End Publicado 12 Fevereiro 2015 Eu não vou abrir packs nenhuns, ainda quero o IF Depay, o IF Chikha e o IF Matias. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 Eu vou tão fazer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Cara deles come at me Doumbia no sweat Editado 12 Fevereiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Fevereiro 2015 Eu não vou abrir packs nenhuns, ainda quero o IF Depay, o IF Chikha e o IF Matias. Faz parte da praxe para mim, e como há tenho os ifs desta semana que queria.. (Lopes, Jardel e Morata) já não tenho onde investir agora, então vou tentar a sorte.. Saiu Robben e Ribery, dá para isto para já eheh Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 12 Fevereiro 2015 10 Chermiti's comprados a 5k e vendidos a 80k, bonito :lol: É pena é que mais nenhum dos outros em que investi tenha subido ainda... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Fevereiro 2015 Não gostei. Mas pior ainda é o Welliton ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 ? Muito mauzinho. Nota-se bem aquele 69 drible. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Fevereiro 2015 Muito mauzinho. Nota-se bem aquele 69 drible. :| Tiraste-me a tesão toda Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 :| Tiraste-me a tesão toda Não fossem os 200k profit que fiz com uns 5/6 IF Welliton tb estava todo triste. Tem 74 finishing IG :lol: _________________________________________________________ Ibarbos e Doumbias da vida come at me :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Fevereiro 2015 Vai ser bom pelos packs especiais... dessa equipa só queria o Yaya e mesmo assim é uma diferença curta para o NIF Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2015 fds meti o die a 6k ( já foi como é obvio ) e já estão a vende-lo a 10k :( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Fevereiro 2015 http://www.twitch.tv/mikehdgamer Está de volta o gajo das 200 milhões de coins...lool Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 Tinha 580k 1 mês depois: :happy: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Fevereiro 2015 http://www.twitch.tv/mikehdgamer Está de volta o gajo das 200 milhões de coins...lool Esse gajo é tão fake. No outro dia vi um bocado onde ele vai procurar um IF Silver a um preço absurdo que ninguem pegava mete mais 300 k do valor original passado nem 10 segundos vendido. Entretanto ele a falar e a desviar o olhar para o monitor do lado a comprar o jogador... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Fevereiro 2015 http://www.twitch.tv/mikehdgamer Está de volta o gajo das 200 milhões de coins...lool Não meti mais alto porque estava borrado de medo de perder as coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 1 mês depois: http://i6.minus.com/jTrXjWHUlXFoa.png[/img :happy: Acho que vou vender o Sneijder, Ruffier e Rafinha e abrir silver packs com as coins. Deve dar 200k. Prefiro assim pq são coins que não vejo, para mim só tenho as coins que mostram, tudo o que tá no clube não conta. Assim é como se abrisse packs de borla (na minha cabeça :mrgreen: ). Dps mais logo meto aqui o que tive. Acho que compensa, basta ver a quantidade absurda de silver IFs que há esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Fevereiro 2015 Acho que vou vender o Sneijder, Ruffier e Rafinha e abrir silver packs com as coins. Deve dar 200k. Prefiro assim pq são coins que não vejo, para mim só tenho as coins que mostram, tudo o que tá no clube não conta. Assim é como se abrisse packs de borla (na minha cabeça :mrgreen: ). Dps mais logo meto aqui o que tive. Acho que compensa, basta ver a quantidade absurda de silver IFs que há esta semana. Porque não guardas para amanha? É quando vem a TOTT... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Fevereiro 2015 Hoje à meia-noite já pode abrir :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 Porque não guardas para amanha? É quando vem a TOTT... Mas a ideia é essa :mrgreen: , abrir packs hoje à meia noite quando a TOTT é posta em packs. Dá para 55 packs Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Fevereiro 2015 Hoje à meia-noite já pode abrir :p Conta como amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Fevereiro 2015 o balboa e o mensah não vai subir? Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 12 Fevereiro 2015 Acham que o Mbodji ainda vai subir mais? Xbox Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) O Chermiti não está na tott e está um abuso. Já estão a dar acima de 100k pelo gajo. Comprei 5 entre 20 e 25k, belo lucro vai dar. Editado 12 Fevereiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2015 O Chermiti não está na tott e está um abuso. Já estão acima de 100k pelo gajo. Comprei 5 entre 20 e 25k, belo lucro vai dar. Por causa do Chikahoui Compartilhar este post Link para o post