senze Publicado 5 Fevereiro 2015 Bem já testei o Bruyne, horrível, aqule shoot power IG é miserável :facepalm: já está a venda Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Fevereiro 2015 Porque não metes Tévez a CAM e um PL que gostes? EDIT: Mete o Tévez a CAM e o Higuain IF na frente.. Mel. Era caso para experimentá-lo a CAM, pois a ST não gostei mesmo nada, já testaste a CAM? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 Road to 1M profit: 134k / 1000k Road to 1M profit: 221k / 1000k Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Era caso para experimentá-lo a CAM, pois a ST não gostei mesmo nada, já testaste a CAM? No FIFA 14, era o meu 10 absoluto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Fevereiro 2015 No FIFA 14, era o meu 10 absoluto :mrgreen: Vou experimentá-lo a CAM então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Bem dekap, já poupaste 1,20€! :finga: Editado 5 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Vou experimentá-lo a CAM então :compinchas: Força, depois diz algo. Eu na Serie A até jogo com 3-5-2, para respeitar as teorias táticas à italiana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu achei o Tévez horrível, não gostei nada, mas não posso meter Ibarbo e Doumbia porque quero CAM e ST. Blasfémia, Tévez é cracalhão. É simplesmente o gajo que mais curto neste Fifa. Se eu ganhasse um pack por cada bug da EA, já me tinha saído algo decente, certamente. Agora, levei reset do torneio da Can, estando nas meias finais só por não encontrar adversário (já me aconteceu igual noutro torneio estando eu na final). Insiste e iniciei o torneio, voltou a dar erro, e agora até os jogadores do banco perderam 1 contrato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Blasfémia, Tévez é cracalhão. É simplesmente o gajo que mais curto neste Fifa. Se eu ganhasse um pack por cada bug da EA, já me tinha saído algo decente, certamente. Agora, levei reset do torneio da Can, estando nas meias finais só por não encontrar adversário (já me aconteceu igual noutro torneio estando eu na final). Insiste e iniciei o torneio, voltou a dar erro, e agora até os jogadores do banco perderam 1 contrato :lol: Reporta, eu quando me fizeram isso num torneio deram-me o prémio respetivo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Fevereiro 2015 Os gajos não fazem nenhum. Dão-te um pack e siga. Eu quero é que não volte a acontecer mas isso já é outra história. Eu devo ser o único ou então dos poucos que comprei um gajo no mercado, naturalmente, e na transfer list esta como untradable. Nem posso coloca-lo no clube nem dar discard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Os gajos não fazem nenhum. Dão-te um pack e siga. Eu quero é que não volte a acontecer mas isso já é outra história. Eu devo ser o único ou então dos poucos que comprei um gajo no mercado, naturalmente, e na transfer list esta como untradable. Nem posso coloca-lo no clube nem dar discard :mrgreen: Isso aconteceu comigo o ano passado nos crash's dos toty. Fiquei com o Defoe IF lá e o Cerci tots empancados, tanto na webapp como no jogo. A minha sorte é que foram vendidos, apenas não sairam dali :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 Bem dekap, já poupaste 1,20€! :finga: Só faltam mais 7/8€ :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Fevereiro 2015 Fogo, és o rei dekap :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Fevereiro 2015 Só faltam mais 7/8€ :celebracao: 5 e tal. Ou nem isso Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Fevereiro 2015 Bom, estou a apanhar uma seca de um gajo que as 40min pousou o comando Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2015 Apanhei uma equipa Legens de meio campo para frente, e TOTY para trás. Não jogava um crl e ganha-me 3-2. :facepalm: 90min a long ball, pqp. enfim. Abri 3 packs hoje, não tive sorte como ontem :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 5 Fevereiro 2015 Espero que hoje não haja MOTM1! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2015 Comprei Ayew e Bakambu, dois de cada a preço de discard. Pode ser que subam, se forem MOTM. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 Comprei Ayew e Bakambu, dois de cada a preço de discard. Pode ser que subam, se forem MOTM. Deve ser o Wakaso. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Fevereiro 2015 Deve ser o Wakaso. O Ayew marcou 2 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 O Ayew marcou 2 Não. O Jordan marcou 1 e o André marcou o outro. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Fevereiro 2015 Não. O Jordan marcou 1 e o André marcou o outro. Eu não vi o jogo todo, mas na eurosport no final do jogo quando aparece o 3-0 e os marcadores apareceu que tinha sido o Andre a marcar os 2 :lol: Foi fail deles então ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Fevereiro 2015 O André foi facilmente o MOTM. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 O André foi facilmente o MOTM. Pessoalmente preferi o jogo do Wakaso, mas deve o André o MOTM para a EA. Compartilhar este post Link para o post