Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Chego à final do torneio e levo com uma equipa de 86 com Ronaldo Messi e Suares na frente, pó crl EA. É impossivel ganhar esta m*rda. Ainda por cima um nojento que a unica coisa que sabia fazer era fintar, alguém me explique qual é a logica de passar o jogo inteiro a fazer fintas? Parecem crianças sinceramente, se não sabem construir jogadas ou não têm inteligencia para tal que vão apurar a inteligencia um gajo agora tem que andar a jogar com crianças, enfim. Escusado será dizer que perdi mas prontos. Que se f*da o Fifa por agora, vou-me é dedicar ao GTA

Dos videos que meteste até nem é nada grave comparado ao que eu apanhei hoje (tirando aquele do Bale em que segues do meio campo a fintar tudo, chamava-te logo uma carrada de nomes :mrgreen: ) Mas para tu teres noção o gajo até saia com o redes a fintar e o que mais me enervava era que o gajo conseguia passar sempre por mim, parece que lia os meus pensamentos e sabia que ia meter o boneco naquele lugar e ele ia para o lado totalmente oposto... Epa e um gajo que tem na frente Ronaldo Messi e Suarez e eu com a minha LZS era preciso isto? Só em corrida já não os apanhava como é obvio assim então a fintar pior e eu como não sou gajo de jogar à defesa nem meter park the bus levei uma coça das antigas, comecei a distribuir pau, gajos a ir para a rua mas uma coisa também é certa, fiz os 90min todos crl! não desisti do jogo

Bold: :lol:

Se alguém consegue ir a fintar desde o meio campo até à tua baliza o problema é teu, não da outra pessoa. Se calhar se em vez de aziares e começares a dar pau, tivesses tentado aprender a defender se calhar no proximo jogo já não ias ter o mesmo problema ;)

Mas isso é gente que não sabe jogar. Eu tb era assim no FIFA 12/13 e até 14. E quando as fintas não funcionavam rematava de longe :lol: era normal ter quase 30 remates por jogo mas nunca tinha mais de 45% posse de bola. A cena é que quando eu apanhava alguém que sabia defender bem (o Kaz aqui do forum, por exemplo) levava chocolate muito fácil porque esses skill abusers(como eu era) não jogam nada do outro mundo.

Este ano continuo a fintar, às vezes até demais :lol: , mas melhorei os meus timings e os resultados estão à vista. No entanto sempre que estou a ganhar por 2 ou 3 é mais que certo que vou inventar e tentar fintar tudo o que mexe e sobretudo fintar o ar(que é o que a maioria desses "skillers" sabe fazer).

No entranto, mantenho a minha ideia. Quando vejo que alguém começa a aziar pq não consegue parar as fintas eu vou abusar disso e normalmente os jogos acabam em rage quit.

Sabes bem fofo :heart:

Este ano por acaso acho que não estou grande coisa nas skills :|

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Rondon IF?

Apesar do empate é bem provável. Sabes em que posição está a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do empate é bem provável. Sabes em que posição está a jogar?

RW

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tou na sexta e acho que vou descer, enfim, este FIFA está feito para os putos, ou dou banhos de bola e não ganho ou a equipa não responde.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo torneio, 11 jogadores do Brasil 6k + pacote de ouro premium de prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo torneio, 11 jogadores do Brasil 6k + pacote de ouro premium de prémio.

Sobe IF Diego Alves plz

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, se eu colocar o Alexis a CAM ele fica com 7 de quimica?

Queria meter o rapaz nessa equipa (http://www.futhead.com/15/squads/19660727/). E como já tenho o Rooney, Stur e Di Maria em outra equipa nao queria estar a repetir os mesmos. Para além disso não quero tar a gastar muito.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, se eu colocar o Alexis a CAM ele fica com 7 de quimica?

Queria meter o rapaz nessa equipa (http://www.futhead.com/15/squads/19660727/). E como já tenho o Rooney, Stur e Di Maria em outra equipa nao queria estar a repetir os mesmos. Para além disso não quero tar a gastar muito.

Não. só a CF.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, mandaste o golo para onde? Também devo mandar o meu com o Diego Costa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se ele tiver como RM?

não.

d3be001517557c4321c11bbfa5b8df5a.png

Quero tanto... marcou 3 hoje :D

Eish pqp!!!! ADORO

e tb teve 1 assist btw

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...