stike16 Publicado 10 Fevereiro 2015 Eu tenho dois comprados a menos de 5k :mrgreen: btw... Sendo que o mais provavel é não existir a TOTT é melhor começar a despachar os investimentos certo? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Fevereiro 2015 Afinal já não vou vender nada :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Fevereiro 2015 Há bids de 50k já no Copa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Fevereiro 2015 Então se vai haver TOTTvou á caça de balboa Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Fevereiro 2015 Aconselham SIF Menez? Alguém? :wink: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Depay que dizes de isto : http://www.futhead.com/15/squads/22442573/ Claro que posso fazer algo totalmente diferente, aceito todas as opiniões desde que deixem o Sneijder e o Melo. Adoraria experimentar o IF do Sneijder. Ou até noutra tática que envolva a zona mais central. Editado 10 Fevereiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Fevereiro 2015 Alguém? :wink: É muito bom :)mas mete alguma carta para melhorar o remate. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2015 espero bem q o balboa apareça na TOTT. Btw este foi o melhor 11 da competição Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Fevereiro 2015 Depay que dizes de isto : http://www.futhead.com/15/squads/22442573/ Claro que posso fazer algo totalmente diferente, aceito todas as opiniões desde que deixem o Sneijder e o Melo. Adoraria experimentar o IF do Sneijder. Ou até noutra tática que envolva a zona mais central. Sim acho que ficaria fixe. Á excepção do sem braços que tens ai. :lol: espero bem q o balboa apareça na TOTT. Btw este foi o melhor 11 da competição Não sei se essa TOTT que irá sair deverá ter um banco de suplentes. É onde ele deve aparecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 10 Fevereiro 2015 Sim acho que ficaria fixe. Á excepção do sem braços que tens ai. :lol: Pois entre ele e o coxinhas do Courtois, so se fosse pela liga francesa e metesse o drogado do Ruffier mas meh... ou até o Joe Hart... mas sao tao cepos este ano o redes ... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2015 pois.. não sei se deva investir no bony ou não Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Fevereiro 2015 Pois entre ele e o coxinhas do Courtois, so se fosse pela liga francesa e metesse o drogado do Ruffier mas meh... ou até o Joe Hart... mas sao tao cepos este ano o redes ... Sim, não há muitas opções. Experimenta com esses. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Fevereiro 2015 Sim acho que ficaria fixe. Á excepção do sem braços que tens ai. :lol: Não sei se essa TOTT que irá sair deverá ter um banco de suplentes. É onde ele deve aparecer. :mrgreen: Espero que tenha o Mensah e o Balboa porque tenho uns para vender.. :mrgreen: espero bem q o balboa apareça na TOTT. Btw este foi o melhor 11 da competição Espero que venha o Mensah e o Balboa nem que seja nos suplentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2015 mensahs tenho a dar com pau.. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) mensahs tenho a dar com pau.. E eu, por isso mesmo espero que saia ele e o Balboa mas também tem mais um central do gana que deve de vir.. Editado 10 Fevereiro 2015 por gaitan10 Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 11 Fevereiro 2015 Tou a comprar mesmo alguns desses malucos da can na experança que eles saiem na TOTT e que o preço dispare.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2015 Devia ter comprado mais Copa :/ , bah era tão previsível fds... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 11 Fevereiro 2015 Devia ter comprado mais Copa :/ , bah era tão previsível fds... eu nem um comprei, fui burro.. mas ja investi para a TOTT e já vi que tu também dekap Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Fevereiro 2015 Vou vender tudo que tenho de mais valioso e deixar os ifs no clube. Para nao acontecer como na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2015 Vou vender tudo que tenho de mais valioso e deixar os ifs no clube. Para nao acontecer como na semana passada. Eu não tenho nada de valioso :lol: . E acho que não vou comprar o De Bruyne de volta :/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) É máquina? Sim, bastante. Tinha 9j 17g, a jogar a CF mas acho que o mais ideal para ele seria a CAM numa 4-2-3-1(2). Agora o ponto de situação: Sabado custava 240k, Domingo 350k, ontem 490k e hoje está a 450k. Este valor só me parece assim alto devido ao hype de um possível (quase certo) UP. Há a possíbilidade de ter um TIF amanhã (muito reduzida, mas há). E parece-me que quando sairem os UP os preços vão baixar pq ninguém comprou os IFs para jogar, mas sim como investimento e quando sairem os ups começa o undercut(tipo stt patts day o ano passado). Agora, será que ele sobe mais que os 450k que está neste momento? essa é a resposta que eu queria :lol: , acredito que sim , mas acho que me vou manter fora e apostar esses 450k em jogadores da proxima totw q devem ser baratos pa crl devido a tott. Nomeadamente o SIF Kane que deve ser um 73 e depois levar up para 74 e ficar com 85shot ou allgo assim parvo. Editado 11 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Acho que a segunda hipótese é a melhor. Mas custa-me um bocado dar 450k por um jogador de 83. Acho que tem demasiado hype por causa do quase certo up. Edit: Qual é a probabilidade do Pogba passar a ser 5 star? Isso alguma vez aconteceu na historia do ut? Editado 11 Fevereiro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2015 Acho que a segunda hipótese é a melhor. Mas custa-me um bocado dar 450k por um jogador de 83. Acho que tem demasiado hype por causa do quase certo up. Tb é assim que penso , e para mim é o que faz sentido. Mas como nada faz sentido no mercado este ano... Anyway, amanhã deve ser uma TOTW do crl a nível de silvers: Saúl Ninguez, Welliton, SIF Kane, Rondon, Hooper e Michel(hyper link com o Wellinton silva). Muito por onde investir com preços que espero baixos devido à TOTT. Deve ainda vir um IF Depay, um Alaba a CB e um Aubameyang a ST. QUanto a tugas, há possíbilidades fortes de: Antony Lopes, Tiago, Ventura e Raphael Guerreiro. Compartilhar este post Link para o post