Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Já vendeste? :lol: Não, ainda estou na esperança que suba, mas com o FUT United e os up´s a chegar não sei não :lol: Editado 6 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) 1,072,427 coins. So proud :3cry: Já foram também um Lloris e um Mackay-Steven, atm tenho ~1,200,000c. Pelo meio abri uns 3 packs e o melhor que me saiu foi um Pedro -.- Editado 6 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Já foram também um Lloris e um Mackay-Steven, atm tenho 1,200,000c. Pelo meio abri uns 3 packs e o melhor que me saiu foi um Pedro -.- 8-) Queria esperar por packs especiais, ontem gastei 300k e só me saiu Casillas e Kompany. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Não, ainda estou na esperança que suba, mas com o FUT United e os up´s a chegar não sei não :lol: Eu também :lol: Já estive para os despachar, tanto ele e o Diego Alves, não importo de ficar com 1 SIF Sneijder para o usar porque estou a gostar muito, mas o outro está ali paradinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 Eu também :lol: Já estive para os despachar, tanto ele e o Diego Alves, não importo de ficar com 1 SIF Sneijder para o usar porque estou a gostar muito, mas o outro está ali paradinho :mrgreen: Eu era para ter comprado mais mas felizmente só comprei 2. Em que equipa o estás a usar? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 6 Fevereiro 2015 Gastei as minhas coins num Neymar SIF hunter, vamos ver se nao me arrependo.. Bem so neste instante subiu 300k... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Eu era para ter comprado mais mas felizmente só comprei 2. Em que equipa o estás a usar? O Alves é que acho que vou vender já antes que corra o risco de descer e perder nele também! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 O Alves é que acho que vou vender já antes que corra o risco de descer e perder nele também! :lol: Que achas do Otamendi? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 IF Otamendi é deus, não passa nada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Que achas do Otamendi? Uma parede! :carinhoso: A melhor dupla de centrais que já usei neste fifa foi IF Vidic - IF Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Convenceram-me, lá vou eu ter de o ir buscar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 http://i.imgur.com/XqSF74X.png[/ig] O Alves é que acho que vou vender já antes que corra o risco de descer e perder nele também! :lol: Tenho de fazer uma equipa com ele. Neste momento ando mais numa de silvers, tenho uma com o IF Ighalo (que já baixou 15k desde que o comprei :lol: ) e adoro. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Tenho de fazer uma equipa com ele. Neste momento ando mais numa de silvers, tenho uma com o IF Ighalo (que já baixou 15k desde que o comprei :lol: ) e adoro. Ele é muito bom! Tens que experimentar o bicho :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Bem, comprei o IF do De Bruyne por 188k.. Vamos lá ver. Com certeza leva hype depois de acabar de estar nos packs, a ver se vai para os 500k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 O Fut united é hoje ás 17 ? ver que sai desta treta da EA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 O Fut united é hoje ás 17 ? ver que sai desta treta da EA :mrgreen: Yap, não sei é o que é.. Mas presentes dizem que dá com fartura, quero ver se há packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Fevereiro 2015 como está o maxi? estou a pensar vender o danilo para compar o brahimi... não vou muito à bola com o herrera... (falando de IFs) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 O Fut united é hoje ás 17 ? ver que sai desta treta da EA :mrgreen: Isto vai sair packs que vao destabilizar mais ainda o mercado. O ano passado foi assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Yap, não sei é o que é.. Mas presentes dizem que dá com fartura, quero ver se há packs :lol: Ontem no 1º silver, sai-me um IF. Depois meti uma meta de 50k nos gold, saiu-me o IF Maxi,Thiago Silva e Mata :( :mrgreen: Isto vai sair packs que vao destabilizar mais ainda o mercado. O ano passado foi assim :mrgreen: Ainda mais que isto ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Ontem no 1º silver, sai-me um IF. Depois meti uma meta de 50k nos gold, saiu-me o IF Maxi,Thiago Silva e Mata :( :mrgreen: Ainda mais que isto ? :mrgreen: Seguindo a lógica do ano passado sim vai ser packs com fartura :lol: Isso, senão me engano é o aniversário do UT e o ano passado houve packs com fartura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 como está o maxi? estou a pensar vender o danilo para compar o brahimi... não vou muito à bola com o herrera... (falando de IFs) Ainda não experimentei, mas daqui a pouco já devo dizer algo. Ontem no 1º silver, sai-me um IF. Depois meti uma meta de 50k nos gold, saiu-me o IF Maxi,Thiago Silva e Mata :( :mrgreen: Em 300k saiu-me Kompany e Casillas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Seguindo a lógica do ano passado sim vai ser packs com fartura :lol: Isso, senão me engano é o aniversário do UT e o ano passado houve packs com fartura :mrgreen: Podia ser aqueles packs a 5k novamente :- Em 300k saiu-me Kompany e Casillas :lol: Fraquinho ontem. Também podera, deram-te tudo no dia anterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Fraquinho ontem. Também podera, deram-te tudo no dia anterior :mrgreen: Podem dar mais que eu não me importo :lol: A ver se hoje, eventualmente sairem, me sai qualquer coisa com dinheiro, porque hoje ando a 'reforçar' os planteis.. Otamendi IF, De Bruyne IF, Drmic IF (ainda é para comprar), Klose IF (também para comprar), Pogba, Modric... Uma data deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Podia ser aqueles packs a 5k novamente :- Mesmo :lol: Se for mesmo isso o crash vai ser grande. Agora tenho aqui um Reus, Lahm, Neuer e não sei se deva vender porque deve haver um crash se for isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Podem dar mais que eu não me importo :lol: A ver se hoje, eventualmente sairem, me sai qualquer coisa com dinheiro, porque hoje ando a 'reforçar' os planteis.. Otamendi IF, De Bruyne IF, Drmic IF (ainda é para comprar), Klose IF (também para comprar), Pogba, Modric... Uma data deles :mrgreen: Hoje se forem bons pack's, sou capaz de abrir mais uns 50k .. Mesmo :lol: Se for mesmo isso o crash vai ser grande. Agora tenho aqui um Reus, Lahm, Neuer e não sei se deva vender porque deve haver um crash se for isso. Se ao for, que sejam 50 ou 100k pack. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post