Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Chegar à final de um torneio, jogar muito bem contra um adversário muito melhor que eu, ir a penalties, ganhar os penalties e contar como derrota. Já me aconteceu neste torneio bronze :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como é lógico, depois de jogos no UT em que os jogadores faziam tudo ao contrário do que eu mandava, fui jogar H2H e, como todos sabemos, parece outro jogo.

Continuo sem perceber o porquê da mecânica do jogo ser diferente e de deixarem o pior jogo para o modo mais jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

também fiz isso há uns tempos mas nem precisei de sair do UT. Estava no seasons com uma equipa gold de 82 estrelas e os jogadores pareciam rastos de coco, e fui para um torneio silver que estava a haver na altura. Parecia um jogo completamente diferente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu ganhar e o jogo ficar como se nunca tivesse existido, isso nunca aconteceu. É preciso ter azar!

Fiquei mesmo chateado

Ja nao bastava os jogos perdidos com o GK deles com 9.9 e ainda me roubam?? Porra

Compartilhar este post

Link para o post

8082764d1f2455e0b222a0a7e83bc895.png

Já foi.

fda45a498535c6a58291ec69da521837.png

189k profit num dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades do FIFA 12, em que quando apanhei um Pasquato a 350cc e vendi por 40k , foi considerado um grande negócio! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei como fazer para ter lucro todos os dias, faço e desfaço equipas. Fiz ontem a do Robben e do Hazard, odiei, decidi vender hoje. Hazard 360k ->410k e Robben 820k - 920k . E continuam a subir, os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esse Yedlin dos Spurs deve valer tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá comprei o Mata.. Sim senhor! A ver se despacho o Lallana e fico com ele e Coutinho para MOC. Nunca tinha experimentado neste fifa, no 14 era o meu 10 mas continua excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Toty Ramos comprado terça-feira por 1.78kk vendido hoje por 2.5kk. Continua com o mau posicionamento mas ninguém passa por ele... O pior é o buraco na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

278m.jpg

Que acham? Que mudavam? Será que se aguenta defensivamente com um meio campo tão ofensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um messi a 3.4kk vai em 4.6kk fora toty iniesta suarez etc

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

Toty Ramos comprado terça-feira por 1.78kk vendido hoje por 2.5kk. Continua com o mau posicionamento mas ninguém passa por ele... O pior é o buraco na defesa.

muito bom profit! E eu a julgar que o meu do Silva tinha sido bom :lol:

btw vou fazer isto para single matches: http://www.futhead.com/15/squads/18040238/

Fica com 3,5* rating com bronze bench, a ver se consigo voltar a jogar decentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Top100 de match earnings é engraçado. Equipas fundadas em dezembro com 6000 jogos, tudo vitórias...

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o Schürrle pelo Young e é amor, 2J 3G.

btw, fiz três jogos agora e o melhor jogador em campo dos adversários foi sempre o GK, esta saga não acaba :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ao contrario dos outros dias tava a jogar bem e sai tudo bem

Entao que tava na div 1, ja tinha perdido uns jogos mas pronto tava a gostar do futebol tava sp por cima e o gajo ia la 1 vez e havia uma chouriçada e entrava.

Ate ai tudo bem tava no meu ultimo jogo que precisava de um empate para manter entao que inicio o jogo, o gajo mete logo pause sai do jogo e apareceu que desci de divisao...wtf???so aparecia la 4v-1e-4d

Fds qd isto acontecia nunca contava nada e agora fez me descer de div? Ja aconteceu isto a alguem? Que tristeza fds

Já me aconteceu isso umas 4 ou 5 vezes em jogos para ganhar a Div1. Ninguém me tira da cabeça que a EA faz isso de propósito..Demasiada coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Aguero? Para as coins que custa, deixa um pouco a desejar, comigo até nem teve mau score 14J 16G. Mas em jogo não o achei nada especial. Prefiro o Benteke :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me dizer uns bons jogadores da premier league até 2k? isto para playstation

Há tantos. Mas os que gosto mais: Benteke, Jovetic, Matic, Wilshere, Barkley, Lallana, Fer, Eriksen, Walcott, Lamela, Markovic, Vertonghen, Mangala, Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Top100 de match earnings é engraçado. Equipas fundadas em dezembro com 6000 jogos, tudo vitórias...

Eu nem sei como funciona o glitch/marosca mas será tão dificil a EA actuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Há tantos. Mas os que gosto mais: Benteke, Jovetic, Matic, Wilshere, Barkley, Lallana, Fer, Eriksen, Walcott, Lamela, Markovic, Vertonghen, Mangala, Rojo.

Obrigado, vai me dar jeito esta lista :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei como funciona o glitch/marosca mas será tão dificil a EA actuar?

Eu também gostava de saber. :mrgreen:

Há quem diga que a EA não tem qualquer interesse em atuar... teorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...