higuain IF na frente.. Mel. Editado 5 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post