caseiro Publicado 13 Fevereiro 2015 Não digas isso nem a brincar :lol: Os autobuyers não funcionam sem web app? Tinha ideia que sim...pelo menos no se7ensins diziam que sim.... Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 13 Fevereiro 2015 ajudem me a decidir 1 Ronaldo - Pl liga bbva - bale 2 ronaldo - lewan - robben 3 ronaldo - ibra - lucas 4 ronaldo - aguero - navas 5 ronaldo - diego costa - cuadrado/willian/navas sicneramente nao sei porra Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2015 Os autobuyers não funcionam sem web app? Tinha ideia que sim...pelo menos no se7ensins diziam que sim.... Muito mais limitado. Ainda para mais quando agora está a atingir um nível tão bom para mim. :mrgreen: EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 36s36 seconds ago Heads up: the Web App & Companion App Transfer Markets are down for maintenance until further notice. http://bit.ly/1FIz8rK oh shit... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Fevereiro 2015 ajudem me a decidir 1 Ronaldo - Pl liga bbva - bale 2 ronaldo - lewan - robben 3 ronaldo - ibra - lucas 4 ronaldo - aguero - navas 5 ronaldo - diego costa - cuadrado/willian/navas sicneramente nao sei porra Eu com forte entendi fisicamente daí ter posto o Diego Costa. Mas se for em qualidade, Benzema-Bale ou Ibra-Lucas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Fevereiro 2015 consegui entrar na boa.. vou ver se aproveito alguma cena. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2015 Só espero que tratem disso rápido e não a semanas de 'acabar' como o ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 13 Fevereiro 2015 Eu com forte entendi fisicamente daí ter posto o Diego Costa. Mas se for em qualidade, Benzema-Bale ou Ibra-Lucas. forte em termos de finalizaçao etc ate que nessa tatica os meus pls tem sempre menos golos que os extremos e bastantes assistencias, tva quase a por ai um bom distribuidor lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2015 depende do que queres. parece muito flexivel para o que quer que seja mas eu gosto mais da 2. E modric atrás. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 13 Fevereiro 2015 depende do que queres. parece muito flexivel para o que quer que seja mas eu gosto mais da 2. E modric atrás. Ya y modric ja tenho e é brutal. Usei pouco o lewan tenho que pensar fogo Compartilhar este post Link para o post
TNKcrew Publicado 13 Fevereiro 2015 Olá a todos, Só me faltava cá esta. Estar fora de casa o fim de semana, com os investimentos todos por colocar, e sem Webapp.... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2015 Abri 7 packs e o melhor que me sai é um Dzeko e um Navas (e foram no mesmo pack) e um Muller :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Fevereiro 2015 f*deu gerau :lol: Podes aproveitar e entrar pelo fifa e procurar os jogadores caros que querias comprar, em open bid pode ser que consigas grande negócio. É que quando isto acontece, o número de jogadores vendidos cai bastante Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Fevereiro 2015 Vou fazer isto para experimentar, só estava na duvida entre o Marchisio e o Hamsik IF... Ou deixo como está ou então trago o pogba para CM e meto o Hamsik IF a CAM Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Vou fazer isto para experimentar, só estava na duvida entre o Marchisio e o Hamsik IF... Ou deixo como está ou então trago o pogba para CM e meto o Hamsik IF a CAM Eu descia o pogba, e colocava o mertens :) Isto porque eu a CAM, não gosto de ter jogadores all-rounders ou jogadores com caracteristicas mais defensivas.. E se não experimentaste ainda, hás-de experimentar naingollan (if ou nao) em vez do vidal.. é simplesmente um bicho! :) Editado 13 Fevereiro 2015 por shrike02 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Fevereiro 2015 É oficial...da última vez que isto aconteceu o mercado nas apps esteve meses encerrado. Bem, eu já comprei o Hagi (ainda bem que aconteceu isto)...e a partir de agora é pack only...excepto para jogadores do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Fevereiro 2015 Eu descia o pogba, e colocava o mertens :) Nunca joguei com o Mertens não tenho feedback dele, aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Nunca joguei com o Mertens não tenho feedback dele, aconselhas? Tem tudo o que queres para um CAM, é rápido, tem um bom passe (não é um iniesta ou assim, mas é bom), bom drible, e um bom remate de longe (sobretudo para finesse shots). Só não contes com ele para defender muito. eu gosto muito e é a seguir ao pogba, o meu médio de eleição na minha equipa da Serie A. AH, e tem uns livres do C** :grin: Editado 13 Fevereiro 2015 por shrike02 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2015 É oficial...da última vez que isto aconteceu o mercado nas apps esteve meses encerrado. Bem, eu já comprei o Hagi (ainda bem que aconteceu isto)...e a partir de agora é pack only...excepto para jogadores do sporting. Sabes tanto. Eu comprei os jogadores todos do Porto mais alguns ex-Porto (Falcao, James, Hulk... etc), de resto é pack only! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Fevereiro 2015 Tem tudo o que queres para um CAM, é rápido, tem um bom passe (não é um iniesta ou assim, mas é bom), bom drible, e um bom remate de longe (sobretudo para finesse shots). Só não contes com ele para defender muito. eu gosto muito e é a seguir ao pogba, o meu médio de eleição na minha equipa da Serie A. Thk's... Vou descer então o Pogba para CM e meter o Mertens a CAM. Acho que lhe vou colocar ainda uma carta finisher para melhor ainda mais o remate e o fisico pois o resto ele já tem Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Fevereiro 2015 Acho que vou investir no IF Kouyate e fazer algo com ele. Deve valorizar bem e assim tenho Coins investidas não caio na tentação de packs. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Fevereiro 2015 Sugestões sem ser os IF´s? Sem tirar o Hulk, Falcao e James... Estou a considerar mudar o Rafinha por alguém mais defensivo. Tem de ser alguém minimamente decente no passe e controlo de bola, portanto gajos com o Khedira estão fora de questão. Não sei o que fazer :/ Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 14 Fevereiro 2015 Isto e so pechinchas sem web app eheh Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Fevereiro 2015 A EA não para de surpreender. Fui a minha trade pile e vi que tinha ganho 1 jogador que nunca bidei (o Rami). Coloco-o no clube e aparece que ganhei outro que também nunca bidei (o central do Monaco). Por um momento pensei que isto não tivesse fim... :lol: Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 14 Fevereiro 2015 Sugestões sem ser os IF´s? Sem tirar o Hulk, Falcao e James... Estou a considerar mudar o Rafinha por alguém mais defensivo. Tem de ser alguém minimamente decente no passe e controlo de bola, portanto gajos com o Khedira estão fora de questão. Não sei o que fazer :/ Fernandinho Sendo que a dupla de centrais passaria a ser Varane + Koscielny ou mangala ou sakho, e na baliza Lloris ou ruffier Compartilhar este post Link para o post