dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 E esta noite havia a 60k :lol: Eu sei :mrgreen: , saquei 2 a esse preço e vendi por 85 Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Fevereiro 2015 Só espero que não me metam estes 25k :lol: autentico lixo Tudo indica que seja os de 35k, but we will see Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 é que estes de 25, é a pior coisa de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Fevereiro 2015 Até comprar o Di Maria eu achava o Tevez o melhor jogador que experimentei mas porra o Di Maria abusa. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Metam mas é packs de 100k! Só tenho 300k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 Metam mas é packs de 100k! Só tenho 300k :lol: queres dizer adeus aos teus 300k ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Eu queria sacar um Di Maria ou um Schurrle IF, vamos ver o que vai haver Tá a sair a 200k e 60k respetivamente! Até comprar o Di Maria eu achava o Tevez o melhor jogador que experimentei mas porra o Di Maria abusa. Ah pois é... Agora imagina teres os 2 na mesma equipa :lol: queres dizer adeus aos teus 300k ? :mrgreen: O 1º Robben veio num de 35k.. Mas qualquer coisa, o Depak financia-me uns 100k para abrir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Fevereiro 2015 Espero que seja packs fracos mesmo :lol: Bale só subiu 200k e acho que ainda pode subir um bocado mais o mesmo com o Ribery! 1M desde quarta feira not bad. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Fevereiro 2015 Metam mas é packs de 100k! Só tenho 300k :lol: Acredito que venham na 2a feira Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Saquei um Kelvin a 11k, com 93 contratos e a carta de Gavião.. Não sei se espere pela subida bruta do mercado se venda já :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Fevereiro 2015 Espero que sejam packs de arromba que coloquei os meus jogadores caros todos a venda para recompra-los + baratos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Acho que vou comprar o Khazri e vender o IF do Gourcouff, desiludiu-me um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 O 1º Robben veio num de 35k.. Mas qualquer coisa, o Depak financia-me uns 100k para abrir :lol: Ano passado esse saiu-me naqueles packs de 5k. na altura que houve uma promo qq. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Fevereiro 2015 Espero que sejam packs de arromba que coloquei os meus jogadores caros todos a venda para recompra-los + baratos :lol: Same here :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Ano passado esse saiu-me naqueles packs de 5k. na altura que houve uma promo qq. Mas tu és borrão :medinho: Aurier IF a 39k :lol: Meter uns contratos e uma carta para vender a 55k :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 Mas tu és borrão :medinho: Nem por isso :( sou o maior azarado em packs. :-| Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Agora sai ao preço ideal sff Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2015 Nem por isso :( sou o maior azarado em packs. :-| Fake. Esse sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Gourcuff se me saísse a 80k era lindo.. Comprei por 18k na altura :lol: Lewandowski já leva 2 golos hoje... Vamos lá ver se não sai IF. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 Fake. Esse sou eu. Qualquer dia terás um nivel de sorte igual ao do Hugo :- Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2015 Gourcuff se me saísse a 80k era lindo.. Comprei por 18k na altura :lol: Lewandowski já leva 2 golos hoje... Vamos lá ver se não sai IF. O Lewa não sei mas o Robben é certinho. Dois golos e duas assistências. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Fevereiro 2015 Saquei um Kelvin a 11k, com 93 contratos e a carta de Gavião.. Não sei se espere pela subida bruta do mercado se venda já :wtf: Jasus credo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 O Lewa não sei mas o Robben é certinho. Dois golos e duas assistências. Vi agora, yap, parece-me que ele é garantido.. Jasus credo :estrelas: Tão?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2015 Se o Málaga não sofre golos, o Angeleri é candidato a IF, que excelente exibição. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Fevereiro 2015 Tão?? :lol: Esses nomes em português dão-me cancro... e SIDA. Compartilhar este post Link para o post