Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu até tenho uma conta secundária, mas se os packs só duram 24h, só abro 4 :lol:

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque só estou com a play na 6a à tarde e não sei os dados, logo se não acumulam só dá assim. Na conta principal é que abro todos os dias via webapp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, estava a ver porque é que não abrias na web app... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em algumas contas recebi 2 packs, não sei muito bem porquê :lol:

És o protegido da EA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja abri no meu. O melhor que me calhou foi o Negredo. Bela porcaria :/

Editado por Vulkano

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea no pack do torneio. Podia ser pior...

5419926a4d32c609d284f5dfdcc1facd.png

É mel :heart:

A defesa é que não é nada de especial, tenho de mudar.

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então um xandao

Até sou bruxo...garay, mangala e xandao e mais uns que nem vi mas eram uma porcaria

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que levei o maior troll em packs de sempre, fui à minha conta secundária abrir o free pack, saiu-me Pepe,Coentrão e o fake Hazard.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

És o protegido da EA :lol:

True... ainda por cima em contas que só foram criadas para usar o autobuyer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Farto desta m*rda. 3 finais, 3 vezes que sai por erro de ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas finais, duas derrotas. 30k perdidos e nada de pack... nem uma consolação por chegar à final? C'mon EA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi porque é que a EA acha que é uma boa ideia haver cartas de atributos. Lá pá pqp para as gazelas com 99 pace :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a minha 1ª final contra um gajo que tinha o Ibra com up de pace (foi o que notei, podia ser todos os atributos). Sem esse extra de velocidade já é o caraças para lhe fazer frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi porque é que a EA acha que é uma boa ideia haver cartas de atributos. Lá pá pqp para as gazelas com 99 pace :asneirento:

Eu percebo a ideia. A cena é que a comunidade abusa de tudo o que possa facilitar o jogo, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me (no pack de oferta) Carrick IF e Balotelli, só me sai players da BPL, não sei porquê, mas já tenho uma equipa toda da BPL só em packs.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a ideia. A cena é que a comunidade abusa de tudo o que possa facilitar o jogo, é pena.

Qual é? Eu não percebo mesmo.

Depois do De Gea, Juan Mata no free pack

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é? Eu não percebo mesmo.

Depois do De Gea, Juan Mata no free pack

A ideia é ser usada num jogo que precises MESMO de ganhar. Tipo o jogo para não desceres/manutenção/subires de divisão ou a final de uma taça. Serve quase como na vida real em que os jogadores estão motivadissimos para esses jogos e se transcendem, jogando mais do que sabem.

A cena é que devia estar limitado a esses jogos (o uso dos atributos) e tb devia estar limitado a tipo 2/3 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é ser usada num jogo que precises MESMO de ganhar. Tipo o jogo para não desceres/manutenção/subires de divisão ou a final de uma taça. Serve quase como na vida real em que os jogadores estão motivadissimos para esses jogos e se transcendem, jogando mais do que sabem.

A cena é que devia estar limitado a esses jogos (o uso dos atributos) e tb devia estar limitado a tipo 2/3 jogadores.

Para mim isso que dizes nao faz sentido nenhum. A motivação para ganhar aquele jogo está na pessoa que controla os jogadores, não nos jogadores em si. Eu pelo menos numa final tento jogar melhor do que nos outros jogos. Não é justo para quem não usa as cartas ter de jogar contra uma equipa toda >90 pace quando na vida real aqueles jogadores não são assim. Mas é a minha opinião :)

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isso que dizes nao faz sentido nenhum. A motivação para ganhar aquele jogo está na pessoa que controla os jogadores, não nos jogadores em si. Eu pelo menos numa final tento jogar melhor do que nos outros jogos. Não é justo para quem não usa as cartas ter de jogar contra uma equipa toda >90 pace. Mas é a minha opinião :)

Concordo com o que dizes, apenas disse que a ideia da EA é aquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...