caseiro Publicado 14 Outubro 2014 o q é o glitch dos chapéus? Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Outubro 2014 Foi f*da sacar o empate. :biggrin: Já me aconteceu semelhante, mas foi recuperar de 4-0 para 4-4, sendo o meu ultimo golo também marcado prai aos 95 com 1500 ressaltos depois de um canto :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Outubro 2014 Pela 2ª vez "caio" de um jogo que estou a ganhar e aparece-me a mensagem de que o meu DNF foi afectado. Thanks EA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Outubro 2014 Só para ti, Hugo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/4446687/ Sendo que começou o Rafa, mas substitui logo pelo Nani. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2014 Bem comecei isto hoje, vamos lá ver como me safo.. Tentar comprar 1º a liga inglesa para depois então começar a minha liga tuga :D Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 15 Outubro 2014 o q é o glitch dos chapéus? https://www.youtube.com/watch?v=bxOjdtpXQro&list=UUkOghjozrCcxwcCcK98QSDA#t=416 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Que me faz uma BPL baratucha, e se possível com suplentes :carinhoso: De preferência 4-3-2-1. Editado 15 Outubro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2014 Que me faz uma BPL baratucha, e se possível com suplentes :carinhoso: De preferência 4-3-2-1. Opá eu ainda não tenho grande coisa, mas gostei muito do Chadli e Wanyama.. Tenho dinheiro para o Bony que gostava de experimentar mas ainda não sei.. Ah, Lallana e Markovic também jogam muito! Comprei Santon para a esquerda e Foster para a baliza, muito bom até agora. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Outubro 2014 Vi isso no telemóvel enquanto estava na cama e até saltei fora :lol: Investi nuns quantos, vamos a ver se rende. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 olha mais dois IF da Serie A, verY :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2014 SIGA! :D O Chiellini provavelmente vou tentar comprar. Mesmo o Hamsik deve ser um upgrade ao Menez IF... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2014 No Domingo comprei o Hamsik por 1.4k, já poderá render alguma coisa. Silva tenho-o na equipa da BPL, se render vendo e saco o Schürrle :heart: Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Pessoal, os jogadores que vão estar hoje no TOTW5 já estão inflacionados? Editado 15 Outubro 2014 por tixatixa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2014 Claro. E f*da-se, Auba a ST... RIP. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Claro. E f*da-se, Auba a ST... RIP. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Outubro 2014 Hamsik vai ter que vir! :p Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 15 Outubro 2014 Saiu-me o Remy num pack :celebracao: Sugestões para um 11 com este bicho num sistema de 4-3-2-1 (2)? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2014 Desses todos se me saísse o De Bruyne era excelente ahah Mas não vou abrir pack's, senão fico na miséria. Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 15 Outubro 2014 Pessoal, normalmente quanto ganham por jogador quando estão naquela de fazer dinheiro em trading? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 15 Outubro 2014 Até quanto acham que o NIF Keane vai valorizar? Compartilhar este post Link para o post