caseiro Publicado 14 Fevereiro 2015 Road to Division 10: done. Road to Division 1: begins. Já tens o Messi? Fazias sempre o último jogo do campeonato, certo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) Vou começar com a melhor equipa de untradeables + Wook que tenho. Turan entra IG para CAM. De resto, vem tudo de packs. @Caseiro não, não tenho :( Vai ser muito difícil apanhá-lo sem o bot... E não, não fazia lol Editado 14 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Fevereiro 2015 Hoje comprei um Hazard a 330k de comprar agora quando o mais barato era 530k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2015 35k packs, limite 5 Abri um, IF Toure. Not bad :p e ja saiu um IF, ja me chega de packs. :p Abri os 5. O melhor que me saiu foi um Gervinho e um Cazorla. :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2015 Por mim isto ficava sempre assim :lol: . Sacar esses negócios na altura da semana em que está mais gente online :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2015 Acho que vou mudar de ideias... Esqueço o TOTY Messi e compro o Messi e o CR normais... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Fevereiro 2015 Acho que vou mudar de ideias... Esqueço o TOTY Messi e compro o Messi e o CR normais... Experimenta uma lenda....oh wait :mrgreen: Sinceramente continuaria à procura ou de um RB ou de um TOTY...vais encontrar...eles existem! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2015 Experimenta uma lenda....oh wait :mrgreen: Sinceramente continuaria à procura ou de um RB ou de um TOTY...vais encontrar...eles existem! A lógica é mais que estes agora estão a um preço razoavelmente baixo. Se a web app voltar, sobem rapidamente. E aí vendo-os e caço o TOTY com o bot :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Fevereiro 2015 http://i.gyazo.com/e816030692ea2a9be742d49b9360a95d.png[/ig]Gosto. Aqui foi um IF Anthony Lopes :/ Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) Tou tentado a comprar 1 suarez para juntar ao sif benzema. Mas nao sei se faço bem em dar 750k por ele. Tenho medo que venha por ai a baixo quando sair os up. Diz-me o que achas dekap :mrgreen: Editado 14 Fevereiro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) Vai descer quando sair os UPs. Todos vão descer, em princípio. EDIT: Excepto IFs que fiquem uppados. Editado 14 Fevereiro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2015 Tou tentado a comprar 1 suarez para juntar ao sif benzema. Mas nao sei se faço bem em dar 750k por ele. Tenho medo que venha por ai a baixo quando sair os up. Diz-me o que achas dekap :mrgreen: Se não tivesse empatado 5M coins já tinha comprado um. Aliás, já tinha comprado Neymar-Suarez-Bale. Mas como fui parvo e vou perder 2M tou aqui a tentar tê-los de volta... ____________________________________________________________ Isso logo à noite deve ser mel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) Pois , foi o que pensei. Mas devo comprar e vender segunda ou terça. Acabei por comprar por 725k. Vou fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/23337677/ Editado 14 Fevereiro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Fevereiro 2015 Pois , foi o que pensei. Mas devo comprar e vender segunda ou terça. Acabei por comprar por 725k. Vou fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/23337677/ Usas o Benzema ai? Tenho os dois também e os dois na frente é mel. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Fevereiro 2015 Pode parecer estranho mas nessa táctica os jogadores(comigo) naquela posição é que se destacam na equipa. Rooney, Di Maria, De Bruyne. Espero que o próximo seja este. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Fevereiro 2015 Pode parecer estranho mas nessa táctica os jogadores(comigo) naquela posição é que se destacam na equipa. Rooney, Di Maria, De Bruyne. Espero que o próximo seja este. :mrgreen: Ele deve render em qualquer sítio também :p O Suarez também é maquinao. :) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 14 Fevereiro 2015 Qual é o sítio mais barato onde vocês compraram coins para a ps4? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 14 Fevereiro 2015 Qual é o sítio mais barato onde vocês compraram coins para a ps4? Xtmmo.net, barato e. Fiavel, entre 5 e 10min recebes as coins A quanto esta o Aurier SIF? Ps4 Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 14 Fevereiro 2015 Muito mais barato aqui e o gajo fala contigo no chat ou skype: 2mygame.com Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 14 Fevereiro 2015 Ninguem sabe o preco do aurier? ps4 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Fevereiro 2015 Ninguem sabe o preco do aurier? ps4 40k MOTM Bony: 67 500 IF Chikhaoui: 34 750 SIF Sneijder: 71 000 IF Mbemba: 27 000 IF Balboa 49 000 IF Mbodji 60 000 fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Fevereiro 2015 40k MOTM Bony: 67 500 IF Chikhaoui: 34 750 SIF Sneijder: 71 000 IF Mbemba: 27 000 IF Balboa 49 000 IF Mbodji 60 000 fds :lol: Tenho profit no Kara e no Mbemba pelo menos. :lol: O que me está a deixar pior é o Kouyate IF. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Fevereiro 2015 Tenho profit no Kara e no Mbemba pelo menos. :lol: O que me está a deixar pior é o Kouyate IF. :lol: A quanto os compraste? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 14 Fevereiro 2015 Tou tao fdd, quis ser ganancioso, deixei isto a vender enquanto fui bulir, chego e deparo-me com isto, ta bonito.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Fevereiro 2015 A quanto os compraste? O Mbemba a 20k acho e o Kara a 52k acho. Devo ter profit mínimo mas é algo :lol: Compartilhar este post Link para o post