Memphis Depay Publicado 14 Fevereiro 2015 Se possivel sim, se não der pode ser com Bronzes ou Golds http://www.futhead.com/15/squads/23250527/ Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 14 Fevereiro 2015 Obrigado a ambos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 14 Fevereiro 2015 Alguém para um jogo UT ou normal? Add DiogaumSCP Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 14 Fevereiro 2015 O futbin já me enganou na compra do kouyate, mas comprei mais barato do que ja esta e com shadow :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Fevereiro 2015 Quem é que tinha falado aqui do Salih Uçan? Que craque! O Doumbia não me está a surpreender porque eu já esperava que ele fosse uma máquina. Só não ando a gostar muito do González (silver CM). Quem já experimentou CM's silvers da Serie A? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 14 Fevereiro 2015 Malta nao tou na consola alguem que me diga o valor do chikaoui if na ps? Tou tentado a compra lo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2015 Malta nao tou na consola alguem que me diga o valor do chikaoui if na ps? Tou tentado a compra lo Ontem à noite estava a 60k. Agora não faço ideia se subiu ou desceu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2015 O futbin já me enganou na compra do kouyate, mas comprei mais barato do que ja esta e com shadow :celebracao: O Futbin está desatualizado desde que deixou de haver mercado na web app. Eles usam a web app para dar os preços... btw, bom... quando conseguir comprar o Messi vou fazer uma espécie de R2D1 com uma equipa a começar com ele, Wook e bronzes. Mas antes disso tenho que descer até à divisão 10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 14 Fevereiro 2015 Ontem à noite estava a 60k. Agora não faço ideia se subiu ou desceu. Obg acho que vou comprar um se tiver assim baratinho oara entrar no inicio O Futbin está desatualizado desde que deixou de haver mercado na web app. Eles usam a web app para dar os preços... btw, bom... quando conseguir comprar o Messi vou fazer uma espécie de R2D1 com uma equipa a começar com ele, Wook e bronzes. Mas antes disso tenho que descer até à divisão 10 :lol: Assim e que consegues os tais records de golos magicos lol ja percebi mas tb sou capaz de fazer isso. Tinha ideia q dava par fazer uma especie de reset nas epocas para comecar d inicio sem apagar o clube? Nao? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2015 Obg acho que vou comprar um se tiver assim baratinho oara entrar no inicio Assim e que consegues os tais records de golos magicos lol ja percebi mas tb sou capaz de fazer isso. Tinha ideia q dava par fazer uma especie de reset nas epocas para comecar d inicio sem apagar o clube? Nao? Acho que não. Nem faria sentido, assim toda a gente ficava com records tipo 1000-0-0, assim que passassem a DIV 10 voltavam ao inicio. Tipo single matches mas mais fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Fevereiro 2015 Quem é que tinha falado aqui do Salih Uçan? Que craque!O Doumbia não me está a surpreender porque eu já esperava que ele fosse uma máquina. Só não ando a gostar muito do González (silver CM). Quem já experimentou CM's silvers da Serie A? Fui eu. Uçan :heart: Usa o Carmona. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Fevereiro 2015 Eu fui da div 1 para a 10...dfiquei com o dnf bonito eheheh Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 14 Fevereiro 2015 Pois mas fogo ir ate a 10 e preciso umas 40 derrotas Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Fevereiro 2015 Ganhei a div 1 crl!!!! finalmente !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 14 Fevereiro 2015 Ganhei a div 1 crl!!!! finalmente !! :mrgreen: Como consegues meter imagens aqui sem ser links da net? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 14 Fevereiro 2015 Investimentos feitos ontem... 1x Die 3x Aurier 1x Mensah 6x Bolasie 3x Balboas 5x Bentalebs 3x Mbodji 3x Hazard 1x Matuidi 2x yaya 1x Aguero 1x Bony Ate a data 200k de profit so em 2 jogadores .. 1x Bolasie, 2x Bentaleb, matuidi, 2x Hazard, Die, ja foi tudo, ainda faltam alguns._ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2015 O Son já fez hattrick, já investi Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Fevereiro 2015 Como consegues meter imagens aqui sem ser links da net? copias o link da imagem e vais aqui em cima no rodapé onde escolhes os tamanhos e cores das letra e clicas no que diz "inserir imagem" depois metes o link da imagem lá e fica prontinho. Atenção é que o link tem que acabar em jpeg Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Fevereiro 2015 O benzema já ta a um preço mais razoável. Será que é um bom investimento? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Fevereiro 2015 O Son já fez hattrick, já investi qto deste pelos teus? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) Dost fez um poker É mais certo este Dost do que o Son Editado 14 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) Mas vale a pena comprar o Dost? Ele não é nada de jeito, acham que vai subir? Editado 14 Fevereiro 2015 por mikeC10 Compartilhar este post Link para o post