dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 O kewl é o phopho http://gyazo.com/e918ff92f04e8c0c202024b0469bd169.png[/img :) Oh, assim é fácil :( Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Fevereiro 2015 Pack de 7,5k 8-) 650k a caminho Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Fevereiro 2015 Porra o gajo ta a valer 650K?! :shock: Os preços na PS estão abusados. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Porra o gajo ta a valer 650K?! :shock: Os preços na PS estão abusados. Mais coisa menos coisa :mrgreen: Segundo o futbin está a 652k EDIT: Acabou de atualizar os preços no futbin. 645k Editado 9 Fevereiro 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 Porra o gajo ta a valer 650K?! :shock: Os preços na PS estão abusados. yup. o NIF ROnaldo mais 1 mês e desaparece do mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Fevereiro 2015 Ah e Depay, vais ter um profit do crl com esse Benzema. Está quase a 2M e não deve parar por aqui... Espero que sim. :) Com os upgrades e pelo que vi se o Griezmann levasse UP para ST ia ser bem melhor jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 Fala-se muito de uma TOTT, acho que vou vender o meu Bony e o Balboa asap... Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 9 Fevereiro 2015 Meh, um bocado parvo os suplentes do torneio não terem de ser zucas. Acabei de perder a final com um mano que pausa no início e mete Suárez, Messi e Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2015 Como fazer 12k em menos de 30 segundos: 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Fevereiro 2015 Como fazer 12k em menos de 30 segundos: 8) Mas quem é que compra um gajo de ovrl 40?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 Como fazer 12k em menos de 30 segundos: http://gyazo.com/495c7f6513576ea23f62033e378f2f12.png[/img 8) Pó crl mais o ABdull!!! Btw, estou seriamente a pensar vender o De Bruyne hoje... Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Fevereiro 2015 Btw, estou seriamente a pensar vender o De Bruyne hoje... Opiniões? Pergunta ao dekap, ele percebe disto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 Mas quem é que compra um gajo de ovrl 40?! :lol: Bronze bench powa. Vê-se mesmo que não jogas single matches :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Fevereiro 2015 Bronze bench powa. Vê-se mesmo que não jogas single matches :mrgreen: Nope :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Fevereiro 2015 Dekap, acho que a tott so sai amanhã. ..vi um tweet do chuz a dizer qq coisa que hj era feriado la na zona da sede da ea... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Fevereiro 2015 Pó crl mais o ABdull!!! Btw, estou seriamente a pensar vender o De Bruyne hoje... Opiniões? Ele não vai ter upgrade? Acho que sai na sexta deve subir ainda mais um bocado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2015 Mas quem é que compra um gajo de ovrl 40?! :lol: you know nothing, LeZZ Snow! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 Dekap, acho que a tott so sai amanhã. ..vi um tweet do chuz a dizer qq coisa que hj era feriado la na zona da sede da ea... Sim, se for como no 13 sai amanhã às 18h. Ele não vai ter upgrade? Acho que sai na sexta deve subir ainda mais um bocado. Deve ter, mas amanhã deve haver TOTT e muito pack abertp = descida de preço. No entanto se não houver nada o preço continua a subir. Estou um teks na corda bamba :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 9 Fevereiro 2015 Ele não vai ter upgrade? Acho que sai na sexta deve subir ainda mais um bocado. Eu posso estar enganado mas acredito que o preço dos jogadores que vão levar upgrade (pelo menos aqueles com mais hype tipo Lacazette, Sanchez, Diego Costa etc) vem por aí abaixo mal sejam anunciados os upgrades... a quantidade de pessoal que investiu é muito maior do que a de gajos que vão querer comprar cartas e o undercut vai ser absurdo :lol: Depois também há é a outra face da moeda... mal consigam vender os investimentos basicamente toda a gente vai ser rica e portanto a tendência é para os preços dispararem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2015 Depois também há é a outra face da moeda... mal consigam vender os investimentos basicamente toda a gente vai ser rica e portanto a tendência é para os preços dispararem. Já toda a gente é rica... lol Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Fevereiro 2015 Sim, se for como no 13 sai amanhã às 18h. Deve ter, mas amanhã deve haver TOTT e muito pack abertp = descida de preço. No entanto se não houver nada o preço continua a subir. Estou um teks na corda bamba :confuso: Bom seria era sair essa TOTT na quarta junto da TOTW.. Sendo assim, espero que isso não aconteça, só pelo meu SIF Benzema. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2015 Quanto aos investimentos em IFs parvos, vendi um Diogo Figueiras por 20k e um Williams por 35 xD Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Fevereiro 2015 Eu não sei gravar golos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Fevereiro 2015 Chegaste a jogar com o Wililams, verY? Parece bicho! Compartilhar este post Link para o post