Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Hum alguém me podia dar uma ajuda. Eu em termos de FIFA ando muito estagnado no meu estilo de jogo, vou tentar mudar a forma como jogo e gostava de uma dica: Quais são as melhores tácticas que force mais o passe e também dê para ter até boa posição para remates de longe. Eu sei que esta última parte é meio estúpido de juntar a equação pois bem sei que depende dos WR e dos jogadores. Era mais para ter as vossas opiniões/experiências com as diversas tácticas que já usaram.

O que queres dizer com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto pode parecer uma pergunta parva, mas deixo aqui de qualquer maneira :mrgreen:

Os jogadores, in-game, "mudam" do Seasons para o UT?

É que no Seasons tenho jogado com o Tobias e o rapaz é um monstro autêntico (com o mesmo ovrl do UT) e se assim fosse, apostava nele no UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto pode parecer uma pergunta parva, mas deixo aqui de qualquer maneira :mrgreen:

Os jogadores, in-game, "mudam" do Seasons para o UT?

É que no Seasons tenho jogado com o Tobias e o rapaz é um monstro autêntico (com o mesmo ovrl do UT) e se assim fosse, apostava nele no UT.

Ele não tem no UT, a não ser que tenham-no posto mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Da 1ª vez já tinha ficado fã mas desta 2ª que voltei a comprar o Aguero ainda estou a gostar mais... 54 golos em 42J (alguns deles acabam antes dos 45').

Gostava bastante de experimentar o IF, se não custasse um rim

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres dizer com isto?

Que me obrigue a passar mais em vez de meter nas alas para o pace, ultimamente tenho reduzido vergonhosamente o meu jogo a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me obrigue a passar mais em vez de meter nas alas para o pace, ultimamente tenho reduzido vergonhosamente o meu jogo a isso.

4-2-3-1 com CAM certos é a melhor táctica do jogo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não afunila muito o jogo?

Por isso é que disse com os gajos certos. No inicio é um bocado estranho, pelo menos para mim :lol:

Mas jogava com Di Maria e James a cair nas linhas e o Di Maria dá toda a profundidade necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Di Maria é batota :p

Jogar com Marlos, Oscar e Ronaldinho atrás. Só para testar. :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Di Maria é batota :p

Jogar com Marlos, Oscar e Ronaldinho atrás. Só para testar. :lol:

Ganhei o torneio dos brasileiros com Oscar, Ronaldinho e Douglas Costa acho eu :lol:

E a CDM usei o Melo IF e Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post

Kouyaté? Se tiver IF vou ter de comprar... é o meu CDM de eleição da BPL, vai com quase 50 jogos seguidos. Bicho!

Compartilhar este post

Link para o post

Kouyaté? Se tiver IF vou ter de comprar... é o meu CDM de eleição da BPL, vai com quase 50 jogos seguidos. Bicho!

Se vier vem a CB

Alguem aqui do grupo para apostar? ps4 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de TOTT então? Não os estou a ver a lançar em simultâneo TOTW e TOTT mas com a EA nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de TOTT então? Não os estou a ver a lançar em simultâneo TOTW e TOTT mas com a EA nunca se sabe...

Acho que as duas ao mesmo tempo não

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver TOTT vou ter de esperar mais uns dias para comprar quem eu quero :(

Sexta-feira os updates e compras..

Compartilhar este post

Link para o post

O que se falou dessa TOTT foi apenas pelos foruns da EA, até no twitter já há a imagem do MOTM Copa.

Copa já está a 16k bin :lol:

Tenho um mesmo já pensado nesse MOTM.

Isso ainda vai subir mais ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...