Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como é que se dá instruções aos jogadores? Oo

PS4/XOne

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos: Get in Behind, Stay forward, cut inside

CF: Get in behind, stay central(depende muito do tipo de jogador que é esse CF)

Obrigado. Quando testar, depois digo aqui como correu :compinchas:

Já agora, se usares em médios algumas instruções, diz ai :p

PS4/XOne

Nas antigas também dá. só não é tão facil. :mrgreen:

tem que ser ingame, meter pausa e fazer no menu das táticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um adversário que não se preocupava muito em defender mas mesmo assim o Di Maria é impressionante como ST, só tinha jogado com ele como CAM já há um tempo e também gostei, mas desaparecia mais do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sinto que os jogadores que meto em CAM não oferecem muito ao jogo mas como estou um pato a jogar a isto pode ser disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uns jogos agora (com a equipa do Carroll IF :heart:) e melhorei bastante em relação aos últimos dias. Perdi nas meias-finais da gold cup, nos penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a 1ªGold Cup neste FIFA. Aos 83 minutos o gajo faz 1-1 e eu meto o CR7 emprestado que tinha no clube. Pontapé de saída meto a bola no CR7, corro o campo todo e marco icon_mrgreen.gif

Resultado: 2-1

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

É tão motivador jogar contra alguém com Auba e Walcott como ST e ao intervalo ainda metem o Doumbia. :lol:

Marcam um golo numa chouriçada e festejam a correr pelo campo e a fazer shhhhhh. Só à chapada!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Quando testar, depois digo aqui como correu :compinchas:

Já agora, se usares em médios algumas instruções, diz ai :p

Nas antigas também dá. só não é tão facil. :mrgreen:

tem que ser ingame, meter pausa e fazer no menu das táticas.

CDM: Cut passing lanes, stay back while atacking

CM: Free Roam, get on the edge of the box for crosses. Não mexo no outro.

__________________________________________________________________________________

É tão motivador jogar contra alguém com Auba e Walcott como ST e ao intervalo ainda metem o Doumbia. :lol:

Marcam um golo numa chouriçada e festejam a correr pelo campo e a fazer shhhhhh. Só à chapada!

Gold cup:

Meia-final: Ganho a uma equipa com TOTY Ronaldo, TOTY Messi, Bale, Hazard...

Final: Perco com uma equipa com 80chem com Ibarbo, Doumbia, Walcott, Aubameyang e Lennon. Fml só corria o filho da p*ta era analog direito para a frente e passe para o lado quando entrava na àrea. Como se não fosse suficiente, o pc faz um penalty sozinho(não estava a seleccionar o jogador), o Mangala vê 2º amarelo e joguei 70min com menos 1. Acabou 4-3 com um autogolo meu aos 90. :happy:

:'(

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não devem valer grande coisa

ddc93684d002b0e0806965f08e15e01a.png

Tal como previa. Não menosprezes os silvers.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/15/squads/18438593/

1ª vez que testo o 4-2-2-2 neste FIFA e estou a gostar bastante. Os CAM's fazem lembrar também os do 4-2-3-1, que em jogo parece ter muitas semelhanças com este sistema, até gostei mais do facto de ter 2 avançados, que são intragáveis, simplesmente sou o fã nº1 do Tevez neste UT :lol:

Se já esperava muito deles, quem me tem surpreendido mesmo é o Fariña... defende bem, passa e remata bem (marquei 5 golos em 7 jogos com ele). 4k por um Silver destes Argentino na BBVA? Oh si!

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vez que testo o 4-2-2-2 neste FIFA e estou a gostar bastante. Os CAM's fazem lembrar também os do 4-2-3-1, que em jogo parece ter muitas semelhanças com este sistema, até gostei mais do facto de ter 2 avançados, que são intragáveis, simplesmente sou o fã nº1 do Tevez neste UT :lol:

Se já esperava muito deles, quem me tem surpreendido mesmo é o Fariña... defende bem, passa e remata bem (marquei 5 golos em 7 jogos com ele). 4k por um Silver destes Argentino na BBVA? Oh si!

Também sou fã do 4222! Era a minha tática de eleição no UT13.. No 14 já não funcionava tão bem porque era um jogo muito à base de cruzamentos, então queria ter gajos rápidos nas alas mas que também fechavam bem a defender, usava então a 442 (2). No UT15 voltei à 4222 e gosto bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais 2 joguinhos hoje antes de almoço e estou mesmo a ficar fã do 4-2-2-2.

Comprei também o Abraham para o lugar do Rojo e parece-me um upgrade, não perde uma pelo ar (até marcou num canto) e tem velocidade suficiente.

Andei uns tempos sem encontrar estas personagens mas entre ontem e hoje encontrei o Doumbia e o Musa 4 vezes. Quem me deu mais problemas foi o Giovinco, a minha defesa ficava pregada ao chão e ele deslizava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida. Os Fifa's 15 que não têm na capa do jogo "ULTIMATE TEAM EDITION" não dão para jogar Ultimate Team?

Compartilhar este post

Link para o post

Dão ;)

-edit-

Qual é o teu nick antigo? :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente deve ter bónus incluido. Tipo teres o Messi emprestado durante uns jogos, packs grátis a cada semana, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa em 4-2-2-2, com os 4 da frente a terem pace e remate, finess shot de preferência e os outros 6 serem mais defensivos?

30k no máximo(pc)

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma equipa da liga espanhola com ele, grande máquina, mas maior mesmo e acho fundamental experimentares é o Luciano Vietto, facilmente o melhor ponta de lança que joguei neste FIFA, ele é uma autêntica cheat :lol: :heart:

edit: Há quem lhe chame silver Messi, eu acho que o Messi é o gold Vietto 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho 700k e não tenho ideias para uma team, hel me out :(

Veryyyyy

Compartilhar este post

Link para o post

Porra joguei agr contra toty ronaldo toty silva e toty ramos. Foi praticamente impossivel. Ate comecei a ganhar mas ele deu a volta para o 2-1 com um golo d cabeca d ronaldo e mais uma arrancada do mesmo. O gajo jogava para ai com a pressao no maximo, ate jogava bem mas o ronaldo para ele era para correr a ala simplesmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...