Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ja os comprei

Di maria a 150k

aguero a 285k com hunter

sif tevez a 380k

Yaya toure a 205k

If lichest 28k

Kompany 62k

If silva a 220k

E o resto da team a colta deles

A ver s n metem 100k packs

Para ja estou a gostar 5-1 facil tudo a jogar bem

Tevez parece bicho

Compartilhar este post

Link para o post

péssima escolha de medios ala para essa tactica. se não souberes defender estás fdd. Ah e para mim, o Vidal (e tb o Pogba, mas não tanto) não vale as coins.

O que recomendarias Dekap? Adaptar os defesas laterais a médios alas? É que realmente esses dois defender está quieto, valha me o deus Rossi a fazer as dobras. Tenho o Maicon e o Evra no plantel também, seriam boas escolhas?

Compartilhar este post

Link para o post

eu trocava Pogba com Vidal. Mas talvez não fizesse mal teres alguém M/M no lugar do Vidal. Mas as opções fora das work/rates H/H não são muitas. Só mesmo o Borja, mas ias perder fisico na zona.

Opcionalmente, também podes trocar o De Rossi pelo Pogba, e colocar alguém com mais defensive work-rate na esquerda (El Sha, Asamoah). Também podes optar por meter o Castan pelo Caceres para melhorar as work-rates da defesa, mas depois também perdes velocidade.

É difícil. Acho que só mesmo a experimentares. mas gosto no geral.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esta a ter problemas na Origin? Aqui não me consegue ligar aos servidores. Basicamente estou em modo Offline, estando online :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu trocava Pogba com Vidal. Mas talvez não fizesse mal teres alguém M/M no lugar do Vidal. Mas as opções fora das work/rates H/H não são muitas. Só mesmo o Borja, mas ias perder fisico na zona.

Opcionalmente, também podes trocar o De Rossi pelo Pogba, e colocar alguém com mais defensive work-rate na esquerda (El Sha, Asamoah). Também podes optar por meter o Castan pelo Caceres para melhorar as work-rates da defesa, mas depois também perdes velocidade.

É difícil. Acho que só mesmo a experimentares. mas gosto no geral.

Obrigado. Vou testar, tenho tambem o Castan no plantel e já o usei umas vezes para dar descanso aos titulares e até gostei do desempenho dele. Quanto ao Borja vou analisar, não o tenho no plantel, vou fazer um jogo com ele primeiro e ver se vale a pena.

EDIT: O Tevez é tão bom que comigo já nem calça. Meu rico Higuain e Palacio na frente, acho que o Tevez foi uma compra horrivel. O Vidal idem

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Vou testar, tenho tambem o Castan no plantel e já o usei umas vezes para dar descanso aos titulares e até gostei do desempenho dele. Quanto ao Borja vou analisar, não o tenho no plantel, vou fazer um jogo com ele primeiro e ver se vale a pena.

EDIT: O Tevez é tão bom que comigo já nem calça. Meu rico Higuain e Palacio na frente, acho que o Tevez foi uma compra horrivel. O Vidal idem

eu acho que o Tevez faz muito sentido para um 4-3-3(5), mas talvez não resulte muito bem com dois pontas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o Tevez faz muito sentido para um 4-3-3(5), mas talvez não resulte muito bem com dois pontas.

O meu tevez e bicho ta em todo lado. Gosto de ter um h/h e um h/l qd jogo com 2 pontas

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente parece que não me dou bem com os jogadores mais valiosos... Dá-me a sensação que quanto melhor equipa tenho, pior jogo... Ou então é o meu consciente que como sabe que eles são bons exige demais deles :mrgreen:

Anyway, para verem a decepção, o meu Tevez 20 jogos 9golos... Nem média de meio golo por jogo tem. Ou veio embruxado ou então sou eu mesmo que sou nabo.

Vidal e Pogba outras duas decepções... O 1º joguei com ele a CM primeiramente e depois a CAM, nem em um nem em outro rendeu. Raras eram as vezes em que acabava o jogo com nota superior a 6.

O Pogba era bom no fisico, mas muitas vezes devido ao seu work rate de ataque elevado passava mais a vida a tentar atacar que a defender.

Posto isto e como não me estava a dar muito bem com o papel dos jogadores, workrates e afins caguei e voltei para a minha team inglesa.

Comprei Sturridge e Walcott para jogarem a pontas e William e Schurrle para jogarem a alas. Pace Pace Pace, sa f*da, já que com trocas de bola e jogo organizado não vou lá, que seja a mandar pontapé para a frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora vou passar uns bons tempos fora disto... CoD, GTA, NHL... e pouco tempo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora vou passar uns bons tempos fora disto... CoD, GTA, NHL... e pouco tempo :(

Vende as coins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que achas que tenho feito? 8)

Na verdade, queimar em packs :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o FM devo deixar isto um bocado, tenho alguns jogadores que foram caros, por exemplo o Chiellini que me custou 20k, fui ver agora e tem a BIN 13k, será que pode voltar para valores mais altos, ou agora vão começar a baixar? Se for melhor vender agora, devo vender no fim de semana que deve render mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...