Makulelee Publicado 7 Fevereiro 2015 Para ir às compras qual a melhor altura? Agora ou esperar por amanhã? Penso que agora a noite compras mais barato.. mas não percebo muito de mercado.. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Fevereiro 2015 Alguém me faz um 11 da liga italiana, 1 da inglesa e 1 da espanhola em 433(2), até uns 15k no maximo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Fevereiro 2015 Alguém me faz um 11 da liga italiana, 1 da inglesa e 1 da espanhola em 433(2), até uns 15k no maximo? http://www.futhead.com/15/squads/21467435/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Fevereiro 2015 Estive a ver as stats do Benzema SIF e meu deus.. tenho que comprar aquele bicho! Que deve subir depois bem :) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/21467435/ Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Fevereiro 2015 Os packs de 25k são famosos por serem horríveis... Nem lhes toco, guardo as coins para os de 35k se vierem domingo. Estive a ver as stats do Benzema SIF e meu deus.. tenho que comprar aquele bicho! Que deve subir depois bem :)/> Também acho que vai subir pelo menos para o dobro do que está agora no espaço de um mês... Mas se corresponder às expectativas fica no meu clube até à TOTS. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Fevereiro 2015 Os packs de 25k são famosos por serem horríveis... Nem lhes toco, guardo as coins para os de 35k se vierem domingo. Também acho que vai subir pelo menos para o dobro do que está agora no espaço de um mês... Mas se corresponder às expectativas fica no meu clube até à TOTS. Vou acompanhar agora o preço dele, espero que amanhã venha os packs de 35k até domingo e compro amanhã. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Fevereiro 2015 Já viste abaixo de 1.3kk? têm andado a sair a 1.33/1.35kk Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 7 Fevereiro 2015 Saiu-me o SIF De Bruyne num pack de 25k. Agora não sei se venda ou fique com ele na minha equipa da Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Fevereiro 2015 Já viste abaixo de 1.3kk? Ainda não. Mas se comprasse gostava que fosse abaixo disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Fevereiro 2015 Gustavo cahill e sif menez no pack do torneio. Nao foi mau Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Fevereiro 2015 Pessoal tenho esta equipa da premier league http://www.futhead.com/15/squads/21478079/ Mudavam alguma cena com 10k? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) SIF Benzema é muito bom, ainda assim o SIF Costa (14J 15G 14A) pareceu-me num patamar acima! Infelizmente nos 2 jogos que o usei, 1 das vezes foi contra 5-2-2-1 e outra contra um adversário que jogou tão à defesa que nem rematou mas só ganhei 1-0, jogo super aborrecido. A amostra foi curta, daqui a 10/15 jogos já posso avaliar melhor. Entretanto no pack do torneio FUT United saíram-me Soldado, Paulinho e Podolski. Fantástico :lol: Editado 7 Fevereiro 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Fevereiro 2015 Fiz isto, não sei se vá buscar Courtois ou Cuadrado, valem a pena? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Fevereiro 2015 Fiz isto, não sei se vá buscar Courtois ou Cuadrado, valem a pena? Tinha o willian e tava a gostar muito e quando o cuadrado saiu fui busca lo para a minha 4321 para fazer chem com o diego costa. No inicio nao me estava nada a me habituar ao cuadrado mas agora ja faz qualquer coisa mas nao e nada de especial Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Fevereiro 2015 Podes ir buscar o Courtois se quiseres dar uma ajuda aos adversários. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Fevereiro 2015 Para mim na BPL não é preciso gastar mais do que os 2/3k do De Gea Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Fevereiro 2015 E com 1K já ficas com o Begovic que cumpre bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 7 Fevereiro 2015 Tevez a 8,7k é bom? Com a carta Marksman Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Fevereiro 2015 SIF Benzema ou IF Diego Costa? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Fevereiro 2015 Benzema SIF subiu 200k da noite para hoje. Espero que logo volte ao que estava para o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Fevereiro 2015 Ganhei o torneio com o Courtois na baliza 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 7 Fevereiro 2015 http://imgur.com/8K6qBSY Vou fazer isto para começar! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Fevereiro 2015 O Casillas é o super-homem e eu não sabia? pqp que exibição que fez contra mim, nem os sweats em desespero entravam :lol: Compartilhar este post Link para o post