Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Finalmente voltei a ganhar um torneio!

Compartilhar este post

Link para o post

Há um torneio que é suposto usar sul coreanos e australianos:

jpI02OQIRa3Xl.png

Lulz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Investi em 2 MOTM Son. Não me parece que valha, de todo, as coins. Mas como tudo está a subir pode ser que tenha sorte e não me f*da com isto. Em situações normais este caramelo nunca na vida valia 200k, mas pronto, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Investi em 2 MOTM Son. Não me parece que valha, de todo, as coins. Mas como tudo está a subir pode ser que tenha sorte e não me f*da com isto. Em situações normais este caramelo nunca na vida valia 200k, mas pronto, vamos ver...

Investi num também.. Já saiu dos packs (ou vai sair amanhã não sei bem) e amanhã quando entrar online o torneio asiático.. ele é de longe o melhor jogador (overall) que se pode usar.. como o prémio ainda é bem sedutor 5k+pack 7.5k, acredito bem, que haja muita procura..

Compartilhar este post

Link para o post

Investi num também.. Já saiu dos packs (ou vai sair amanhã não sei bem) e amanhã quando entrar online o torneio asiático.. ele é de longe o melhor jogador (overall) que se pode usar.. como o prémio ainda é bem sedutor 5k+pack 7.5k, acredito bem, que haja muita procura..

Ja saquei 4

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o dekap comprou os MOTM Son todos, fez pricefix, veio aqui dizer e lucrou de crl 8-)

#àmodadosfórunsdaEA

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o dekap comprou os MOTM Son todos, fez pricefix, veio aqui dizer e lucrou de crl 8-)

#àmodadosfórunsdaEA

Quem me dera ter coins para isso. Este ano sou dos que tem menos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter coins para isso. Este ano sou dos que tem menos :lol:

Leva ban que depois vais de raiva 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há um torneio que é suposto usar sul coreanos e australianos:

Lulz :lol:

Esse gajo sempre foi valioso. É natural que tenha chegado a esse preço.

É um dos, se não o, silver non-rare mais caros do jogo. Em tempos normais custa 5/6k...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo sempre foi valioso. É natural que tenha chegado a esse preço.

É um dos, se não o, silver non-rare mais caros do jogo. Em tempos normais custa 5/6k...

Tás-me a dizer isso a mim!? :mrgreen:

Antes desse gajo ainda tens: Jetro Willems, Durm, Zouma, Chermiti e mais uns quantos que não me lembro de cabeça :mrgreen: . Mas sim faz sentido esse gajo ser caro porque é o melhor GR de uma nação de pace abuse, o mesmo acontece com um GR non-rare da KSA que é alto cócó mas tb custa 3/4k

Vender Salins por 3x o preço que me custaram 8)

Pensei que fosse gold esse filho da p*ta. Comprei uns quantos pq vai estar certo na TOTW e deve chegar aos 2k ou assim na 4ª feira. Finalmente um GR IF silver da nossa liga e alguém para fazer strong link com o Boly.

Compartilhar este post

Link para o post

já está impossível comprar para o torneio. caguei. Tenho aqui o Wook e o Son, vou mandá-los embora que não tenho dinheiro e aproveito e faço o resto da equipa para o possível St. Patricks Day que só me falta um GR e um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui o Wook (...) vou mandá-los embora

Havia de te nascer um pinheiro no cu e ser outono o ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue jogar UT na PS3 neste momento? É que não estou a conseguir abrir sessão sequer na EAS FC mas tenho sessão aberta na PSN :cadeirada:

Editado por Cuervo20

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se muda de Wook. Minhas ricas stats...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...