Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O futbin já me enganou na compra do kouyate, mas comprei mais barato do que ja esta e com shadow :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que tinha falado aqui do Salih Uçan? Que craque!

O Doumbia não me está a surpreender porque eu já esperava que ele fosse uma máquina. Só não ando a gostar muito do González (silver CM). Quem já experimentou CM's silvers da Serie A?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta nao tou na consola alguem que me diga o valor do chikaoui if na ps? Tou tentado a compra lo

Ontem à noite estava a 60k. Agora não faço ideia se subiu ou desceu.

Compartilhar este post

Link para o post

O futbin já me enganou na compra do kouyate, mas comprei mais barato do que ja esta e com shadow :celebracao:

O Futbin está desatualizado desde que deixou de haver mercado na web app. Eles usam a web app para dar os preços...

btw, bom... quando conseguir comprar o Messi vou fazer uma espécie de R2D1 com uma equipa a começar com ele, Wook e bronzes. Mas antes disso tenho que descer até à divisão 10 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite estava a 60k. Agora não faço ideia se subiu ou desceu.

Obg acho que vou comprar um se tiver assim baratinho oara entrar no inicio

O Futbin está desatualizado desde que deixou de haver mercado na web app. Eles usam a web app para dar os preços...

btw, bom... quando conseguir comprar o Messi vou fazer uma espécie de R2D1 com uma equipa a começar com ele, Wook e bronzes. Mas antes disso tenho que descer até à divisão 10 :lol:

Assim e que consegues os tais records de golos magicos lol ja percebi mas tb sou capaz de fazer isso. Tinha ideia q dava par fazer uma especie de reset nas epocas para comecar d inicio sem apagar o clube? Nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Obg acho que vou comprar um se tiver assim baratinho oara entrar no inicio

Assim e que consegues os tais records de golos magicos lol ja percebi mas tb sou capaz de fazer isso. Tinha ideia q dava par fazer uma especie de reset nas epocas para comecar d inicio sem apagar o clube? Nao?

Acho que não. Nem faria sentido, assim toda a gente ficava com records tipo 1000-0-0, assim que passassem a DIV 10 voltavam ao inicio. Tipo single matches mas mais fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que tinha falado aqui do Salih Uçan? Que craque!O Doumbia não me está a surpreender porque eu já esperava que ele fosse uma máquina. Só não ando a gostar muito do González (silver CM). Quem já experimentou CM's silvers da Serie A?

Fui eu. Uçan :heart: Usa o Carmona.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a div 1 crl!!!! finalmente !! :mrgreen:

w9r267k.jpg

Como consegues meter imagens aqui sem ser links da net?

Compartilhar este post

Link para o post

Investimentos feitos ontem...

1x Die

3x Aurier

1x Mensah

6x Bolasie

3x Balboas

5x Bentalebs

3x Mbodji

3x Hazard

1x Matuidi

2x yaya

1x Aguero

1x Bony

Ate a data 200k de profit so em 2 jogadores ..

1x Bolasie, 2x Bentaleb, matuidi, 2x Hazard, Die, ja foi tudo, ainda faltam alguns._

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Son já fez hattrick, já investi

Compartilhar este post

Link para o post

Como consegues meter imagens aqui sem ser links da net?

copias o link da imagem e vais aqui em cima no rodapé onde escolhes os tamanhos e cores das letra e clicas no que diz "inserir imagem" depois metes o link da imagem lá e fica prontinho. Atenção é que o link tem que acabar em jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Dost fez um poker

É mais certo este Dost do que o Son

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vale a pena comprar o Dost? Ele não é nada de jeito, acham que vai subir?

Editado por mikeC10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...