Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2015 fod*-se :lol: mete nojooooooo Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 25 Fevereiro 2015 Primeiros! Vai-te f*der. Podem quotar. :funny: :funny: :funny: , tens muito que te queixar tens... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Porquê? Isso vale 15 milhões... tudo o que me saiu em packs em todos os UTs não vale 15 milhões :lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Tens o Messi RB, já pa não falar do Grande Wook! EDIT: O mais engraçado é que logo no inicio também me tinha saído um Messi, mas na altura vendi-o por 2.6kk, agora sai-me outra vez mas em TIF Editado 25 Fevereiro 2015 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 25 Fevereiro 2015 Tens o Messi RB, já pa não falar do Grande Wook! EDIT: O mais engraçado é que logo no inicio também me tinha saído um Messi, mas na altura vendi-o por 2.6kk, agora sai-me outra vez mas em TIF Podias dar aí um milhãozito :mrgreen: Tou com cerca de 350 k, mais umas equipas. Não é muito comparado com vocês mas é o meu máximo em qualquer UT, já tenho melhorado bastante no trading. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Nathan Dyer, o meu novo melhor amigo para trading. Opare (FCP) idem. :biggrin: Editado 25 Fevereiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Tens o Messi RB, já pa não falar do Grande Wook! EDIT: O mais engraçado é que logo no inicio também me tinha saído um Messi, mas na altura vendi-o por 2.6kk, agora sai-me outra vez mas em TIF Pois tenho, mas custou-me 15M, porra! :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 Pois tenho, mas custou-me 15M, porra! :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Esse autobuyer é a pior m*rda que já experimentei :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 São quase 18. A melhor hora da semana para se fazer profit. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Vê-se mesmo que não trabalhas nem sais às 18h. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2015 Tenho alguns alvos identificados e os valores a que estão a sair hoje apontados. Vamos lá ver se rende alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2015 Vá mercado, a partir das 19h sobe em flecha para eu despachar lixo que tenho para aqui perdido :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 Vá mercado, a partir das 19h sobe em flecha para eu despachar lixo que tenho para aqui perdido :lol: era tão bom os preços subirem do nada :lol: . Já não posso com 5 páginas de gajos na trade pile :lol: . E felizmente esta semana (ou para a próxima) devo chegar a nível 83 e finalmente posso ter 100 items na trade pile Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2015 era tão bom os preços subirem do nada :lol: . Já não posso com 5 páginas de gajos na trade pile :lol: . E felizmente esta semana (ou para a próxima) devo chegar a nível 83 e finalmente posso ter 100 items na trade pile Eu até tive de fazer 4 equipas para não ter a trade pile cheia :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 era tão bom os preços subirem do nada :lol: . Já não posso com 5 páginas de gajos na trade pile :lol: . E felizmente esta semana (ou para a próxima) devo chegar a nível 83 e finalmente posso ter 100 items na trade pile Também acho, que volte rápido a web app! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Fevereiro 2015 Já percebi o que acontece quando voces dizem que venderam alguém por mais 100k que o bin mais baixo :-| Estava a ver um jogador que costumo fazer trading, é IF, vi que estava barato, fui a compare price para ver se tinha mais algum barato, vi todos, estavam todos muito mais caros, então fiz buy now...ao que estava a comparar, ainda por cima agora não tenho coins para comprar o mais barato que era onde ia ganhar :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 No primeiro pack gold sai-me um IF gerndt que e silver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) era tão bom os preços subirem do nada :lol: . Já não posso com 5 páginas de gajos na trade pile :lol: . E felizmente esta semana (ou para a próxima) devo chegar a nível 83 e finalmente posso ter 100 items na trade pile lol noob :mrgreen: Tás aí todo teso com o IF Skrtel não? Ainda tenho pesadelos com ele :angry: Editado 25 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2015 Hoje à tarde andei a vender Dyer a 35k. Acabo de sacar um hunter a 17. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 Abri 50k nos 7,5,saiu IF gerndt e Agassa Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2015 Dekap vai reportando se os preços aumentam ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) lol noob :mrgreen: Tás aí todo teso com o IF Skrtel não? Ainda tenho pesadelos com ele :angry: Yup. Ele mais IF Kouyate a centrais deve ser pouco OP deve :lol: __________________________ 15k->41k Editado 25 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Yup. Ele mais IF Kouyate a centrais deve ser pouco OP deve :lol: Futuramente vai ser a minha dupla de centrais! :lol: Espero que logo á noite, os preços estejam fixes para o trazer. edit: :lol: Editado 25 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post