Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 :mrgreen: btw, a equipa silver da LZS tem sido uma desilusão. Aproveita-se o Heldon e o Ali Ghazal do meio-campo para a frente. Mas acho que é porque, apesar de ser um bicho, o Sami ser facilmente desarmado e não segurar muito jogo... vou tentar com o Sacko, apesar de ser bronze, tem uns WRs porreiros. Quero é um barato :mrgreen: A da Liga Turca por outro lado tem sido uma surpresa. Só o Alanzinho é que tem pouca stamina, de resto é top. Drenthe + Abdl nas alas :prayer: Same here. pior coisa que já joguei. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Bem, ps3, quem quer ir fazer um joginho para experimentar aqui o Elia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Fevereiro 2015 Alguém me pode fazer uma equipa em 4x3x3 (2) ou 4x3x3 (5) aí no máximo por 200k? Obrigado desde já! :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Alguém me pode fazer uma equipa em 4x3x3 (2) ou 4x3x3 (5) aí no máximo por 200k? Obrigado desde já! :) Tens preferência pela liga? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Fevereiro 2015 Tens preferência pela liga? Tanto faz. Até pode ser híbrida. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/21387002/ Vê lá que achas :) Hazard já era! 615k :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/21390431/ que tal isto ? Para testar o Cisse :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 Vendi o Ozil e fui comprar mais packs Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2015 Di Maria, if cabella, Dani Alves e if iraizoz nos meus packs de 15k Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/21390431/ que tal isto ? Para testar o Cisse :heart: Papiss deve ser bem, BEM bom! Vendi o Ozil e fui comprar mais packs Afinal hoje é o teu dia, não o meu :lol: Editado 6 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 Papiss deve ser bem, BEM bom! Afinal hoje é o teu dia, não o meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Fevereiro 2015 f*da-se, vão po crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 Agora tenho a trade pile cheia :( Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 6 Fevereiro 2015 Quais sãos os kits que mais utilizam? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 300k em packs e que os únicos que sairam com valor superior a 1k foram o IF Ozil, Lewa e Reus :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) 150k gastos e o único >1k foi o McGeady. Que só os vale por causa do torneio que vem não sei quando. Beat that Editado 6 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2015 Já começou o torneio fut united? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2015 Já começou o torneio fut united? Sim desde as 17h. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 Sim, no primeiro jogo estou a jogar contra este :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 300k em packs e que os únicos que sairam com valor superior a 1k foram o IF Ozil, Lewa e Reus :lol: Aqui foi só Hazard, 615k :D Esse gajo com essa equipa aposto, é tosco. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Aqui foi só Hazard, 615k :D Esse gajo com essa equipa aposto, é tosco. Estou a ganhar 2-0 ao intervalo, não joga piço mas o Neuer é o Neuer :lol: -edit- meteu o doumbia lol Editado 6 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) faltam-me abrir 5 dos 20 packs. o melhor até agora foram 4000c de oferta, seguido do McGeady que saiu por 2500c. :facepalm: vou abrir os 5 de seguida na consola, wish me luck. de 1,2kk vou passar para 1kk mas sa f*da, ainda há dois dias tinha 250k xD abri 3 na web app e 2 no tlm. o melhor foi Bony e Higuain. para a pqp Editado 6 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Abri na app mais 3 packs, so marcelo. resto dos 2 lixo. caguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Fevereiro 2015 10 packs de 15k e o melhor que me saiu foi o Pirlo em rating e o Walker em coins.. enfim que azar :| Compartilhar este post Link para o post