Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ainda não há leak da TOTW? Curioso pelos jogadores da LZS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o Niang com 6 chem?

Lool, foi do sono, nem reparei.

Oh pá, eu queria fazer uma silver até 50k com grandes players, mas tipo, não estou a ter ideias de nada... podes-me dar um ajuda de algumas ideias de equipas? Gostei do Niang, Hernandez, Farina, Vietto, etc... isto muito visto rapidamente lool

Compartilhar este post

Link para o post

O Handicap continua em força. Ontem na segunda divisão fiz um jogo frente a um gajo que perdi 3-0, mas desde o início já sabia que ia perder. Nada saiu durante o jogo, NADA! Ainda consegui a proeza de rematar tanto como ele, mas o GR defendia tudo.

Mas já reparei que a melhor coisa para ver se há handicap ou não é analisar os primeiros 10/15 minutos do jogo. Aliás, eu percebi logo que ia perder nos primeiros 10/15 minutos. Então assumi trocar a bola mais devagar no meio-campo, e lá frente assumir dribles em vez de passes a rasgar e combinações. Mesmo assim pode não chegar.

Infelizmente, mesmo apesar de tanto trabalho, continua a existir esta m*rda. Só estraga o jogo.

Jogo a seguir ganhei 2-0 e não senti handicap, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lool, foi do sono, nem reparei.

Oh pá, eu queria fazer uma silver até 50k com grandes players, mas tipo, não estou a ter ideias de nada... podes-me dar um ajuda de algumas ideias de equipas? Gostei do Niang, Hernandez, Farina, Vietto, etc... isto muito visto rapidamente lool

http://www.futhead.com/15/squads/15399363/

???

Compartilhar este post

Link para o post

O Handicap continua em força. Ontem na segunda divisão fiz um jogo frente a um gajo que perdi 3-0, mas desde o início já sabia que ia perder. Nada saiu durante o jogo, NADA! Ainda consegui a proeza de rematar tanto como ele, mas o GR defendia tudo.

Mas já reparei que a melhor coisa para ver se há handicap ou não é analisar os primeiros 10/15 minutos do jogo. Aliás, eu percebi logo que ia perder nos primeiros 10/15 minutos. Então assumi trocar a bola mais devagar no meio-campo, e lá frente assumir dribles em vez de passes a rasgar e combinações. Mesmo assim pode não chegar.

Infelizmente, mesmo apesar de tanto trabalho, continua a existir esta m*rda. Só estraga o jogo.

Jogo a seguir ganhei 2-0 e não senti handicap, nada.

Wrong strategy. Longshots are the answer.

Então se forem em manual... meter a bola no ângulo, fácil. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em frente à area ou de mais longe? EU no 14 só marcava de fora da área neste é 1 em 1000... se tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o que na giria do FIFA os jogadores chamam de script, é quando o jogo beneficia claramente um dos jogadores e a tua equipa parece o Cucujães de Cima FC

Compartilhar este post

Link para o post

Em frente à area ou de mais longe? EU no 14 só marcava de fora da área neste é 1 em 1000... se tanto.

De longe.

Ainda ontem tive um jogo contra um gajo que defendia com contain mas bastante bem, não me deixava aproximar da área sequer. Tive um pouco de espaço com o Muller um pouco à frente do meio do meio campo e cá vai disto... o Buffon ficou pregado ao chão.

Mais ou menos desta zona arrisco quase sempre:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um gajo tipo Reus mas para o lado direito, com pé esquerdo, do que andei a ver...só Bale ou Robben, tive o Bale do catálogo e não gostei muito, o Robben será um boa opção? Tenho é de poupar mais uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post

O Robben tem que jogar ao meio.

Adivinhar o que esses extremos de pé trocado vão fazer é tão difícil como roubar doces a uma criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhar é fácil, conseguir parar é que pode ser mais difícil, depende de quem os controlar (ou dos ressaltos) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhar é fácil, conseguir parar é que pode ser mais difícil, depende de quem os controlar (ou dos ressaltos) :lol:

L2+colocar a tapar o movimento de cortar para dentro. Resulta a maior parte das vezes. É claro que depois, como disseste e bem, também depende da sorte nos ressaltos.

Quanto à pergunta seguinte: ainda não usei o Schwein, mas o Lahm é uma formiguinha do crl, sempre no sítio certo. Segundo o Japes, é dos jogadores com maior valor no atributo interceptions. Colocando-o com a instução de ficar atrás e cortar linhas de passe é um trinco brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

B6wXAmxIIAAoF13.png

Gaitan e André André!

Adoro o Mackay a RM e o IF Mark Gonzalez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é rezar que com a TOTY na 2ª feira consiga apanhar um IF Mackay-Stevens+IF Mark Gonzalez por menos de 500k, duvido imenso (acho que o Mackay sozinho vai custar mais que isso), mas nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Schweisteiger ou Lahm?

Lahm 10x e se lhe meteres uma Shadow é o melhor médio do jogo, é perfeito mesmo.

Tive os dois e o Schwein só mesmo para remates, simplesmente não parece bom é tipo RVP ou Falcao, tem os stats mas é só

B6wXAmxIIAAoF13.png

Gaitan e André André!

Adoro o Mackay a RM e o IF Mark Gonzalez :heart:

Esse Clichy vai andar tudo à cata dele

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é rezar que com a TOTY na 2ª feira consiga apanhar um IF Mackay-Stevens+IF Mark Gonzalez por menos de 500k, duvido imenso (acho que o Mackay sozinho vai custar mais que isso), mas nunca se sabe

Ei f*dasse :lol: E eu que tinha esperanças com 100k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei f*dasse :lol: E eu que tinha esperanças com 100k :lol:

Realisticamente acho que o Mark Gonzalez deverá rondar os 70/110k e o Mackay uns 400/600k .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...