Memphis Depay Publicado 9 Fevereiro 2015 Quanto aos investimentos em IFs parvos, vendi um Diogo Figueiras por 20k e um Williams por 35 xD Saiu-me num pack ontem :lol: Mas guardei, até parece boas stats mas se sobe mais um bocado ainda vai de vela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Fevereiro 2015 Abri 1000k de novo e adivinhem.... Benzema outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Fevereiro 2015 Saiu-me num pack ontem :lol: Mas guardei, até parece boas stats mas se sobe mais um bocado ainda vai de vela. :mrgreen: O gajo é semelhante ao Kompany e ainda é + barato. Quero ver se compro uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Fevereiro 2015 Perdi a final do torneio contra um gajo que mete o Doumbia logo no inicio e com toda a equipa com training cards.. É essa a comunidade que temos, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 Balboa e Bony vendidos. Por enquanto parece-me a melhor solução. Amanhã logo veremos. Acabei por ter 50/70k loss em vez do 1M que estava à espera, muy top :carinhoso: Ah, e a pensar numa possível TOTT comprei 6x Chermitti Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Fevereiro 2015 O gajo é semelhante ao Kompany e ainda é + barato. Quero ver se compro uns quantos. Vou ver se o meto com o IF Cabella numa equipa para testar o gajo :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2015 Chegaste a jogar com o Wililams, verY? Parece bicho! Tem boas stats mas não joguei. Estou a jogar com isto: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Fevereiro 2015 Balboa e Bony vendidos. Por enquanto parece-me a melhor solução. Amanhã logo veremos. Acabei por ter 50/70k loss em vez do 1M que estava à espera, muy top :carinhoso: Ah, e a pensar numa possível TOTT comprei 6x Chermitti Também lá vou...mas só se se confirmar o chikha...c Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 Também lá vou...mas só se se confirmar o chikha...c Pois, eu devo estar pela faculdade quando sair a TOTT(se sair) e preferi comprar já (paguei menos 600c que o BIN por isso é tranquilo) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Pois, eu devo estar pela faculdade quando sair a TOTT(se sair) e preferi comprar já (paguei menos 600c que o BIN por isso é tranquilo) Em princípio sairá por volta das 18h...irei estar atento... ps: Mas se houver um crash tipo o que houve na última quarta-feira cago e compro já os jogadores que quero. Editado 9 Fevereiro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Fevereiro 2015 Mas isto da TOTT é certo já? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Fevereiro 2015 Como fazer 12k em menos de 30 segundos: 8) Como é que alguém compra isso por 12k? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Fevereiro 2015 Mas isto da TOTT é certo já? Em princípio haverá...quase 90% garantido. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 9 Fevereiro 2015 Andam a dar uns predicts mesmo abusados nos upgrades vai sair tudo ao lado vejam ai o careca do bateson a falar disso : Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Fevereiro 2015 Torneio dos brasileiros ganho. Hulk a pl com 6 de quimica marcou 5 golos nos 4 jogos do torneio. Fácil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Tá ganho o torneio, nem preciso de dizer o que saiu no pack :lol: Edit: Vou aproveitar o facto de Melo IF e Alves IF estarem caros para os vender. Mas quanto ao Melo estou indeciso é maquina. :heart: Mas já vai na casa dos 100k. Editado 9 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2015 Como é que alguém compra isso por 12k? Já explicaram em cima. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Fevereiro 2015 Nos skill games não dá para treinar cabeceamentos? Não marco um golo de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 9 Fevereiro 2015 Em termos de CAN até agora as melhores cartas que houve foi no FIFA 13, isto na minha opinião. Adorei ter o Alain Traore laranja entre outros mas esse foi o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Fevereiro 2015 http://i6.minus.com/jLhjAUqVOZXDR.png[/ig]#prayfortott Não penses que vais andar a ter 10/15k de profit com os balboas outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Não penses que vais andar a ter 10/15k de profit com os balboas outra vez :mrgreen: Vais ver. De experiência posso-te garantir que as cartas com que se faz mais coins com hype são silvers, sobretudo os non-rare (porque como são tão mrd a maioria do pessoal dá discard e consequentemente há muito poucos no mercado). Ah, e comprei 1x Copa. Para o caso de ser só um MOTM dele :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post