dekap Publicado 11 Abril 2015 Ainda ficou mais longe de mim o IF Hulk. Mesmo tendo os 500k, não tens noção do quão difícil é sacar esse gajo do mercado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2015 Eu sei, estive a tentar pescar um hoje de manhã. Era só para o ver que não tinha moedas para comprar nenhum :lol: Não vi nenhum. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Abril 2015 Eu sei, estive a tentar pescar um hoje de manhã. Era só para o ver que não tinha moedas para comprar nenhum :lol: Não vi nenhum. eu vi e perdi uns 10 antes de conseguir comprar. e a maioria ainda dizia 1hour nem tava a 59:59. Mas pronto já tenho os 3 IFs que queria desta TOTW agr é atinar com uma equipa para o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2015 (editado) Tenho que arranjar tempo e sobretudo paciência para jogar isto na segunda e terça para ter moedas para o comprar. Se não tivesse gasto 200K em packs... Editado 11 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Abril 2015 Amanhã acho que vou fazer qqr coisa com IF Hulk e SIF Aubameyang na frente, com Firmino/IF Raffael no meio e dps logo vejo se meto RM/LM ou CM/CM. Agr vou é dormir que já chega de estar a "fazer" trabalhos da faculdade Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2015 (editado) Com o TOTS Jackson devia ser mel ! Casemiro a trinco e Thiago Silva a CB? So pra tirar o cepo do Jardel daí :mrgreen: Fica parecida à minha (tenho o Sirigu e o Danilo) btw, acho que vou trazer um companheiro novo para o Hulk... Like the old times :heart: Editado 11 Abril 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Abril 2015 Bale menos 50k :lol: :lol: fantochada Ele não andava a sair pelo minimo. Comprei o meu à umas 2 semanas pelo preço minimo, e havia uns quantos, o que comprei foi com hunter, 99 contratos e uma carta de atributos, ou seja, como não sai, o pessoal mete com isso tudo a ver se o conseguem vender. Assim pode ser que seja mais fácil, mas não pretendo vender o meu, é tão craque, e até é bom de cabeça, marca alguns golos ao 2º poste Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2015 Fds toda gente o arranja menos eu! Tou a começar a desmoralizar No PC já não vejo um IF que eu queira há + de 1 semana. Nada de Fellaini, Mathieu, Quaresma... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Abril 2015 Como fazem trade com 100k? Com jogadores que custem cerca de 2-3k e consumíveis pela mesma ordem de preço. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 11 Abril 2015 Com jogadores que custem cerca de 2-3k e consumíveis pela mesma ordem de preço. Tipo bids?? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2015 (editado) Tipo bids?? Yap. Lê o primeiro post, tem lá umas dicas ;) Editado 11 Abril 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Abril 2015 (editado) Casemiro a trinco e Thiago Silva a CB? So pra tirar o cepo do Jardel daí :mrgreen: Fica parecida à minha (tenho o Sirigu e o Danilo) btw, acho que vou trazer um companheiro novo para o Hulk... Like the old times :heart: Boa ideia por acaso :-k Eu estava a pensar fazer isto Editado 11 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Abril 2015 Devido à recente descida de preços estou inclinado para fazer isto...opiniões? O que mudariam? Pogba e Yaya não mexe :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Abril 2015 sendo assim não há muito que possas mudar :p Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Abril 2015 Se calhar vou experimentar outro GR...só para mudar um pouco. se sobrar dinheiro devo ir para o quaresma if...procurar ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Abril 2015 além desse na BPL, só gosto do Hart. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2015 Boa ideia por acaso :-k Eu estava a pensar fazer isto Fiz isto: No 1º jogo o Falcao ainda marcou 2 golos, nos 4 jogos seguintes ficou a 0 :/ E estou a gostar muito do Oscar! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Abril 2015 Bem vou-me divertir um bocado com a UT, já que não vendo nada do que tenho :lol: Preparemo-nos para outro IF Bolasie mas é. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Abril 2015 Desculpem lá não ter avançado com isto mais cedo mas infelizmente houve uns problemas de edição e tive de arranjar um comentador à força :mrgreen: Mas pronto fica, aqui o video também (se puderem deixar um like agradecia) e se tiverem bons golos podem sempre mandar ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Abril 2015 Fiz isto: No 1º jogo o Falcao ainda marcou 2 golos, nos 4 jogos seguintes ficou a 0 :/ E estou a gostar muito do Oscar! Epá eu gosto do Falcao.. Mas olha que ele com o Adrián Ramos ao lado... Ui Ui Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Abril 2015 O TOTS Griezmann vai ser a coisa mais absurda de sempre. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Abril 2015 além desse na BPL, só gosto do Hart. Acho que vou dar uma última oportunidade ao Courtois... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Abril 2015 Acho que vou dar uma última oportunidade ao Courtois... ao sem mãos ? boa sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post