Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sem_T_tulo.jpg

o que crl tem este gajo de especial e porque é que fiz tanto dinheiro com ele?

#FUT15

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já dei quick sell num gajo desses lol é que os atributos que mostra nem são grande coisa, que foi logo, enfim, vou começar é a ver todos antes de dar quick sell

Compartilhar este post

Link para o post

4ae9630d56061516f29e91438687ee63.jpg

Acho que vou fazer isto.

Filipe Luís em vez do Moreno, btw.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Bem venho agradecer a user Very que graça a ele e ao seu abdull consegui finalmente apanhar um toty ronaldo que de outra forma era impossivel

Viva o abdull do veryy

Compartilhar este post

Link para o post

Gradel - 769k

Kara - 112k

Kouyaté - 1.108kk

O Kara e o Kouyaté são autênticos muros mas de vez em quando têm cada paragem cerebral que meu deus.

O Gradel é uma besta, ganha tudo que é ressalto e no corpo a corpo ninguém lhe ganha, as skills também fluem muito bem.

Não gostei muito da equipa mas concordo em inteiro com o que dizes. Vou ficar com os 3 e vender o resto da equipa. dps logo vejo o que faço. Acho que o Gradel era capaz de render mais como LF num 4-3-2-1, que te parece?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem me pode fazer uma equipa com David Luiz e Thiago silva, 4-3-3 ou 4-1-2-1-2 , por menos de 100k (sem contar com os dois) ?? hibrid, com golds ou/e silvers, tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

oh dekap, marcaste algum golo que está no facebook a easports fifa? ta lá um golo de Bale que diz dekap, se bem que pode haver outros LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem me pode fazer uma equipa com David Luiz e Thiago silva, 4-3-3 ou 4-1-2-1-2 , por menos de 100k (sem contar com os dois) ?? hibrid, com golds ou/e silvers, tanto faz.

http://www.futhead.com/15/squads/23072132/

EDIT: Mete o Guardado em vez do Willems.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

oh dekap, marcaste algum golo que está no facebook a easports fifa? ta lá um golo de Bale que diz dekap, se bem que pode haver outros LOL

Sim, é o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o meu.

tas a falar a sério? LOL

Já agora, alguem me pode fazer uma equipa da Bundesliga, e uma da BBVA até 2 Milhões e 500k na tática 41212 (2).. Depois escolho a que preferir!

Compartilhar este post

Link para o post

tas a falar a sério? LOL

Já agora, alguem me pode fazer uma equipa da Bundesliga, e uma da BBVA até 2 Milhões e 500k na tática 41212 (2).. Depois escolho a que preferir!

Yup :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos TOTT estão bem baixos :lol: . Comprei mais uns Bentaleb, epah não me parece que fique a este preço. Um IF silver da BPL, tá bem...De qqr maneira, neste momento estou bem fdd com os investimentos que fiz ontem :/ , devem cancelar os 700k profit que fiz. Mas vou ficar com eles.

Acho que vou estar quieto agora e investir logo à noite, e rezar para que isto suba. Tenho MUITAS coins empatadas neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...