Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Está com bom aspecto.

Gostei do Menéz, só senti falta de um bocado mais de poder físico

Mesmo.

Eu acho que ele aqui vai se dar melhor do que na do falso 9.

Aparece mais pela linha e não leva tanto com o choque.

Espero que esse Benzema mesmo bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo ainda não aqueceu o motor, 7 golos em 9 jogos não é impressionante mas dá gozo jogar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Pa voces tao ai a falar tanto que vou vender o meu sif costa e comprar o benz e o bale

o meu sif costa tb n marca mt faz mais assistencias q golos vamos la ver o benz

So ainda nao o tinha vendido por causa das supostas ups ao costa

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda ninguém referiu, preparem-se para um IF Alaba...a CB :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol os tugas também já estão a aderir ao pace. Que nojo, jogar contra um gajo que tem o Ronaldo, Doumbia, Mertens, Deulofeu, Armero, De Marcos e só sabes correr. No máximo recebia a bola e já estava a mandar passe para o canto, basicamente. É tão triste ter um Ronaldo para o pôr a correr.

Trolls FC, acusa-te lol

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar coins para ps3, não há nenhum site que dê por transferência ou assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 1 pack de 25k e saiu o Sergio Ramos

There-is-Hope.jpg

Amanhã vou testar o Benzema nesta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/21745013/ (só me falta o Silva, tenho jogadores da equipa anterior ainda em venda)

Deixei o Tevez para a equipa Argentina, vou ver como o bicho se safa sozinho na frente, era como o NIF rendia comigo.

Está aprovada esta equipa! Gostei bem mais do que a que tinha experimentado ontem para o Benzema.

Só o Diakité é que me deixou sentimentos mistos... muito bom em algumas coisas mas mal posicionado e fez um penalty super estúpido sem que eu o estivesse a controlar. Já alguém teve experiências melhores com CB's Silver da BBVA?

Nem se recebem coins nem pack com a 2ª vitória no torneio, fica um pouco pointless jogar depois de o ganhar.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

lol os tugas também já estão a aderir ao pace. Que nojo, jogar contra um gajo que tem o Ronaldo, Doumbia, Mertens, Deulofeu, Armero, De Marcos e só sabes correr. No máximo recebia a bola e já estava a mandar passe para o canto, basicamente. É tão triste ter um Ronaldo para o pôr a correr.

Trolls FC, acusa-te lol

Já? Mas alguma vez foi diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o jogo está 0-0 e o adversário desiste não conta como vitória para nós?! :confuso:

Hoje já gastei contratos 2 vezes e além disso está a estragar as estatísticas! :lol:

+1.. fdx!

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Até dá gosto sofrer este golo ainda por cima num jogo onde tinha recuperado de 0-2 e estava por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea anda a ficar um passarinho do caraças... contra mim até o Tim Howard parece uma máquina. Quando demora a entrar o 1º já sei como é que vai ser o jogo, quando marco cedo parece um festival de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha o Courtois ele sofria um desses por jogo :lol:

Comigo é deus :mrgreen:

Fui a outra conta abrir um pack de 15k

1f28a553006c95949bec5cce74f31490.png

not bad

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharem o torneio da segunda vez não há pack.

Noutro forum diziam que havia :(

Eu ganhei a 2x em PK, por isso não serviu para comprovar. Mas assim sendo a 2 vitoria é só para aquecer que nem coins dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro forum diziam que havia :(

Eu ganhei a 2x em PK, por isso não serviu para comprovar. Mas assim sendo a 2 vitoria é só para aquecer que nem coins dá.

Mesmo.

Eu ganhei a segunda vez e queria ver o que me vinha no pack e não tinha nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...