Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já vendeste? :lol:

Não, ainda estou na esperança que suba, mas com o FUT United e os up´s a chegar não sei não :lol:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

1,072,427 coins. So proud :3cry:

Já foram também um Lloris e um Mackay-Steven, atm tenho ~1,200,000c. Pelo meio abri uns 3 packs e o melhor que me saiu foi um Pedro -.-

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram também um Lloris e um Mackay-Steven, atm tenho 1,200,000c. Pelo meio abri uns 3 packs e o melhor que me saiu foi um Pedro -.-

P77isba.png

8-)

Queria esperar por packs especiais, ontem gastei 300k e só me saiu Casillas e Kompany.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ainda estou na esperança que suba, mas com o FUT United e os up´s a chegar não sei não :lol:

Eu também :lol:

Já estive para os despachar, tanto ele e o Diego Alves, não importo de ficar com 1 SIF Sneijder para o usar porque estou a gostar muito, mas o outro está ali paradinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também :lol:

Já estive para os despachar, tanto ele e o Diego Alves, não importo de ficar com 1 SIF Sneijder para o usar porque estou a gostar muito, mas o outro está ali paradinho :mrgreen:

Eu era para ter comprado mais mas felizmente só comprei 2. Em que equipa o estás a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei as minhas coins num Neymar SIF hunter, vamos ver se nao me arrependo..

Bem so neste instante subiu 300k... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para ter comprado mais mas felizmente só comprei 2. Em que equipa o estás a usar?

XqSF74X.png

O Alves é que acho que vou vender já antes que corra o risco de descer e perder nele também! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alves é que acho que vou vender já antes que corra o risco de descer e perder nele também! :lol:

Que achas do Otamendi?

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/XqSF74X.png[/ig]

Tenho de fazer uma equipa com ele. Neste momento ando mais numa de silvers, tenho uma com o IF Ighalo (que já baixou 15k desde que o comprei :lol: ) e adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de fazer uma equipa com ele. Neste momento ando mais numa de silvers, tenho uma com o IF Ighalo (que já baixou 15k desde que o comprei :lol: ) e adoro.

Ele é muito bom! Tens que experimentar o bicho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comprei o IF do De Bruyne por 188k.. Vamos lá ver. Com certeza leva hype depois de acabar de estar nos packs, a ver se vai para os 500k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fut united é hoje ás 17 ? ver que sai desta treta da EA :mrgreen:

Yap, não sei é o que é.. Mas presentes dizem que dá com fartura, quero ver se há packs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como está o maxi? estou a pensar vender o danilo para compar o brahimi... não vou muito à bola com o herrera... (falando de IFs)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fut united é hoje ás 17 ? ver que sai desta treta da EA :mrgreen:

Isto vai sair packs que vao destabilizar mais ainda o mercado. O ano passado foi assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, não sei é o que é.. Mas presentes dizem que dá com fartura, quero ver se há packs :lol:

Ontem no 1º silver, sai-me um IF. Depois meti uma meta de 50k nos gold, saiu-me o IF Maxi,Thiago Silva e Mata :( :mrgreen:

Isto vai sair packs que vao destabilizar mais ainda o mercado. O ano passado foi assim :mrgreen:

Ainda mais que isto ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no 1º silver, sai-me um IF. Depois meti uma meta de 50k nos gold, saiu-me o IF Maxi,Thiago Silva e Mata :( :mrgreen:

Ainda mais que isto ? :mrgreen:

Seguindo a lógica do ano passado sim vai ser packs com fartura :lol:

Isso, senão me engano é o aniversário do UT e o ano passado houve packs com fartura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como está o maxi? estou a pensar vender o danilo para compar o brahimi... não vou muito à bola com o herrera... (falando de IFs)

Ainda não experimentei, mas daqui a pouco já devo dizer algo.

Em 300k saiu-me Kompany e Casillas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a lógica do ano passado sim vai ser packs com fartura :lol:

Isso, senão me engano é o aniversário do UT e o ano passado houve packs com fartura :mrgreen:

Podia ser aqueles packs a 5k novamente :-

Em 300k saiu-me Kompany e Casillas :lol:

Fraquinho ontem. Também podera, deram-te tudo no dia anterior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho ontem. Também podera, deram-te tudo no dia anterior :mrgreen:

Podem dar mais que eu não me importo :lol:

A ver se hoje, eventualmente sairem, me sai qualquer coisa com dinheiro, porque hoje ando a 'reforçar' os planteis.. Otamendi IF, De Bruyne IF, Drmic IF (ainda é para comprar), Klose IF (também para comprar), Pogba, Modric... Uma data deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser aqueles packs a 5k novamente :-

Mesmo :lol:

Se for mesmo isso o crash vai ser grande.

Agora tenho aqui um Reus, Lahm, Neuer e não sei se deva vender porque deve haver um crash se for isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dar mais que eu não me importo :lol:

A ver se hoje, eventualmente sairem, me sai qualquer coisa com dinheiro, porque hoje ando a 'reforçar' os planteis.. Otamendi IF, De Bruyne IF, Drmic IF (ainda é para comprar), Klose IF (também para comprar), Pogba, Modric... Uma data deles :mrgreen:

Hoje se forem bons pack's, sou capaz de abrir mais uns 50k ..

Mesmo :lol:

Se for mesmo isso o crash vai ser grande.

Agora tenho aqui um Reus, Lahm, Neuer e não sei se deva vender porque deve haver um crash se for isso.

Se ao for, que sejam 50 ou 100k pack. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...