elmrmoe Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Possivel leak da TOTT? Parece fake mas ok fui ver de quem era e talvez seja mesmo... Editado 10 Fevereiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2015 touré ? apostava mais no boye. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Fevereiro 2015 Experimentas-o e depois vendes Achas que o preço dele vai descer? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Fevereiro 2015 Achas que o preço dele vai descer? Pode descer pois vai haver crash quando houver a TOTT mas como há o torneio de BR...não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 2 min Há 2 minutos 25K packs are now available for 24hrs. Limit of 5. #FUT Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2015 IF Maxi Pereira e IF Menez. Vai dar para os pagar. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Fevereiro 2015 Esses pack's de 25k são uma bela treta Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Fevereiro 2015 Só me saiu o Figueiras e Walker de jeito em 125k :mrgreen: Walker é para cá ficar, Figueiras já vou vender. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Fevereiro 2015 Fds Mertesacker e Kagawa em 125k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2015 1º pack de 7,5k, IF Iraizoz. 2 BBVA ( contando com o meu figueiras de ontem ) e não me dao o que interessa :mrgreen: Agora foi o Maxi :lol: fds, 2 menez, 2 maxis e 2 figueiras + Iraizoz Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Fevereiro 2015 Nestes torneios, o adversário que nos calha é tendo em conta o overall da equipa, ou é mesmo a toa? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Fevereiro 2015 A instrução ideal para um PL cabeceador, é target man? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Fevereiro 2015 Nestes torneios, o adversário que nos calha é tendo em conta o overall da equipa, ou é mesmo a toa? Toa. Pelo menos já joguei a Gold Cup contra equipa de 60 e poucos de overall enquanto as minhas são de 80's. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Fevereiro 2015 A ganhar 2-1 o árbitro dá 3min de compensação mas de 3 não teve nada, jogou-se no minimo mais uns 10min, entretanto o gajo empata dou o pontape de saida e acaba logo, Fifa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Fevereiro 2015 Este "censurado" acabou de fazer um jogo contra mim com uma nota de 9.6 :cadeirada: Mesmo assim ganhei o jogo, mas defendeu tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 10 Fevereiro 2015 Se sair Alaba IF a CB é bicho para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Fevereiro 2015 Vejam as coins que este gajo tem :lol: http://www.twitch.tv/mikehdgamer Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Fevereiro 2015 Vejam as coins que este gajo tem :lol: http://www.twitch.tv/mikehdgamer Ele compra os próprios jogadores com outra conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Fevereiro 2015 Ele compra os próprios jogadores com outra conta :lol: Eu liguei simplesmente a stream e dei de caras com isso.. Nunca tinha visto tantas Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Fevereiro 2015 Nem eu. 204M é muita fruta :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Fevereiro 2015 Consegui um Jefferson IF a 1.6k e vi um Maxi Pereira a sair a 400 coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 10 Fevereiro 2015 Hum alguém me podia dar uma ajuda. Eu em termos de FIFA ando muito estagnado no meu estilo de jogo, vou tentar mudar a forma como jogo e gostava de uma dica: Quais são as melhores tácticas que force mais o passe e também dê para ter até boa posição para remates de longe. Eu sei que esta última parte é meio estúpido de juntar a equação pois bem sei que depende dos WR e dos jogadores. Era mais para ter as vossas opiniões/experiências com as diversas tácticas que já usaram. Compartilhar este post Link para o post