Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pa vou po bale no epocas ta me a surpreender. O power e importante e ronaldo benzema/suarez. Bale deve ser qqr coisa de outro mundo

Com toty kroos a ccm eheh

tens te safado assim tão bem no trading? Qt aos gjos em questão não desgostei o Bale, adoro o ROnaldo no H2H e sou sempre violado pelo Suarez. Ah e nunca fiz um jogo contra o Benzema sem sofrer dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece porreira

Thanks! :)

O Costa não vai perder chem aí?EDIT: nevermind, King Balo :)Parece-me bastante sólida a nível de equipa.. o truque principal vai passar por saber defender com 3 centrais.. eu ainda não me habituei a isso..

Este ano estou com mais dificuldades é a defender pelo meio, portanto acho que ter 3 centrais e 2 trincos me vai ajudar nisso. A ver vamos.

Tirando o Churro gosto MUITO, e eu nem sou de gostar de equipas de 3 centrais. Ainda andas pela PS3 né?____________________________________Vendi mais um IF Vidic (o 2º) a 15k, quando há bins de 11.25k. Fuck logic

Oh mas tambem se nao for esse quem é que meto? Ainda não o experimentei este ano sequer mas no 14 até gostava dele. Sim ainda ando na PS3 :(

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

nabo es tu seu escroto do car#lho ....vai mas e mamar na quinta pata seu aborto :)

e31.jpg

(e não sei se era brincadeira ou não, mas num tópico destes nunca vi insultos assim e por isso denunciei)

Thanks! :)

Este ano estou com mais dificuldades é a defender pelo meio, portanto acho que ter 3 centrais e 2 trincos me vai ajudar nisso. A ver vamos.

Oh mas tambem se nao for esse quem é que meto? Ainda não o experimentei este ano sequer mas no 14 até gostava dele. Sim ainda ando na PS3 :(

Exacto :( . Há o Hazard que é caro, e agor tb caro há o SIF Alexis. SIF Alexis esse que me parece um investimento do crl, nunca na vida pensei que estivesse a 480k no dia a seguir a sair a TOTW. Vou comprar 1 de certeza. Neste momento o meu objectivo passa por:

7/8x IF Vidic

10/12x IF Totti

10/12x IF Ruffier

15/17x IF Caceres

1x SIF Alexis

3/5x IF Fonte

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

tens te safado assim tão bem no trading? Qt aos gjos em questão não desgostei o Bale, adoro o ROnaldo no H2H e sou sempre violado pelo Suarez. Ah e nunca fiz um jogo contra o Benzema sem sofrer dele :lol:

Lol tenho outra forma de ganhar coins. Faco trading as vezes so.

Pa eu tou mm inclinado po bale dps a duvida e o pl que nao vou conseguir meter o suarez mas queria o mesmo mas vao faltar coins

Dps meio campo n sei s meto dimaria mas implica um rojo a cb coisa q n qeria nd porra

Compartilhar este post

Link para o post

Lol tenho outra forma de ganhar coins. Faco trading as vezes so.

Pa eu tou mm inclinado po bale dps a duvida e o pl que nao vou conseguir meter o suarez mas queria o mesmo mas vao faltar coins

Dps meio campo n sei s meto dimaria mas implica um rojo a cb coisa q n qeria nd porra

Wagers?

quem eh que queres mesmo na equipa, e em que tactica? para ver se faço alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

[ig]http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/000/353/279/e31.jpg[/img]

(e não sei se era brincadeira ou não, mas num tópico destes nunca vi insultos assim e por isso denunciei)

Exacto :( . Há o Hazard que é caro, e agor tb caro há o SIF Alexis. SIF Alexis esse que me parece um investimento do crl, nunca na vida pensei que estivesse a 480k no dia a seguir a sair a TOTW. Vou comprar 1 de certeza. Neste momento o meu objectivo passa por:

7/8x IF Vidic

10/12x IF Totti

10/12x IF Ruffier

15/17x IF Caceres

1x SIF Alexis

3/5x IF Fonte

Se não me agradar o que posso fazer é trocar os jogadores de lado, meto o Shaarawy na esquerda e meto o Willian ou assim na direita. Mas pelos stats acho que vou gostar do Schurrle.

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Wagers?

quem eh que queres mesmo na equipa, e em que tactica? para ver se faço alguma coisa

Na nunca fiz, sou especie de intermediario.

Bem eu a partida e mm ronaldo benzema bale na frente

Sinto que o power e super importante no jogo e este trio era qqr coisa

E quero toty kroos a ccm. Dos cbs fortes e gk forte. Laterais sem serem mt lentos para apoiarem o ataque e conseguirem recuperar posicao.

Tatica 4321 que ando a iogar com o real em seasons com umas customs maradas e instrucoes aos players do meio campo para a frente que fica algo brutal os 3 da frente sao autenticos pls e mando sp no jogo

Ve la qq sai dai.

Compartilhar este post

Link para o post

Também denunciei, e a minha pergunta era real porque não entendo esses significados.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Na nunca fiz, sou especie de intermediario.

Bem eu a partida e mm ronaldo benzema bale na frente

Sinto que o power e super importante no jogo e este trio era qqr coisa

E quero toty kroos a ccm. Dos cbs fortes e gk forte. Laterais sem serem mt lentos para apoiarem o ataque e conseguirem recuperar posicao.

Tatica 4321 que ando a iogar com o real em seasons com umas customs maradas e instrucoes aos players do meio campo para a frente que fica algo brutal os 3 da frente sao autenticos pls e mando sp no jogo

Ve la qq sai dai.

http://www.futhead.com/15/squads/16512247/

Caro de +? (podes usar o NIF Thiago silva e os NIF dos laterais como óbvio)

Agrada-te isto?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/15/squads/16512247/

Caro de +? (podes usar o NIF Thiago silva e os NIF dos laterais como óbvio)

Agrada-te isto?

Yaa tenho 1kk para gastar sem contar com os do real. Gosto. Thiago silva neste fifa nnc usei. Kompany e dos meus preferidos. O clichy ja tnh no clube por acaso. Gostava de mais um 4* ai para o meio campo pq eles envolvem se muitoo no ataque. Era o di maria mas porra rojo ia estragar tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Yaa tenho 1kk para gastar sem contar com os do real. Gosto. Thiago silva neste fifa nnc usei. Kompany e dos meus preferidos. O clichy ja tnh no clube por acaso. Gostava de mais um 4* ai para o meio campo pq eles envolvem se muitoo no ataque. Era o di maria mas porra rojo ia estragar tudo lol

mas para 4* podes fazer: Gotze-Pisczek-Boateng | Pogba-IF Lichtsteiner.Chiellini | IF Cazorla-Moreno (LB)-Koscielny e metes o Sagna/Zabaletta a RB e mudas o Yaya de lado

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Marchisio/pogba Chiellini Lichs/caceres? Bue na duvida

yh, tinha acabado de editar

Pogba-IF Lichtsteiner.Chiellini | IF Cazorla-Moreno (LB)-Koscielny e metes o Sagna/Zabaletta a RB e mudas o Yaya de lado

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses tu para ti qq escolhias cagando oara tdo excepto os do real

para mim era fdd. eu gosto de usar o ccm como cdm e com o Kroos não dá isso. No entanto, e atendendo ao que tens aí, provavelmente fazia:

Pogba-Kroos-Vidal

Evra-Koscielny-Chielini-IF Lichsteiner

Lloris

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no real com modric kroos james ele ate se safa bem meti lhe a indicacao de nao avancar. E o toty tem numero bem melhores q o normal. Obrigado dekap assim q tiver feita fazemos um joguinho para veres como ficou. Ronaldo vou compra lo ou agora ou amanha d manha. Q amanha ja deve conecar a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no real com modric kroos james ele ate se safa bem meti lhe a indicacao de nao avancar. E o toty tem numero bem melhores q o normal. Obrigado dekap assim q tiver feita fazemos um joguinho para veres como ficou. Ronaldo vou compra lo ou agora ou amanha d manha. Q amanha ja deve conecar a subir.

Combinado! No entanto vou-te pedir que esperes 1 semanita ou assim que vou investir as minhas coins amanhã e só devo re-vender para a semana. Isto porque queria experimentar o Suarez (algo que parecia impensável porque na 2ª feira de manhã, o total de coins no meu clube depois de tudo vendido eram 580k :lol: ) e fazer uma equipa com ele, de qqr das formas posso sempre fazer uma equipa com restos que tenha para aqui e fazermos uns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa vou esperar. O suarez tambem vai ser um futuro upgrade para mim. No seasons gosto muito mesmo. Fazer qqr coisa a volta dele ainda gastas qualquer coisa. Oh e o sif griezman a pl? Nao ne? Ele a jogar sozinho na frente n deve ser nd d jeito digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me bastante com o gajo que flipou aí atrás :lol:

E sobre a pergunta dele, eu uso o ultimatebot, mas, como é lógico:

- não vou dar a minha lista de jogadores (nem eu nem ninguém que tenha um cérebro),

- não vou dar ajuda a quem vem para o tópico com uma atitude daquelas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de 2 dias a testar tacticas para ver com qual me adaptava consegui lá chegar!

Depois de ter ganho a div 1, desci para a div 2 e já não estava a conseguir sair de lá.. Ontem comecei a jogar em 433(4) e foi uma tactica que se adaptou perfeitamente ao meu estilo de jogo.

Agora estou aqui bem indeciso se hei de comprar o Toure para e meu meio campo da BPL ou se compro um 100k pack no domingo :p

Ri-me bastante com o gajo que flipou aí atrás :lol:

E sobre a pergunta dele, eu uso o ultimatebot, mas, como é lógico:

- não vou dar a minha lista de jogadores (nem eu nem ninguém que tenha um cérebro),

- não vou dar ajuda a quem vem para o tópico com uma atitude daquelas...

Mesmo com aquela treta, de quando clicas muito rápido e repetidamente para mostrar a página seguinte, que depois obriga a ter de colocar uns números para poder continuar no UT consegues usar na mesma o BOT?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Isso nem é o maior problema dos bots atualmente.

Nos últimos 3 dias devo ter feito entre 300 e 400k com o bot, só com um jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Isso nem é o maior problema dos bots atualmente.

Nos últimos 3 dias devo ter feito entre 300 e 400k com o bot, só com um jogador :lol:

haha belo euro milhões. Eu este ano comprei antes para a one e não me meti no trade! Só comprei agora 500k porque até a data só tinha 100k xDD

Mas a ver se começo a jogar agora, mas não tenho paciência para o trade por isso é que estou a pensar comprar um pack de 100k na tentativa de me sair um Toty e não ter mesmo de fazer trade.. Tu também estas na na one?

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...