Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Hoje se forem bons pack's, sou capaz de abrir mais uns 50k ..

Que sejam 3 packs de 100k, isso é que era dose, e que venham 3 if's ao mesmo tempo lá dentro :lol:

Já nem vou comprar mais nada, se vierem aí packs forte e feio, crash louco vem e compro Pogba e Modric por 12k cada um :mrgreen:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que sejam 3 packs de 100k, isso é que era dose, e que venham 3 if's ao mesmo tempo lá dentro :lol:

Já nem vou comprar mais nada, se vierem aí packs forte e feio, crash louco vem e compro Pogba e Modric por 12k cada um :mrgreen:

Pogba o mesmo aqui.

Mas não me parece que seja grande cena no 1º dia.. isto acho que é até dia 8

Compartilhar este post

Link para o post

veem hoje novos packs para o fifa15? a que horas alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

17h

15-25-50... esqueceram-se do 100 :mrgreen:

Já não é mau de todo!

Bom era os packs untradeables como o ano passado também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é mau de todo!

Bom era os packs untradeables como o ano passado também :lol:

Lá vem algo sobre os packs grátis, mas não sabem ainda. podiam dar alguns, não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um gajo agora que nossa senhora, Neymar e Ibrahimovic (apenas refiro estes 2) não sabia fazer NADA :lol:

E começou a ganhar, tava a levar 3-1, quando a bola ia entrar para o 4º, pausa, desliga :lol:

Só por isto é que acho rídiculo quem compra coins... É que têm super-equipas e pronto. Eu também tava a jogar bem, o Maxi sentava o Neymar de uma forma :mrgreen:

1º jogo com ele, aprovo, muito forte, ter ele e Jefferson nas alas é top.. Agora era o Paulo Oliveira ser IF esta semana contra o benfica e tinha a equipa ideal no centro da defesa :D

Lá vem algo sobre os packs grátis, mas não sabem ainda. podiam dar alguns, não me importava.

Aí é que podia sair Modric e Pogba :handclap:

Wacko, nova lenda na One:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um gajo agora que nossa senhora, Neymar e Ibrahimovic (apenas refiro estes 2) não sabia fazer NADA :lol:

E começou a ganhar, tava a levar 3-1, quando a bola ia entrar para o 4º, pausa, desliga :lol:

Só por isto é que acho rídiculo quem compra coins... É que têm super-equipas e pronto. Eu também tava a jogar bem, o Maxi sentava o Neymar de uma forma :mrgreen:

1º jogo com ele, aprovo, muito forte, ter ele e Jefferson nas alas é top.. Agora era o Paulo Oliveira ser IF esta semana contra o benfica e tinha a equipa ideal no centro da defesa :D

Aí é que podia sair Modric e Pogba :handclap:

Wacko, nova lenda na One:

:mrgreen:

quem quiser que me adicione ai quem for ps4 shrinker1984 e o meu username para se combinar ai umas peladas lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem vou sair agora para o trabalho, espero que quando voltar não tenha havido um big crash porque investi as minhas coins no Rooney IF e no Matuidi IF, vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser que me adicione ai quem for ps4 shrinker1984 e o meu username para se combinar ai umas peladas lol :mrgreen:

Sou ps3 :(

bem vou sair agora para o trabalho, espero que quando voltar não tenha havido um big crash porque investi as minhas coins no Rooney IF e no Matuidi IF, vamos lá ver...

Eu se fosse a ti metia já isso à venda :lol:

Podia ser o Schieber. Já merece uma carta dessas :mrgreen:

Cá para mim vai ser o Pauleta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pauleta já tem :p

Ok, não fazia a menor ideia, só sei a do Figo, Gullit (e que bem que ele joga), Pelé, Zidane, e mais algumas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adicionei-te :)

Ok, não fazia a menor ideia, só sei a do Figo, Gullit (e que bem que ele joga), Pelé, Zidane, e mais algumas :mrgreen:

not :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Done ;)

Assim que lá for aceito, queria ver se ás 17h e pouco ligava a ps para assistir ao fenómeno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os putos no Facebook já tão todos excitados 'VÃO SAIR PACKS FREE, IUPI' :lol: :lol: :lol:

Começa o crash a 20min :lol:

De Bruyne IF a sair a 150k, à 30min comprei por 188k.

Afinal foi o de 82 que comprei, vou vender que tá a sair mais caro (sei lá porquê :lol:)

paVP4Lb.png

Não resisti :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegares do trabalho não vás ver os preços para não ficares decepcionado :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...