Memphis Depay Publicado 22 Janeiro 2015 O que acham do Aguero? Para as coins que custa, deixa um pouco a desejar, comigo até nem teve mau score 14J 16G. Mas em jogo não o achei nada especial. Prefiro o Benteke :calduco: Aguero é só o melhor PL desse jogo. Só espero que continue a subir bem o preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Janeiro 2015 Ok, o fifa hoje está contra mim. Fiz 3 jogos, em 2 deles houve falta em que o arbitro dá lei da vantagem, num marco e noutro fico isolado. Ele apita a falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Eu também gostava de saber. :mrgreen: Há quem diga que a EA não tem qualquer interesse em atuar... teorias. Não te metas nisso que da outra vez deu m*rda.8) Editado 22 Janeiro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 22 Janeiro 2015 Hoje ao contrario dos outros dias tava a jogar bem e sai tudo bem Entao que tava na div 1, ja tinha perdido uns jogos mas pronto tava a gostar do futebol tava sp por cima e o gajo ia la 1 vez e havia uma chouriçada e entrava. Ate ai tudo bem tava no meu ultimo jogo que precisava de um empate para manter entao que inicio o jogo, o gajo mete logo pause sai do jogo e apareceu que desci de divisao...wtf???so aparecia la 4v-1e-4d Fds qd isto acontecia nunca contava nada e agora fez me descer de div? Ja aconteceu isto a alguem? Que tristeza fds Já me aconteceu 2 ou 3 vezes... Hoje já perdi 2 jogos daqueles q o jogo passa os 90min aos breaks. Que raiva do crl. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Janeiro 2015 Isso acontece sempre, pelo menos comigo. Quando estas a rasca, e precisas de pontuar (ganhar) em todos os jogos para te safares... se o gajo sai, tu te lixas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Janeiro 2015 Ontem tive um jogo contra um tuga que também esteve com um lag enorme. No final 0 coins e foi como se o jogo não tivesse existido. É preciso quase vender a alma ao diabo para ter sucesso nas divisões mais acima. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Janeiro 2015 O estranho e que saiu ao minuto 0' o registo manteve se 4-1-4 e no registo total nao deu vitoria nem derrota nem empate e despromoveu me lolol Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 22 Janeiro 2015 Sim, é isso q costuma acontecer. Quando é o último o jogo e ele sai, n conta e a época acaba com 9 jogos. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 22 Janeiro 2015 Eu começo a destilar ódio por este jogo. Há dias que nem vale apena tentar. - Lag - Gajos com equipas bilionárias que nada jogam e pegam num TOTY Ronaldo e é apenas L1 e O. - Os meus GK´s que deixam entrar tudo o que é remate - Em todos os jogos os GK´s adversários são sempre os melhores em campo e hoje só não aconteceu por uma vez! - Os meus jogadores terem paragens cerebrais e não se mexerem. Resultado, consola desligada ! pqp Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Janeiro 2015 E quem e o gajo normal que sai no minuto 0' ??? Fds e incompreensivel Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 22 Janeiro 2015 Diego Costa if. Vendo agora? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Janeiro 2015 E quem e o gajo normal que sai no minuto 0' ??? Fds e incompreensivel Tens ROnaldo, Messi ou um TOTY não tens? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Janeiro 2015 Bem, hoje lá me deu uma coisa na cabeça...não me parece que os preços desçam nos próximos tempos...aliás, a tendência é subir! Consegui comprar isto e ter o SIF Silva no clube...se tudo correr bem e ele levar UP vou ter um bom lucro... Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Janeiro 2015 Tens ROnaldo, Messi ou um TOTY não tens? Tenho mas porra na div 1 sairem do jogo?? Lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Janeiro 2015 Tenho mas porra na div 1 sairem do jogo?? Lol Eh a vida, redardados mentais do crl. Não consegui fazer 90' com o Ronaldo no UT14. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Janeiro 2015 Eh a vida, redardados mentais do crl. Não consegui fazer 90' com o Ronaldo no UT14. :lol: Eu ainda consegui esse feito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Janeiro 2015 Eh a vida, redardados mentais do crl. Não consegui fazer 90' com o Ronaldo no UT14. :lol: Mas tu tiveste-o prai 5 jogos e jogavas single matches :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Janeiro 2015 Mas tu tiveste-o prai 5 jogos e jogavas single matches :p Pois tive, desisti quando vi que não conseguia fazer jogos :mrgreen: . Pois jogava SM, só filhos da p*ta em seasons (e este ano está igual) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Janeiro 2015 Eu ainda so tive 2 gajos que sairam do jogo contra o meu messi e toty iniesta e as 2 vezes deu me derrota lol Eu tou com esperanca de qd for vender a minha team tenha quase coins para o ronaldo ST Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Janeiro 2015 Pois tive, desisti quando vi que não conseguia fazer jogos :mrgreen: . Pois jogava SM, só filhos da p*ta em seasons (e este ano está igual) seasons? Que é isso? Come-se? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Janeiro 2015 Cada dia que passa o Ronaldo fica mais longe. E eu até tenho tido bons lucros! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Janeiro 2015 Cada dia que passa o Ronaldo fica mais longe. E eu até tenho tido bons lucros! Ao preço que as coins estão é impossível! Para o Robben ter subido de 420k para 600k é porque algo se passou...e não me admirava deste e do bale irem para os 700 e tal k... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Janeiro 2015 E eu que no UT12 só cheguei aos 800k e ainda deu para ter uma grande equipa com o Ibra + uma equipa silver só com Zucas que dava um gozo tremendo. Compartilhar este post Link para o post