Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

4 - Atsu

3 - Balboa

6 - Chermiti

3 - Bifouma

1 - André Ayew

1 - Bolasie

1 - Boye

4 - Copa

Não deu para arranjar mais, está a ficar tudo caro.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a dar uns predicts mesmo abusados nos upgrades vai sair tudo ao lado vejam ai o careca do bateson a falar disso :

tenho pena de quem perde tempo a ver vídeos deste gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver. De experiência posso-te garantir que as cartas com que se faz mais coins com hype são silvers, sobretudo os non-rare (porque como são tão mrd a maioria do pessoal dá discard e consequentemente há muito poucos no mercado).Ah, e comprei 1x Copa. Para o caso de ser só um MOTM dele :mrgreen:

Eu sei, mas acho que como são 11 em vez de 2 ou 3 o hype não vai ser tão grande. Mas vou arriscar tambem safoda

btw, torneio ganho à primeira com o Hulk a ST também (tinha feito 9 jogos antes para ver se chegava aos 7 de chem) :

495793c0b1518761f94d56b75b578601.png

Ainda assim não me sinto confortável a jogar com um gajo com 7 de chem :lol:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena de quem perde tempo a ver vídeos deste gajo :lol:

Gajo nem é dos piores , só vejo de vez em quando para ver as equipas abusadas que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 cêntimos ganhos

Na verdade, hoje fiz praticamente 1M profit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é um dia mau, script ou o caneco. Mas este torneio, embora já o tivesse ganho uma vez,não me está a dar prazer nenhum. Estou com uma taxa de remates a baliza abaixo dos 40% :lol:

Deve ser o comando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

consegui um balboa a 900 cc, ganda achado ( acho eu :lol: )

os mensahs estão super baratos.. vamos lá ver o que sai daqui.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vai pôr película... aposto num preto matte, se bem que eu ia para um cinza rato matte lool

Enriqueceu à brava, aproveitou muito bem. Mérito para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vai pôr película... aposto num preto matte, se bem que eu ia para um cinza rato matte lool

Enriqueceu à brava, aproveitou muito bem. Mérito para ele.

Olá Gustavo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney tá demasiado longe da baliza nessa táctica. :mrgreen:

Mesmo longe aqueles remates em jeito costumam lá parar sempre :mrgreen:

Pedi-vos opiniões pois muitas vezes o meu quarteto da frente fica muito parado, ou seja, imaginemos que estou com a bola no Mata que é o CAM central, gostaria de ver os outros dois CAM's a se movimentarem, mas muitas vezes ficam parados dando-se facilmente à marcação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso essa táctica. Mete todos os CAM's com Free Roam e apenas com basic defense. Nao contes muito com eles para defender pois quem deverá fazer isso são os trincos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso essa táctica. Mete todos os CAM's com Free Roam e apenas com basic defense. Nao contes muito com eles para defender pois quem deverá fazer isso são os trincos

Se não estou em erro acho que tinha o Rooney em Come Back Defense e o Van Persie a Get foward. Sendo assim vou alterar esses valores e testar. Quanto ao Sturridge tenho-o como Get in behind para os miticos L1 triângulo só que nos processos defensivos tenho para ele cortar as linhas de passe, retiro tambem essa e altero por basic defense?

Compartilhar este post

Link para o post

fds que revolta. precisava de 9 pontos para assegurar a manutenção na div1 com 5 jogos a faltar, nunca tive jogos assim. Joguei imenso, IMENSO mesmo em todos eles, e falhei tanto, tanto, tanto :( falhei golos incriveis, nunca tive a sorte do jogo e sempre que eles conseguiam ir lá a frente marcavam.

consegui chegar ao último jogo a precisar de ganhar, e perdi 1-2. 9-4 em remates para mim. Quando ainda estava 1-1 tive duas oportunidades flagrantes, o raio do Vela com +10 training em todos os atributes troca os pés nas duas situações, WF 2 e usa-o sempre, pqp..

Tive um jogo que ficou 1-1, 8 remates para mim 1 para ele. GR dele com 9.0.

Tive falhanços do estilo que era só passar para o lado e o meu jogador troca-se todo.

Enfim, agora são mais umas 10 manutenções da div2 para voltar a subir :lol:

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou em erro acho que tinha o Rooney em Come Back Defense e o Van Persie a Get foward. Sendo assim vou alterar esses valores e testar. Quanto ao Sturridge tenho-o como Get in behind para os miticos L1 triângulo só que nos processos defensivos tenho para ele cortar as linhas de passe, retiro tambem essa e altero por basic defense?

Costumo meter no pl para cortar as linhas de passe também. Isso vai depender do estilo de jogo. Experimenta uns jogos e vê se fez alguma diferença

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de tudo ainda vendi os 3 Matuidis a 1.5kk (custaram-me 1.3kk), agora aquele que me custou 2kk nem sei o que hei-de fazer...

Qual será a melhor altura para vender o Ménez SIF?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete uma piada do crl chegar à final do torneio e no primeiro minuto o adversário colocar Suarez, Messi e Ronaldo. Para "melhorar" a situação os gajos dele ainda corriam o dobro dos meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui abrir um pack gold, outro SIF Menez. Meh :mrgreen:

ao 5º pack, figueiras. Mas e o benzema crl ? :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Fds aziei. Ia para as meias da Carnival Cup e a m*rda do jogo bloqueou. Ao reiniciar começa tudo de novo. Pó crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...