Orfspell Publicado 8 Abril 2015 Falando no novo torneio o Gómez é mesmo coxo ou sou eu? Tenho o Meier, Kiebling e o Lasogga e o Gomez consegue ser o pior... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 Esses vídeos todos é para aumentar as visualizações do teu canal? Sim, para fazer inveja ao Hugo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2015 Eu gostei bastante quando usei o MOTM Gomez. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 Falando no novo torneio o Gómez é mesmo coxo ou sou eu? Tenho o Meier, Kiebling e o Lasogga e o Gomez consegue ser o pior... É. COmprei o MOTM e so fez 2 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2015 sdds <3 Tantas alegrias que esta equipa me deu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2015 No fifa passado tive quase 700k, este ano nem aos 100k devo chegar :-( :-( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Abril 2015 Eu gostei bastante quando usei o MOTM Gomez. É. COmprei o MOTM e so fez 2 jogos :lol: Tenho o NIF e não me consigo adaptar ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 Vou tão fazer uma equipa com o Quaresma e o Hulk. Dois ídolos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 8 Abril 2015 O UT cada vez mais me irrita é só golos de ressaltos ou os centrais/GR ficam completamente retardados e não vão à bola.. já perdi 2 jogos assim hoje, não dá. Vou tão fazer uma equipa com o Quaresma e o Hulk. Dois ídolos :heart: Isto. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Abril 2015 Vou tão fazer uma equipa com o Quaresma e o Hulk. Dois ídolos :heart: Same :heart: E com o Moutinho IF Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2015 Esse Hulk e o Quaresma andaram por quanto ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 Esse Hulk e o Quaresma andaram por quanto ? Não me interessa tbh. VOu comprar pelo cap máximo já hoje :lol: . Mas arriscava Quaresma tipo 60k e Hulk aí uns 250k/300k Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2015 Não te interessa porque és rico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 (editado) Neste momento os Draft estão assim: _________________________________________________ 1min para torrar 200k em packs, vamo qi vamo Editado 8 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2015 Quaresma RW :heart: :heart: a minha equipa Liga NOS e Tuga agradece. E btw, esse Jackson Martinez se chega a Maio vou vender meia equipa se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Abril 2015 Perdi um Hulk :( O cap deve ser 250k-500k (o que perdi estava listado por isto pelo menos) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 200k em packs It's something! de resto foi só mrd _________________________________ Quaresma 75k Hulk 250-500k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2015 Quaresma 75k é f*da estava à espera de um pouco menos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 Quaresma:done agr falta o mais dificil #12 Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 8 Abril 2015 https://pbs.twimg.com/media/CCB_sz0W4AI62NB.png ai o tens :mrgreen: Já o vou comprar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 8 Abril 2015 Tinha postado ai atras Ajudem me a melhorar isto com 5M http://www.futhead.com/15/squads/28838147/ Enfio ali o toty di maria ou altero ai qqr coisa pra o messi... Compartilhar este post Link para o post