Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

eheh recebi 2 packs n sei pq ahah pelos vistos o bug da semana passada continuou e como tenho ultimate edition tnh outro muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá a hipótese de colocar alguém no lugar do Casemiro um bocado melhorzito sem estragar a química? Andei a fazer esta hibrída porque não consigo jogar com Indis e Maicons... O que me sugerem?

Gostava de manter Nani, Jackson, Gaitan, Enzo e William e colocar o Casemiro parece ser a única hipótese para ter uma defesa no mínimo decente.

equipa1.png

A única alternativa que vejo é isto da imagem ou então pôr o Otamendi ou o Mascherano no centro da defesa ao lado do Pepe, Enzo a CDM e Ansaldi a LE.

Editado por tixatixa

Compartilhar este post

Link para o post

Se criares a equipa no wefut, ele dá-te sugestões para a posição e o Casemiro é o melhor best-linking juntamente com Evandro, Luiz Carlos, etc

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá a hipótese de colocar alguém no lugar do Casemiro um bocado melhorzito sem estragar a química? Andei a fazer esta hibrída porque não consigo jogar com Indis e Maicons... O que me sugerem?

Gostava de manter Nani, Jackson, Gaitan, Enzo e William e colocar o Casemiro parece ser a única hipótese para ter uma defesa no mínimo decente.

http://s22.postimg.org/tvb8f5b41/equipa1.png[/img

mete o siqueira/ansaldi a DE e compra o Gabi/Tiago para MC

ou entao trocas os centrais de lado, metes o Oblak na baliza. coentrao a DE e Khedira a CDM

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o Otamendi ou o Mascherano no centro da defesa ao lado do Pepe, Enzo a CDM e Ansaldi a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o Otamendi ou o Mascherano no centro da defesa ao lado do Pepe, Enzo a CDM e Ansaldi a LE.

sabes que não precisas de ter links entre todos os jogadores, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só tenho vitórias e tenho jogado com equipas de discard basicamente, está a correr bem isto. Amanhã de manhã a ver se ganho o torneio gold.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, no inicio voces aconselham a juntar cerca de 30k para comprar uma equipa toda junta ou ir comprando assim que tenhamos algumas moedas. É que tenho 2k e vejo que já podia ir buscar qualquer coisita e fazer uns joguitos online que sempre tem mais piada que torneios offline

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem disse nada porque deduzi que ele quisesse assim. mas sim, eu metia o enzo a CDM, e Quintero/Adrian/Montero a CAM

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem disse nada porque deduzi que ele quisesse assim. mas sim, eu metia o enzo a CDM, e Quintero/Adrian/Montero a CAM

Para meter o Enzo a CDM, a única alternativa é como eu disse certo? Com Ansaldi a LE e Mascherano a central...

Compartilhar este post

Link para o post

Para meter o Enzo a CDM, a única alternativa é como eu disse certo? Com Ansaldi a LE e Mascherano a central...

não. se meteres o Enzo a CDM podes: trocar os centrais de lado, meter o Oblak na baliza e meter o Coentrão a DE

Ou entao, nao trocando os centrais,basta meteres ansaldi/siqueira/marcelo a DE

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

2.5k de daily gift hoje, foi o melhor que já recebi desde sempre

E o ultimo :(

Compartilhar este post

Link para o post

2.5k de daily gift hoje, foi o melhor que já recebi desde sempre

250 coins que recebi :facepalm:

Ainda não comprei o jogo, e na elite keys acho que ainda está mais caro do que à 1 semana

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa me pode dizer como é que passo as coisas do ultimate team que tenho na web app da ps3 para uma ps4?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa me pode dizer como é que passo as coisas do ultimate team que tenho na web app da ps3 para uma ps4?

Não passas, porque não dá. :mrgreen:

Estás a falar de jogos diferentes certo ?

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

na web app não dá para fazer porque o mercado é o mesmo por isso não importa, mas suponho que quando entras no UT na PS4 aquilo deixa-te fazer a transferência por lá

Não existem transferências nenhumas.

Se estivermos a falar do Fifa 14 para o 15, é impossível transferir o que quer que seja.

Se estivermos a falar do Fifa 15 para o 15 mas de PS3 para PS4 também não existem transferências nenhumas.

Entras normalmente no UT e as coisas simplesmente estarão lá porque a conta de login está associada ao UT e os mercados são os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma transferência, os dados/coins/wtv aparecem em ambos os jogos (PS3 e PS4).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma transferência, os dados/coins/wtv aparecem em ambos os jogos (PS3 e PS4).

A sério que funciona assim? Que estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que funciona assim? Que estranho :lol:

Sim, o mercado é exactamente o mesmo. Não passa é entre jogos diferentes (14 -> 15).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o mercado é exactamente o mesmo. Não passa é entre jogos diferentes (14 -> 15).

Eu sei disso tudo, mas no 14, por exemplo, houve literalmente uma one-time transfer para enviar o que se tinha na conta de PS3 para a conta de PS4, apesar de ser o mesmo mercado. Acho esquisito poder usar-se as coisas nas 2 consolas, até porque o jogo em si é tão diferente.

Mas pronto, mais fácil fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso tudo, mas no 14, por exemplo, houve literalmente uma one-time transfer para enviar o que se tinha na conta de PS3 para a conta de PS4, apesar de ser o mesmo mercado. Acho esquisito poder usar-se as coisas nas 2 consolas, até porque o jogo em si é tão diferente.

Mas pronto, mais fácil fica.

Mas aí está filtrado, malta da PS3 só joga contra PS3. Só o mercado é que é o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...