dekap Publicado 23 Janeiro 2015 [youtubehd]3UOZ_FiCcsU[/youtubehd Adoro como todos se desviam, então o último defesa fds :lol: . Jogava de crl esse manco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Janeiro 2015 Alguém pode sugerir uma equipa Argentina silver/low-cost gold com tevez e di Maria? Vendi muita coisa esta semana, não tenho jogadores bpl além do van Persie que me saiu na segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) pqp, o Elia teve de ter IF logo na primeira semana que muda de clube e posição :lol: queria mesmo testar aquela equipa, até me saiu um Kos num pack, e eu que ia por o Mangala no lugar dele porque não quero gastar >1k num jogador.. :lol: agora só praí daqui a 2 semanas é que o preço dele estabiliza Editado 23 Janeiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2015 Equipa até 570k com Bundesliga, BBVA e Serie A? pode ser 4-3-3,4-4-2, 4-5-1,3-4-2-1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2015 Os preços continuam a subir em flecha... Acho que vou investir as coins para vender amanhã ou assim. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Janeiro 2015 Dá aí umas dicas que eu tenho muitas coins paradas agora. Lol Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Janeiro 2015 Alguém pode sugerir uma equipa Argentina silver/low-cost gold com tevez e di Maria? Vendi muita coisa esta semana, não tenho jogadores bpl além do van Persie que me saiu na segunda-feira. http://www.futhead.com/15/squads/18362987/ Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) ok, fiz isto para desenrascar entretanto, até porque arranjei um Depay LF e com carta Sniper a 950: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=doSo27M3nLKQU:ps3 caguei no Fer, aquelas WRs... Editado 23 Janeiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 23 Janeiro 2015 Não gostei muito do Alexis, prefiro o Willian e o Sterling. Aproveitei esta onda e vendi-o a 120k. Tinha-o comprado a 42k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) #MOTM tonight, playboys. Midnight UK. #FUT ___________________________________________________________ Cahill quase de certeza, ou então o Son. (não é da CAN) Editado 23 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Janeiro 2015 #MOTM tonight, playboys. Midnight UK. #FUT ___________________________________________________________ Cahill quase de certeza, ou então o Son. (não é da CAN) Se for ele, o preço dele sobe ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2015 Se for ele, o preço dele sobe ? Capaz. O Cahill já subiu bastante (está a 9k). O Son ainda anda a 900c Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) calhou-me um given num pack bronze :lol: wtf... Editado 23 Janeiro 2015 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/18362987/ Usei durante muito tempo essa formação (em losango fechado também) mas ultimamente ando a gostar mais do 4-3-3(4) ou 4-2-3-1. Vou aproveitar a maioria desses jogadores. Velocidade não faltará :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Janeiro 2015 alguém que use o falso 9, que instruções dá aos 3 da frente ? Mete tanta impressão os extremos nunca aparecem ou fazer runs em desmarcação :estrelas: torna-se quase inutil ter 2 extremos. :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2015 alguém que use o falso 9, que instruções dá aos 3 da frente ? Mete tanta impressão os extremos nunca aparecem ou fazer runs em desmarcação :estrelas: torna-se quase inutil ter 2 extremos. :| Extremos: Get in Behind, Stay forward, cut inside CF: Get in behind, stay central(depende muito do tipo de jogador que é esse CF) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2015 Porquê o Bessat? http://www.whoscored.com/Matches/913983/Live Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Janeiro 2015 Agora é que os preços começam a baixar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2015 Agora é que os preços começam a baixar :mrgreen: Então não, era bom era. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Janeiro 2015 Não devem valer grande coisa Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2015 Não devem valer grande coisa Não jogaste em anos anteriores pois n? Neste caso até podes ter razão pq estão em packs 2 dias. Still, o Cahill vai ser bem caro e o Son não deve ser menos de 70/100k Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Janeiro 2015 Não jogaste em anos anteriores pois n? Neste caso até podes ter razão pq estão em packs 2 dias. Still, o Cahill vai ser bem caro e o Son não deve ser menos de 70/100k Joguei em 2013 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 23 Janeiro 2015 Para vós qual o melhor CF do jogo? Compartilhar este post Link para o post