Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estava à espera de melhor... agora estou de pé atrás em relação a estes packs tendo em conta a bosta que me saiu no torneio. Acabam por ser 25k para 3 jogadores raros na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

tm8Pjhm.jpg

comprados a 18.5k vendidos a 25k (cada um). Ganhei cerca de 5k por cada um, não é muito comparado aos vossos trading's mas já me dou por contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter comprado o Benzema SIF ontem, hoje só vai subir e vou pagar mais do que o que queria mas vou o comprar. :mrgreen:

Same aqui para os SIF de Bruyne... subiu 30k desde o anuncio dos novos packs. Se não houverem 50k/100k packs amanhã os preços vão disparar

Compartilhar este post

Link para o post

Same aqui para os SIF de Bruyne... subiu 30k desde o anuncio dos novos packs. Se não houverem 50k/100k packs amanhã os preços vão disparar

Não deve haver. Esses packs acabam á meia noite e duvido que haja esses packs.

O ano passado também não houve nada disso e pelo que li por ai estava previsto só essas 3 'rondas' de packs.

Comprei o Benzema já a 1.553kk.

A bin mais baixa está a 1.590kk.

O De Bruyne subiu uns 60k rapidamente.

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que tenho um azar do tamanho do mundo, nunca meti um cêntimo no jogo e no final da divisão abro sempre um pack e só me sai m*rda, o melhor ate agora foi o mangala, e cartas inform's, TOTY's e MOTM nem vê-las, vcs fazem negócios do crl e eu a fazer lucros de 100 coins todo contente

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que fui impaciente e comprei logo o Benzema. Ainda não acertei foi com a equipa para ele jogar, a que experimentei hoje de manhã não me agradou muito tendo em conta o que ando a jogar na BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os packs. IF Cabella e Doumbia Transfer. Dá para pagar os packs e ganhar qualquer coisa.

Cagão.

Abri 3. O melhor que me saiu foi um Pepe e um Matic :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a cabecear carregam em mais alguma tecla além da de remate? No 14 marcava muitos golos de cabeça, neste se marquei 1 ou 2 foi muito. Joguei agora contra um gajo que me marca 3 de cabeça com o Aguero :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o tivesse comprado de manhã nesta altura sacava um lucro de 600k. Ando com uma pontaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou testar o Benzema nesta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/21745013/ (só me falta o Silva, tenho jogadores da equipa anterior ainda em venda)

Deixei o Tevez para a equipa Argentina, vou ver como o bicho se safa sozinho na frente, era como o NIF rendia comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuaín IF é, a par do Suárez, o avançado que mais gosto neste FIFA. Besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...