Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Hoje se forem bons pack's, sou capaz de abrir mais uns 50k .. Que sejam 3 packs de 100k, isso é que era dose, e que venham 3 if's ao mesmo tempo lá dentro :lol: Já nem vou comprar mais nada, se vierem aí packs forte e feio, crash louco vem e compro Pogba e Modric por 12k cada um :mrgreen: Editado 6 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Que sejam 3 packs de 100k, isso é que era dose, e que venham 3 if's ao mesmo tempo lá dentro :lol: Já nem vou comprar mais nada, se vierem aí packs forte e feio, crash louco vem e compro Pogba e Modric por 12k cada um :mrgreen: Pogba o mesmo aqui. Mas não me parece que seja grande cena no 1º dia.. isto acho que é até dia 8 Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 6 Fevereiro 2015 Que sejam 3 packs de 100k, isso é que era dose, e que venham 3 if's ao mesmo tempo lá dentro :lol: Já nem vou comprar mais nada, se vierem aí packs forte e feio, crash louco vem e compro Pogba e Modric por 12k cada um :mrgreen: veem hoje novos packs para o fifa15? a que horas alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Pogba o mesmo aqui. Mas não me parece que seja grande cena no 1º dia.. isto acho que é até dia 8 http://www.fifauteam.com/fut-united-for-fifa-15-back/ está aqui algumas coisas :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 veem hoje novos packs para o fifa15? a que horas alguem sabe? 17h http://www.fifauteam.com/fut-united-for-fifa-15-back/ está aqui algumas coisas :) 15-25-50... esqueceram-se do 100 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 17h 15-25-50... esqueceram-se do 100 :mrgreen: Já não é mau de todo! Bom era os packs untradeables como o ano passado também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Já não é mau de todo! Bom era os packs untradeables como o ano passado também :lol: Lá vem algo sobre os packs grátis, mas não sabem ainda. podiam dar alguns, não me importava. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Apanhei um gajo agora que nossa senhora, Neymar e Ibrahimovic (apenas refiro estes 2) não sabia fazer NADA :lol: E começou a ganhar, tava a levar 3-1, quando a bola ia entrar para o 4º, pausa, desliga :lol: Só por isto é que acho rídiculo quem compra coins... É que têm super-equipas e pronto. Eu também tava a jogar bem, o Maxi sentava o Neymar de uma forma :mrgreen: 1º jogo com ele, aprovo, muito forte, ter ele e Jefferson nas alas é top.. Agora era o Paulo Oliveira ser IF esta semana contra o benfica e tinha a equipa ideal no centro da defesa :D Lá vem algo sobre os packs grátis, mas não sabem ainda. podiam dar alguns, não me importava. Aí é que podia sair Modric e Pogba :handclap: Wacko, nova lenda na One: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Podia ser o Schieber. Já merece uma carta dessas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 6 Fevereiro 2015 Apanhei um gajo agora que nossa senhora, Neymar e Ibrahimovic (apenas refiro estes 2) não sabia fazer NADA :lol: E começou a ganhar, tava a levar 3-1, quando a bola ia entrar para o 4º, pausa, desliga :lol: Só por isto é que acho rídiculo quem compra coins... É que têm super-equipas e pronto. Eu também tava a jogar bem, o Maxi sentava o Neymar de uma forma :mrgreen: 1º jogo com ele, aprovo, muito forte, ter ele e Jefferson nas alas é top.. Agora era o Paulo Oliveira ser IF esta semana contra o benfica e tinha a equipa ideal no centro da defesa :D Aí é que podia sair Modric e Pogba :handclap: Wacko, nova lenda na One: :mrgreen: quem quiser que me adicione ai quem for ps4 shrinker1984 e o meu username para se combinar ai umas peladas lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 6 Fevereiro 2015 bem vou sair agora para o trabalho, espero que quando voltar não tenha havido um big crash porque investi as minhas coins no Rooney IF e no Matuidi IF, vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 quem quiser que me adicione ai quem for ps4 shrinker1984 e o meu username para se combinar ai umas peladas lol :mrgreen: Sou ps3 :( bem vou sair agora para o trabalho, espero que quando voltar não tenha havido um big crash porque investi as minhas coins no Rooney IF e no Matuidi IF, vamos lá ver... Eu se fosse a ti metia já isso à venda :lol: Podia ser o Schieber. Já merece uma carta dessas :mrgreen: Cá para mim vai ser o Pauleta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Cá para mim vai ser o Pauleta :lol: Pauleta já tem :p Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 Sou ps3 :( Alinhas num joguinho? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Pauleta já tem :p Ok, não fazia a menor ideia, só sei a do Figo, Gullit (e que bem que ele joga), Pelé, Zidane, e mais algumas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 quem quiser que me adicione ai quem for ps4 shrinker1984 e o meu username para se combinar ai umas peladas lol :mrgreen: Eu adicionei-te :) Ok, não fazia a menor ideia, só sei a do Figo, Gullit (e que bem que ele joga), Pelé, Zidane, e mais algumas :mrgreen: not :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 NO ZIDANE? Ainda bem que não sou One então! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 Alguém para jogar na ps3? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 NO ZIDANE? Ainda bem que não sou One então! Tens este na 3 http://www.futhead.com/15/players/30630/enzo-fernandez/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Alguém para jogar na ps3? Adiciona-me Kaz, HugoLou11 Não estou na ps mas mais logo estarei. Tens este na 3 http://www.futhead.com/15/players/30630/enzo-fernandez/ :mrgreen: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 Adiciona-me Kaz, HugoLou11 Não estou na ps mas mais logo estarei. :lol: :lol: :lol: Done ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Done ;) Assim que lá for aceito, queria ver se ás 17h e pouco ligava a ps para assistir ao fenómeno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Os putos no Facebook já tão todos excitados 'VÃO SAIR PACKS FREE, IUPI' :lol: :lol: :lol: Começa o crash a 20min :lol: De Bruyne IF a sair a 150k, à 30min comprei por 188k. Afinal foi o de 82 que comprei, vou vender que tá a sair mais caro (sei lá porquê :lol:) Não resisti :lol: Editado 6 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Fevereiro 2015 bem vou sair agora para o trabalho, espero que quando voltar não tenha havido um big crash porque investi as minhas coins no Rooney IF e no Matuidi IF, vamos lá ver... Quando chegares do trabalho não vás ver os preços para não ficares decepcionado :p Compartilhar este post Link para o post