Kazmierczak Publicado 11 Fevereiro 2015 Tb é assim que penso , e para mim é o que faz sentido. Mas como nada faz sentido no mercado este ano... Anyway, amanhã deve ser uma TOTW do crl a nível de silvers: Saúl Ninguez, Welliton, SIF Kane, Rondon, Hooper e Michel(hyper link com o Wellinton silva). Muito por onde investir com preços que espero baixos devido à TOTT. Deve ainda vir um IF Depay, um Alaba a CB e um Aubameyang a ST. QUanto a tugas, há possíbilidades fortes de: Antony Lopes, Tiago, Ventura e Raphael Guerreiro. O Saul tem tudo para ser besta mas se vier a LM é para esquecer. Welliton :heart: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Tinha um Vidic com +10 atributos há semanas na trade pile, saiu agora por 10k :lol: not bad ahahhaha estou-me a divertir tanto com um autobuyer estúpido :lol: estou a comprar um IF (em que já há um SIF) por <360k (maior parte a ~320k) e a vender por 390k, isto numa questão de segundos manutenção até ao meio dia. fartei-me de biddar desde as 9:00, finalmente foi abaixo :oops: devo conseguir um Reus por 130k e um IF Rakitic por 250k só, a ainda assim :lol: Editado 11 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 11 Fevereiro 2015 lol saiu-me um ronaldo nos packs de 25k e o server foi abaixo e quando voltei o ronaldo e os outros que vieram nem estavam na minha equipa onde e que eu posso reclamar alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2015 Vê na parte do unassigned. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 11 Fevereiro 2015 Vê na parte do unassigned. ja procurei nao ta la nada lol tipo o pack evaporou-se alguem tem o link da ea onde posso reclamar Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Tenta ver na webapp. Editado 11 Fevereiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 11 Fevereiro 2015 ja procurei em todo o lado e nada agora so mesmo contactando a ea e reclamar pelo menos ja foi o que me disseram ate agora. porra agora aziei como tudo e mesmo preciso ter azar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2015 fds isso era o maior azar de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 11 Fevereiro 2015 e mais que provavel ja procurei em todo o lado e nada o pack desapareceu por completo, porra vou reclamar a forte e feio a ea Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2015 "sorry for everything here is a free pack" Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 11 Fevereiro 2015 pois nao sei e onde e que eu agora posso reclamar por causa disto esse e o meu problema Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 11 Fevereiro 2015 Vais à help da EA Portugal, apresentas o teu tópico no respectivo jogo e eles ligam-te para o telemóvel, mas o mais provável é mesmo darem-te um pack novamente... Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 11 Fevereiro 2015 lol dao um pack e sai bosta bem que o podem enfiar num sitio que eu ca sei Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 A instrução ideal para um PL cabeceador, é target man? A instrução ideal para um PL cabeceador é jogar FIFA14. btw acho que ontem fiz perto de 2M de profit :lol: e hoje já estou no caminho de passar o 1M outra vez :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Fevereiro 2015 Demorou 2 semanas mas finalmente me livrei dos Ruffier's sem prejuízo. Agora aposto que o preço dele vai começar a subir :laugh: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2015 Orange Powa!!!! Não é o ABdull do verY, mas não é mau para quem faz isto tudo "à la pata" :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 :D Ainda com Tévez no banco, que para mim é dos melhores da Serie A sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Fevereiro 2015 :D Ainda com Tévez no banco, que para mim é dos melhores da Serie A sem dúvida. Feedback do Matigol? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 Feedback do Matigol? Pessoalmente sou fã dele, mas no jogo em si gosto muito. Cumpre sempre bem e até já leva uns golitos! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Fevereiro 2015 Eu estava para comprar o IF mas depois desmontei a minha equipa da Serie A e lá se foi a ideia :mrgreen: Quem me está a surpreender é o Gauld, porra, o gajo marca de qualquer sitio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 Eu estava para comprar o IF mas depois desmontei a minha equipa da Serie A e lá se foi a ideia :mrgreen: Quem me está a surpreender é o Gauld, porra, o gajo marca de qualquer sitio! :prayer: No 1º jogo marcou-me 2 golos portanto é bom sim! O IF do Matias tá caro demais.. Mas um bom MOC na Serie A dava jeito haver IF :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 Estava com 5.9M ontem, vamos ver quanto tenho hoje ao fim do dia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 11 Fevereiro 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=bxPKGmDcbK9V:360&utm_campaign=fifa15-social-global-ic-fb-totw-22-021115-fb-text-site-sust&utm_source=facebook&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-fb-totw-22-021115-fb-text-site-sust&cid=34881&ts=1423666893702 Jardel e Rondon Compartilhar este post Link para o post