Lica' Publicado 5 Fevereiro 2015 sério? comprei um ontem a 14k que estava no buy now Tinha uns 10 ou 11, meti tudo à venda por esse preço e saiu um, dekap style. :lol: depois vendi todos por cerca de 13k com uns 2k de prejuízo em cada, já tinha ganho para o gasto Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) jogas bem. nao jogaste contra um Peco que tinha equipamento a Boavista? lol ja nao jogava a 2 semaninhas :D Editado 5 Fevereiro 2015 por estello Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2015 Jogo mal. E não, não estou a jogar agora. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) f*da-se sem querer fiz proposta de 61k pelo Ruffier, felizmente alguém fez por cima :lol: Edit: só parou nos 88,5k, quando há BINs a 46k. wtf Editado 5 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Fevereiro 2015 Siga abrir packs!!! No Fifa 14 só para não ficar triste :lol: 140k na conta, siga Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Fevereiro 2015 Hoje tb vendi um Ruffier a 95k. :lol: Ontem finalmente saiu-me algo de jeito num pack, o MOM Coutinho. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Fevereiro 2015 Siga abrir packs!!! No Fifa 14 só para não ficar triste :lol: 140k na conta, siga IF Kolarov, Cuadrado e Ibarbo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2015 Ainda há IFs no FIFA14?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Fevereiro 2015 Por acaso também fui ao 14 abrir uns packs e saiu um Defour IF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Fevereiro 2015 Lol, eles continuam com a última equipa da semana do FIFA 14 em looping? :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Fevereiro 2015 crl caiu o jogo e apareceu que fiz disconnect num jogo que estava a ganhar aos 90 minutos!!!!!!!!! crl que é esta m*rda... tem acontecido ao pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Fevereiro 2015 Nao estou a conseguir entrar no ut na ps. alguem consegue?? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu até ia abrir uns packs no FIFA 15, mas epá, queria ver se haviam uns packs especiais quaisquer.. Já tive a sorte que tive ontem, hoje não aparece mais que já estoirei uns 200k e nada a não ser Ibarbo pela 2ª vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 Road to 1M profit: 0k / 1000k Road to 1M profit: 134k / 1000k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu até ia abrir uns packs no FIFA 15, mas epá, queria ver se haviam uns packs especiais quaisquer.. Já tive a sorte que tive ontem, hoje não aparece mais que já estoirei uns 200k e nada a não ser Ibarbo pela 2ª vez :mrgreen: Só falta aguentares mais 1h30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2015 #paciência E pensar que isso custava pouco mais de 60 cêntimos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 5 Fevereiro 2015 Não acham que o sneijder não bate os 120k novamente? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 Arranja uma vida Dekap. Arranja um joelho, cepo. #paciência E pensar que isso custava pouco mais de 60 cêntimos. :mrgreen: Sad truth :( , mas recuso-me a comprar coins por isso... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Fevereiro 2015 Kane 550 - 650 Acheampong 98,5 - 205 quase nos 1kk! :D Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Só falta aguentares mais 1h30 :mrgreen: Será que mandam algum pack especial ás 18h? Epá.. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 5 Fevereiro 2015 Tou a pedir que o Diego Alves IF e o Sneijder SIF subam.. alguma coisa eles já tão a subir mas vamos lá ver se depois de sair o Toure de packs sobe mais.. Só peço não perder muitas coins, e o melhor era mesmo ganhar mas tá dificil :lolada: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 5 Fevereiro 2015 Já ta a descer de novo o Sneijder! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Fevereiro 2015 Bem, ainda consegui vender o Bony por 445k, ainda deu lucro. O Balboa é q n tá fácil... Compartilhar este post Link para o post