Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Kaz, faz disso vida que fazes profit que nem um maluco. I mean it.

Compartilhar este post

Link para o post

loool a pala dos 2 golos que marcou , o meu SIF bruyne saiu por 330k :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, faz disso vida que fazes profit que nem um maluco. I mean it.

Exige fazer relist muitas vezes, e como durante o dia não tenho acesso e à noite não tenho paciencia para estar sempre a fazer... vendi esses 2 na mesma volta, nem sei como :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem sido tudo em open bid ou BIN? É que se for BIN, quem meteu esse Zuniga a esse preço... :facepalm:

Deste os 0k até aos 1004k os unicos que apanhei em BIN foram os Saul Ninguez de hoje, o resto foi tudo em open bid.

Btw, acho que já perdi o "barco", mas o SIF De Bruyne parece-me um investimento do crl! É rezar para que hajam 50k packs e ele desça. Está a 300k e ontem andava a 210k...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Deste os 0k até aos 1004k os unicos que apanhei em BIN foram os Saul Ninguez de hoje, o resto foi tudo em open bid.

Btw, acho que já perdi o "barco", mas o SIF De Bruyne parece-me um investimento do crl! É rezar para que hajam 50k packs e ele desça. Está a 300k e ontem andava a 210k...

Eu acho que não me vou arricar em investimentos desses, pelo menos por agora. Tá muito instável, tanto sobe 20k como desce 50k :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei ganhar a taça com as minhas equipas silvers, não dá. Se da LZS já não se aproveita ninguém, da turca só se aproveita o Drenthe (bicho!!! tem quanto de força? parece o Ronaldo) e o Constant. Vou ficar com estes dois e mandar tudo o resto com o crl. Tentei uma vez com a da LZS gold (estão as 3 aí para trás), e apanho os mecos todos com low chem.. fuck logic. Com silvers só apanhava equipas com rating de 84 ou mais. Perdi nas meias com um (censurado) a jogar em 523 e em contra-ataque o jogo todo -.-

Vou esperar agora pela meia noite enquanto faço trading e depois para ver se há packs de 35k e fazer isto (F9):

Reina

Carvajal - Benatia - Dante - Filipe Luis

Isco - Khedira - Kroos

Vela - James - Schurrle

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro. Usava a F9 enquanto não havia Lima IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não me vou arricar em investimentos desses, pelo menos por agora. Tá muito instável, tanto sobe 20k como desce 50k :-|

E na próxima 6ª sobe 300/400k

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro. Usava a F9 enquanto não havia Lima IF.

Eu quero mesmo para MOC, queria arranjar um IF para lá. O Quintero não é mau, mas epá... Quero um IF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ir ser violado hugo?

EDIT: Já me esquecia que ta a dar o porto :mrgreen:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ir ser violado hugo?

EDIT: Já me esquecia que ta a dar o porto :mrgreen:

Só se tiveres uma equipa 'normal', quero experimentar uns players e contra os de prata népia, prata é contra prata pá, vou fazer a minha inglesa mais logo silver, depois aí arrumo-te o Redmond, relaxa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi IF, opiniões? :compinchas:

Adoro o gajo. E supostamente têm mau long shot mas farto-me de marcar de longe com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a cabecear carregam em mais alguma tecla além da de remate? No 14 marcava muitos golos de cabeça, neste se marquei 1 ou 2 foi muito. Joguei agora contra um gajo que me marca 3 de cabeça com o Aguero :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...