Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

Estou a começar a ficar com ideias de fazer uma equipa da Liga Portuguesa só com IF's

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra um Kroos TOTY... 2 remates, 2 golos. O gajo fura tudo... Acabei por ganhar mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IF Elia a LM, Hazard dos pobres :)

O Diego Costa, vale a pena vender agora, certo?

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio com Nani, Quaresma e Carrillo IF deixa-me menos tentado. Queria muito era o Danilo IF, estou a pensar nisso. Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a ficar com ideias de fazer uma equipa da Liga Portuguesa só com IF's

Já vais tarde pra xuxu. Tenho todos os IF, quase todos a preço de discard. O Talisca por exemplo já vale mais 100k do que o que paguei por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero o Jefferson e o Barrios (sou fã dele). Não me importava do Gayle e Elia mas o dinheiro não estica :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bahh falhei alguns investimentos a pensar que estariam na TOTW.... Achava que o Lopes ia lá estar outra vez :(

Ao menos acertei no Barrios e Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

Bahh falhei alguns investimentos a pensar que estariam na TOTW.... Achava que o Lopes ia lá estar outra vez :(

Ao menos acertei no Barrios e Salvio

Já eu nem reparei que hoje é Quarta-feira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais tarde pra xuxu. Tenho todos os IF, quase todos a preço de discard. O Talisca por exemplo já vale mais 100k do que o que paguei por ele.

O silver também se sacam a discard? Eu ignorei os silver mas os gold tb tenho todos. O Danilo foi por 20k mas ao menos já vinha com shadow.

Compartilhar este post

Link para o post

O silver também se sacam a discard? Eu ignorei os silver mas os gold tb tenho todos. O Danilo foi por 20k mas ao menos já vinha com shadow.

o meu foi a 26k mas já está a 70k :mrgreen:

acham que o salvio e o jefferson caiem para discard?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá tentar comprar o Jefferson e o Barrios à maneira do Herrera, do discard :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não consigo descrever o mercado. Meti um Kompany (shadow) por 65K, e saiu :lol:

Claro que se encontram + baratos, mas o ppl pega em tudo. Tou quase a comprar o BIN + barato por 48K e mete-lo novamente a 65K :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson vai a discard de certeza. O Salvio perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem achar o que quiserem, mas o Schurrle é prai o pior jogador com quem ja joguei neste UT :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem achar o que quiserem, mas o Schurrle é prai o pior jogador com quem ja joguei neste UT :facepalm:

Pensava o mesmo. Mete-lhe Hawkeye, comigo ficou logo uma besta

Compartilhar este post

Link para o post

Ando em vendas para tentar lucrar o suficiente com os investimentos da toty e aparece-me esta totw com 4 ou 5 jogadores que adorava experimentar. Terça-feira à noite deve ser a melhor altura para comprar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, é ele e o Remy.

Prefiro o Young de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Young é aquela base. :mrgreen: Curtia largo o gajo no 14.

Remy comigo é mediocre. Mas contra, é sempre 5x mais do que comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está ijogável... O que é que eu posso fazer quando vou isolado com a bola e o jogador simplesmente deixa a bola para trás e continua a correr em frente?! Simplesmente passou por cima da bola e continuou a correr. Só me acontecem m*rda destas nos últimos 3 dias, não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sairam-me dois ifs. Rakitic e Elia. Vendi o Rakitic por 525k ( só haviam 3 ou 4 no mercado). Acham que o Elia é bom ou espero 2 ou 3 semanas para o vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sairam-me dois ifs. Rakitic e Elia. Vendi o Rakitic por 525k ( só haviam 3 ou 4 no mercado). Acham que o Elia é bom ou espero 2 ou 3 semanas para o vender?

Quantas coins gastas em packs pá? :p

Independentemente de tudo mesmo que eu gastasse mais 10x que tu nunca teria essa sorte :p

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei pouco. Perto de 300k. Mas como já tenho todos os jogadores que quero, gasto tudo em packs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...