Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Continuo sem perceber o porquê de usar o Willian e o Shurrle a laterais, nem a necessidade de jogar em 5-2-1-2 (sobretudo com esses 2 na defesa). Se queres usar esses 2 mais vale jogares em 3-5-2. Se a tua cena é não saberes defender jogas em 3-5-2 park the bus o jogo todo como o outro. Mal por mal ao menos tens full chem.

:mrgreen:

Nem subtil consegues ser.

Nem tu nem o No Name FanBoy.

A caravana passa, e continuam as indirectas, os insultos e afins. A comunidade de facto é bem reles. Já me abstive de comentar estes assuntos de tão absurdos que são, mas falam lá do alto das contas com milhões de moedas e IFs, como se fossem os verdadeiros jogadores de FIFA com Ibrahimovic, Suárez e afins. Esses jogadores que tanto trabalho dão em saber jogar. :)

E é isso e sistemas automáticos de trading de moedas, é tudo gente séria por aqui, pena é que seja apenas quando vos cheira. De resto, é para a galhofa. E quero, e vou comprar uma conta cheia de moedas, sejam 2M, 3M ou 15M, porque quero e posso. Há jogadores que nunca tive oportunidade de jogar e com os quais quero jogar. Mas acho uma piada à relativização do jogo a "eu sei jogar melhor do que tu, afinal de contas nem tenho IFs, nem Ronaldos, nem Messis, nem Ibras nem Suarez", "sou um jogador como outro qualquer". É o pace whorismo.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

wtf oh pokemon?

Mas alguém falou contigo, sequer? Ainda hás-de me dizer onde é que te mandei alguma indireta.

Para além de que desse parágrafo que escreveste não se percebeu um crl... O que é que a quantidade de coins que se tem tem a ver com alguma coisa que se tenha vindo a discutir aqui ultimamente?!

E essa dica do bot :lol: nunca escondi que foi através disso que fiz as coins que tenho, nem tenho qualquer problema em voltar a dizê-lo.

Mas não deixa de ter piada que com 3 dias de registo (lol......) saibas isso tudo. Quantos jogos não deves tu ter deixado de fazer para teres tido tempo para um backread de 800 páginas.

The Dolly is strong on this one.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf oh pokemon?

Mas alguém falou contigo, sequer? Ainda hás-de me dizer onde é que te mandei alguma indireta.

Para além de que desse parágrafo que escreveste não se percebeu um crl... O que é que a quantidade de coins que se tem tem a ver com alguma coisa que se tenha vindo a discutir aqui ultimamente?!

E essa dica do bot :lol: nunca escondi que foi através disso que fiz as coins que tenho, nem tenho qualquer problema em voltar a dizê-lo.

Mas não deixa de ter piada que com 3 dias de registo (lol......) saibas isso tudo. Quantos jogos não deves tu ter deixado de fazer para teres tido tempo para um backread de 800 páginas.

The Dolly is strong on this one.

Qual dica do bot?

Não é verdade que a grande maioria dos jogadores de Ultimate Team andava a correr com bots no mercado? Sei lá se é o teu caso ou não.

Vocês é que têm hábito de falar do topo da montanha como sendo os melhores jogadores da comunidade e vou ver os vossos vídeos e jogam com as equipas típicas de FUT. Olha para mim que grande jogador que sou: Messi+Ronaldo+Bale+Neymar+Ibra+Suárez. "Sou tão diferente e melhor que o restante dos jogadores." :lol:

Mas qual backread? Cheguei, fiz 2 ou 3 comentários sobre o FUT, fiz um comentário sobre uma vitória no torneio e vieram todos os "defensores do verdadeiro FIFA" atrás de mim, onde tu te incluis.

Continuem lá o vosso monólogo, seja com o tipo a pedir o Ibra umas 50 vezes por dia ou os vídeos dos golos que são todos iguais e que se resumem a pace + "skillzzzz". Não me posso esquecer de vos venerar no final, obrigado mestre verY pela sua humilde presença. :prayer:

E essa necessidade de usar anglicismos em cada linha é "top", "great", "cool".

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tem piada que não deves ter visto um único golo meu. Há por aí uns quantos no tópico, mas bem para trás.

E não, não sou pace whore e uso poucos skills. Se não te quisesses enterrar, terias feito o tal backread para perceber isso. Aliás, até tenho no avatar e sign o meu jogador preferido do UT, que é tudo menos um jogador de pace e skillz.

E eu respondi ao teu comentário na altura, sim, mas não voltei a dirigir-me a ti, daí que não tenha percebido essa de te teres atirado a mim hoje. :lol: Ou não sabes ler e interpretar, ou te julgas mais do que aquilo que és e assumiste que alguma coisa que eu tenha dito entretanto era dirigida a ti quando não o era.

EDIT: mas não deixa de ser engraçado estares a atacar o dekap que é provavelmente a pessoa daqui que menos joga com golds e que mais conhecimento tem dos mercados diferentes, silver e bronze.

E ainda outra coisa, a minha forma de jogar é muito mas muito diferente da do dekap.

Ou seja, tantos tiros e só água, água, água.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tem piada que não deves ter visto um único golo meu. Há por aí uns quantos no tópico, mas bem para trás.

E não, não sou pace whore e uso poucos skills. Se não te quisesses enterrar, terias feito o tal backread para perceber isso. Aliás, até tenho no avatar e sign o meu jogador preferido do UT, que é tudo menos um jogador de pace e skillz.

E eu respondi ao teu comentário na altura, sim, mas não voltei a dirigir-me a ti, daí que não tenha percebido essa de te teres atirado a mim hoje. :lol: Ou não sabes ler e interpretar, ou te julgas mais do que aquilo que és e assumiste que alguma coisa que eu tenha dito entretanto era dirigida a ti quando não o era.

A partir do momento em que me refiro que jogo defensivamente (estilo, não tacticamente) e tudo me cai em cima por isso, onde tu te incluis e mesmo tu admites isso.

É perfeitamente natural que quando se fala em "jogar à porquinho", seja para mim ou para qualquer outro, ou se lê um "vai po crl" e a moderação nada faz, que ficas escaldado, não me dirijo necessariamente a ti, mas esta ideia de quem defende a "verdadeira forma de jogar FIFA" (seja lá o que isso for) e depois tem os jogadores todos "top" é de morrer a rir. :lol:

EDIT: mas não deixa de ser engraçado estares a atacar o dekap que é provavelmente a pessoa daqui que menos joga com golds e que mais conhecimento tem dos mercados diferentes, silver e bronze.

Sim, o Ibrahimovic e Suarez são as minhas cartas bronze favoritas. :)

Saber jogar com bronze, prata e ouro, não faz de ti melhor jogador, a era do prata brasileiro já passou.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Qual dica do bot?

Não é verdade que a grande maioria dos jogadores de Ultimate Team andava a correr com bots no mercado? Sei lá se é o teu caso ou não.

Vocês é que têm hábito de falar do topo da montanha como sendo os melhores jogadores da comunidade e vou ver os vossos vídeos e jogam com as equipas típicas de FUT. Olha para mim que grande jogador que sou: Messi+Ronaldo+Bale+Neymar+Ibra+Suárez. "Sou tão diferente e melhor que o restante dos jogadores." :lol:

Mas qual backread? Cheguei, fiz 2 ou 3 comentários sobre o FUT, fiz um comentário sobre uma vitória no torneio e vieram todos os "defensores do verdadeiro FIFA" atrás de mim, onde tu te incluis.

Continuem lá o vosso monólogo, seja com o tipo a pedir o Ibra umas 50 vezes por dia ou os vídeos dos golos que são todos iguais e que se resumem a pace + "skillzzzz". Não me posso esquecer de vos venerar no final, obrigado mestre verY pela sua humilde presença. :prayer:

E essa necessidade de usar anglicismos em cada linha é "top", "great", "cool".

fds ri-me :lol:

Alguém acordou com os pés de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

fds ri-me :lol:

Alguém acordou com os pés de fora.

Excepto que tu foste dos primeiros neste tópico a responder-me torto daí que nem vale a pena tentares deturpar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que este Fifa está cheio de exploits e a comunidade usa e abusa.

Eu ainda suporto, ou aprendi a suportar; o LB+triângulo, os 5atb em Park de bus. Mas porra a m*rda da defesa automática é que não. Jogadores ofensivos pressionando non stop e com stamina infinita... E defesas que cortam e adivinham 101% dos lances, inclusive aqueles em que te enganas nos comandos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que me refiro que jogo defensivamente (estilo, não tacticamente) e tudo me cai em cima por isso, onde tu te incluis e mesmo tu admites isso.

É perfeitamente natural que quando se fala em "jogar à porquinho", seja para mim ou para qualquer outro, ou se lê um "vai po crl" e a moderação nada faz, que ficas escaldado, não me dirijo necessariamente a ti, mas esta ideia de quem defende a "verdadeira forma de jogar FIFA" (seja lá o que isso for) e depois tem os jogadores todos "top" é de morrer a rir. :lol:

Sim, o Ibrahimovic e Suarez são as minhas cartas bronze favoritas. :)

Saber jogar com bronze, prata e ouro, não faz de ti melhor jogador, a era do prata brasileiro já passou.

Não era para ti, garanto-te.

E onde é que te mandei po crl?

E continuo a não perceber a saga contra os jogadores de top. Qual é o problema, mesmo? É preferível jogar com o Ibra do que com o m*rda do Ibarbo que só tem um atributo e é o poster boy do sweat, não?

E repito, estás completamente à toa. Caíste aqui há 3 dias e não sabes do que falas. Não conheces as pessoas, portanto se calhar devias ter cuidado com o que dizes para não caíres no ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pra ti saber jogar fifa é defender com tudo e sprintar com o PL até à outra baliza... :lol:

Excepto que tu foste dos primeiros neste tópico a responder-me torto daí que nem vale a pena tentares deturpar alguma coisa.

Mas alguém está a tentar deturpar alguma coisa? E se a "resposta torta" era a daquele quote que meti deves ser muito sensivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para ti, garanto-te.

E onde é que te mandei po crl?

E continuo a não perceber a saga contra os jogadores de top. Qual é o problema, mesmo? É preferível jogar com o Ibra do que com o m*rda do Ibarbo que só tem um atributo e é o poster boy do sweat, não?

E repito, estás completamente à toa. Caíste aqui há 3 dias e não sabes do que falas. Não conheces as pessoas, portanto se calhar devias ter cuidado com o que dizes para não caíres no ridículo.

Não foste tu, apercebi-me depois de responder que indirectamente o meu comentário daria esse sentido à frase.

Quanto ao Ibra vs. Ibarbo, tenho sérias duvidas, os dois deturpam favoravelmente o jogo de um determinado jogador, evidentemente. Um é mais acessível e outro não, mas como disse, não jogo com nenhum dos 2, tenho Diego Costa na BPL e tenho Cavani + Karim na minha Liga Francesa + Jogadores Franceses.

Não estou aqui há 3 dias, estou aqui há mais de 10, creio eu, tenho lido o tópico com atenção desde que fiz o primeiro post.

Acho que andar sempre a atacar os outros pela forma como jogam e tu tens disponíveis para usares jogadores que são claramente do melhor que há no FIFA é hipocrisia. Mas também te digo que as opções do utilizador cujo nome não me recordo de jogar com Willian + Schürrle a laterais é completamente absurda, não pela situação do pace mas porque simplesmente há melhores formas de os utilizar mudando o esquema táctico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foste tu, apercebi-me depois de responder que indirectamente o meu comentário daria esse sentido à frase.

Quanto ao Ibra vs. Ibarbo, tenho sérias duvidas, os dois deturpam favoravelmente o jogo de um determinado jogador, evidentemente. Um é mais acessível e outro não, mas como disse, não jogo com nenhum dos 2, tenho Diego Costa na BPL e tenho Cavani + Karim na minha Liga Francesa + Jogadores Franceses.

Não estou aqui há 3 dias, estou aqui há mais de 10, creio eu, tenho lido o tópico com atenção desde que fiz o primeiro post.

Acho que andar sempre a atacar os outros pela forma como jogam e tu tens disponíveis para usares jogadores que são claramente do melhor que há no FIFA é hipocrisia. Mas também te digo que as opções do utilizador cujo nome não me recordo de jogar com Willian + Schürrle a laterais é completamente absurda, não pela situação do pace mas porque simplesmente há melhores formas de os utilizar mudando o esquema táctico.

Ibra vs Ibarbo é um exemplo. Mas a grande diferença entre os dois (o preço não importa... quem tem, tem, e há sempre gente mais rica que outros, é a vida) é que um é um enorme jogador na realidade enquanto que o outro... pronto. Mas no FIFA, o Ibarbo é mais eficaz que o Ibra. E é isso que é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o "Vai po crl" não era para ti. Era para o dekap porque fui eu que sofri o golo que ele marcou e postou ai. Não tenho culpa é que tenhas respondido na mesma altura que eu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande salganhada que para aqui vai :mrgreen:

Btw, isto não passa de um jogo e como tal cada um é livre de jogar o jogo da maneira que gosta e não da maneira que nós queremos.

Eu por exemplo odeio quando apanho aqueles manos que passam o jogo inteiro a fazer fintas, a maioria delas desnecessárias, mas acho que se jogasse só com jogadores que não usassem esse meio acaba por entrar numa rotina, por isso é sempre bom quando se apanha players com estilo de jogo diferente, seja skiller's, seja outros que o comando só tem o L1+triangulo ou então os que jogam de maneira "normal" tipo troca de bola e afins...

Bom jogador é aquele que se adapta às circunstâncias portanto se conseguires apanhar esses 3 tipos de jogadores e mesmo assim ganhares é porque realmente és bom, simples.

Quanto às coins isso é como tudo, há sempre quem tem mais que tu, mas que também tem menos que tu. Aliás, por regra geral, aqueles que apanho que têm melhor equipa são os que pior jogam portanto o facto de teres mais coins não significa em nada que ele seja melhor que tu. Pode ter mais facilidade sim em certos aspectos de jogo mas não é por aí que vais perder o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei um tempo a usá-lo muito pouco mas graças a este torneio já deu para ficar outra vez com a noção do quão craque é o Reus! Tem tudo o que é preciso para um jogador naquela posição e ainda marca livres mesmo à patrão, ontem foram 2 em 2 oportunidades.

Melhor do que ele só o Ronaldo.

Ontem também experimentei 2 silvers, Frantz e Leitner. Gostei mais do 1º, é um monstro a CDM!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Nem subtil consegues ser.

Nem tu nem o No Name FanBoy.

A caravana passa, e continuam as indirectas, os insultos e afins. A comunidade de facto é bem reles. Já me abstive de comentar estes assuntos de tão absurdos que são, mas falam lá do alto das contas com milhões de moedas e IFs, como se fossem os verdadeiros jogadores de FIFA com Ibrahimovic, Suárez e afins. Esses jogadores que tanto trabalho dão em saber jogar. :)

E é isso e sistemas automáticos de trading de moedas, é tudo gente séria por aqui, pena é que seja apenas quando vos cheira. De resto, é para a galhofa. E quero, e vou comprar uma conta cheia de moedas, sejam 2M, 3M ou 15M, porque quero e posso. Há jogadores que nunca tive oportunidade de jogar e com os quais quero jogar. Mas acho uma piada à relativização do jogo a "eu sei jogar melhor do que tu, afinal de contas nem tenho IFs, nem Ronaldos, nem Messis, nem Ibras nem Suarez", "sou um jogador como outro qualquer". É o pace whorismo.

Não era para ser subtil. Já disse o que penso e volto a dizer outra vez, jogar é park the bus é algo que não me assiste. vou meter aqui umas imagens que as imagens valem mais que 1000 palavras:

w1Gk9Un.png

Coins compras=0, bot usados=0 lê o tópico todo e vais ver. Chama-se trading, TRADING. Toda a gente sabe o quanto odeio coin buyers e bots porque são formas de batota. Tenho o registo dos 10M profit que fiz em fevereiro se quiseres tiro foto das folhas e meto aqui. Não fales sem saber.

ekkTfh3.png

Ah e tal tem bons jogadores foram comprados e não sabe jogar, esses números dizem-me que mau não devo ser...

Quando ao Pacewhorismo que falas, jogo com isto. Fica ao teu critério se é pacewhorismo ou não

Nz63OYS.png

Nem sei porque me dei ao trabalho, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

vídeos dos golos que são todos iguais e que se resumem a pace + "skillzzzz".

Gostas de longshots? tb se arranja

Atenção que o "Vai po crl" não era para ti. Era para o dekap porque fui eu que sofri o golo que ele marcou e postou ai. Não tenho culpa é que tenhas respondido na mesma altura que eu. :lol:

Confere, foi a reacção dele ao golo que marquei com o aubameyang e meti aqui no tópico. Foi infurtuito que tenhas postado entratanto... podes avisar a moderação na boa que eu e os outros que estavamos na chamada sabemos o que se passou e não foi mais que uma sequência infeliz de posts.

Compartilhar este post

Link para o post

''Pacewhorismo'' :lol: . Kouyate a CB está confirmado és um Pacewhorismo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei um tempo a usá-lo muito pouco mas graças a este torneio já deu para ficar outra vez com a noção do quão craque é o Reus! Tem tudo o que é preciso para um jogador naquela posição e ainda marca livres mesmo à patrão, ontem foram 2 em 2 oportunidades.

Melhor do que ele só o Ronaldo.

Ontem também experimentei 2 silvers, Frantz e Leitner. Gostei mais do 1º, é um monstro a CDM!

Melhor extremo do jogo! Ainda não usei o CR.

Espero mesmo que o Marco tenha um TOTS :heart: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses vídeos todos é para aumentar as visualizações do teu canal?

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

''Pacewhorismo'' :lol: . Kouyate a CB está confirmado és um Pacewhorismo :grin:

Verdades :( , mas que culpa tenho eu que o melhor central do jogo(silver) seja rápido :( . Acho que vou mudar, uma vez que a chem é na boa vou fazer como um gajo que vi na net no outro dia que tinha De Marcos e Walker a central :lol: e vou meter van AAnholt e Yedlin 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades :( , mas que culpa tenho eu que o melhor central do jogo(silver) seja rápido :( . Acho que vou mudar, uma vez que a chem é na boa vou fazer como um gajo que vi na net no outro dia que tinha De Marcos e Walker a central :lol: e vou meter van AAnholt e Yedlin 8)

Já joguei contra o Walker a central umas 2 vezes, penso que era Cahill-Walker com o Hart na baliza.

Ainda não usei muitos fora da posição natural, mas os que mais gostei foram sem dúvida o Reus e o IF Rondon a F9 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...