Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tendo em conta o preço do Ronaldo 96 e a proximidade da TOTS acho que vou optar por comprar outros jogadores e guardar as coins.

O Quaresma tenho de o comprar, adoro o NIF!

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de questão...é demasiado ofensivo.Gostava mesmo era do fernando if...mas aquelas skills....btw...Ibra MOTM...preparem-se...lindo era descerem os caps...

Tem M/H. Atributos defensivos é que coise...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem M/H. Atributos defensivos é que coise...

É mesmo isso...queria um jogador ali mais completo...e com mais caparro...

Compartilhar este post

Link para o post

dHdmmsI.png

Fiz isto para me entreter a jogar no torneio e testar a tactica, a defesa ta um bocado má mas tinha todos no club untradable, vamos lá ver como corre, devo ter loss mas sinceramente já me estou a cagar para isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito da tática...mas isso sou eu que tenho dependência de extremos :p

O Bierhoff é bicho...ninguém dá nada por ele...mas é mesmo matador!

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado usei o Bierhoff, cada tiro cada melro :lol: parece bem average, mas é exelente.

Tipo o Vieri ne? 8-) 8-) 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas foi amigo. Aliás, é amigo de qualquer adversário. :-

É o Casillas e o SIF Anthony Lopes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Casillas e o SIF Anthony Lopes :lol:

Esse ultimo é mau que doi. :facepalm:

Vá, até que tem jogos que faz boas defesas. Mas outros, pqp. :lol: nem um bronze é tão mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já comprou o Quaresma, teve dificuldade em apanhar um no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei o jogo há pouco tempo, alguém me aconselha aí uma equipa em 4-3-3(2) baratinha sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não apanhei nenhum,também não perdi muito tempo a tentar..

Dekap gostaste dos 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não apanhei nenhum,também não perdi muito tempo a tentar..

Dekap gostaste dos 2?

O Quaresma só fiz 4 jogos por isso não tenho opinião formada (amanhã jogo mais com ele).

O Hulk:

jnaWQua.png

Mas não me enche as medidas, talvez por estar a forçar demasiado a bola a passar por ele. Mesmo assim 15J 13V 2D e 3 Gold Cup, podia ter sido pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é só mexerem nos PR e estava fixe.

Dekap, as TOTS começam a sair quando?

O limite para os draft da TOTS MC é dia 22 deste mês. Dps é qd lhes apetecer mas deve ser pouco dps dessa data

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 50k saiu-me o UP Boateng, not bad.

agora ver se os range saiam para ver como ficam os preços dos legends. Além dos high-rated.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho andado afastado (já não tocava na consola há mais de 1 mês), com que frequência e por que razões é que atualizam os PRs? e costuma ser para aumentar ou diminuir os preços?

tipo, acham que quando sair a TOTS vão atualizar os PRs para "simular" o crash do mercado?

desculpem as perguntas todas, mas é a primeira vez que estou a tocar nisto com os PRs, nem sei bem se começo já a fazer uma equipa com o dinheiro que fiz no st pats...

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma só fiz 4 jogos por isso não tenho opinião formada (amanhã jogo mais com ele).

O Hulk:

http://i.imgur.com/jnaWQua.png[/img

[youtubehd]pKLCMjyC9ms[/youtubehd

Mas não me enche as medidas, talvez por estar a forçar demasiado a bola a passar por ele. Mesmo assim 15J 13V 2D e 3 Gold Cup, podia ter sido pior.

Qual é a combinação de teclas para rematar em força nos livres? Quando são perto da área em jeito meto-os relativamente bem, mas mais longe saem sempre fraquinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

L1 + remate. Depois dás o efeito que queres no analógico esquerdo, como habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando nos fóruns da EA a ver se metem o Nani na TOTS MC. Já arranjei apoiantes mas há lá um do Porto a fazer-me a vida negra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando nos fóruns da EA a ver se metem o Nani na TOTS MC. Já arranjei apoiantes mas há lá um do Porto a fazer-me a vida negra :mrgreen:

Percebo que como sportinguista o queiras, mas convenhamos que ele não merece. O Nani foi tudo menos consistente este ano, tem picos de genialidade mas dps tem fazes em que desaparece. Até podia haver 2 TOTS MC gold da liga tuga como no ano passado, mas este ano os candidatos são todos atacantes e por isso deve ser só um. E, justamente, deve ser o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...