Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2015 https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=hx4M7IrVnLLfn:ps3 o que acham? Estou a pensar em vender o Sturridge e comprar o Falcao, mas aceito opiniões! Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 26 Janeiro 2015 https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=hx4M7IrVnLLfn:ps3 o que acham? Estou a pensar em vender o Sturridge e comprar o Falcao, mas aceito opiniões! Na minha opinião o Sturridge é melhor, mas depende do estilo de jogo de cada um. Para mim o melhor até é o Benteke! Na minha equipa leva 106J 126G 35A :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2015 Na minha opinião o Sturridge é melhor, mas depende do estilo de jogo de cada um. Para mim o melhor até é o Benteke! Na minha equipa leva 106J 126G 35A :heart: Ainda não experimentei neste.. Se calhar até vou pensar nisso! Eu gosto muito do Didier.. Muito mesmo, mas falha algumas vezes flagrantemente.. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 26 Janeiro 2015 Ainda não experimentei neste.. Se calhar até vou pensar nisso! Eu gosto muito do Didier.. Muito mesmo, mas falha algumas vezes flagrantemente.. É um monstro o Benteke. E já tive Aguero, Diego Costa, etc. Também gosto do Sturridge, também é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) A minha equipa para o torneio da Ásia deverá ser isto: http://www.futhead.c...quads/19094219/ Fica um pouco cara, talvez mude um ou outro jogador. Editado 26 Janeiro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2015 É um monstro o Benteke. E já tive Aguero, Diego Costa, etc. Também gosto do Sturridge, também é porreiro. Quero ver se tenho dinheiro para o Diego.. É monstro pelo que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 26 Janeiro 2015 Quero ver se tenho dinheiro para o Diego.. É monstro pelo que já vi. É muito bom, mas mesmo assim prefiro o Benteke :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2015 Eles que corrijam é o mercado, Neymar a 500k, o que causou este tipo de preços? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 26 Janeiro 2015 Já há Jonas versão Benfica? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Janeiro 2015 Já há Jonas versão Benfica? Há. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 26 Janeiro 2015 A ver se hoje sai um IF do bicho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2015 Eles que corrijam é o mercado, Neymar a 500k, o que causou este tipo de preços? Glitches. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Janeiro 2015 quando dou re-list as cenas que estou a vender, só me faz re-list de 30 itens, os outros 20 tenho que os fazer à mão.. há maneira de resolver isto ou toda a gente tem o mm problema? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Janeiro 2015 Não, é mesmo assim. Isto no PC, as vezes, é frustrante. Perco 20min a fazer equipa para o novo torneio e não encontro ninguem. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2015 Vendi um MOTM Son para jogar pelo seguro. 185k->209k , not bad. Agora com o outro tenho mais margem (saquei por 150k BIN) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Janeiro 2015 odeio fifa lol vendi as duas equipas tenho 4M agr entao depois aproveitei os untradable que tinha e fiz isto: http://www.futhead.com/15/squads/19193174/ contra um gajo que tinha Di Maria, yaya, if rooney, sif costa etc dei-lhe um cheiro de bola, meu deus o xabi e o thiago sao tao craques juntos, ate o capel tava a dar chocolate.....reultado, 2-0 para ele ao fim de 120min..estatisticas. 18remates para mim, 13 deles ao alvo e 3 deles a trave/poste e 6 dele total. e 62% de posse para mim ohgodwhy Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Janeiro 2015 Há possibildade do Pogba levar upgrade para 5* Skills? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Mudavam alguma coisa(o Ibra vai entrar como suplente para o lugar de um gajo qualquer da Juve)? Estou a pensar fazer isto quando os preços baixarem Editado 26 Janeiro 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Janeiro 2015 Fds os coreanos e os australianos estão caros para crl :lol: Mas lá fiz uma equipa barata e que chega para o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Janeiro 2015 Tentei tentei e não consegui gostar o Diego Costa. Meti o Rooney no lugar dele e meti o Di Maria a cam e passei por de 1-0 para 5-0 e rage quit. Vou ver outro cam de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Janeiro 2015 Comprei o Elia IF agora a 61k está a 68/69k a BIN. Espero que depois valorize isso! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Janeiro 2015 Sou capaz de abrir uns packs de bronze a ver se tenho sorte, esses mancos andam a sair por mais de 400k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) alguém e faz uma equipinha para este torneio com jogadores da coreia e austrália, até 12k se possível? isto para playstation Editado 27 Janeiro 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post