Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não deve ser, é mesmo. adoro o 3st :lol:

@Harvey, caga nos packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para ganhar coins no início e packs porreiros que recomendam? Jogar torneios? Jogar jogo a jogo online e ir conseguindo as promoções? Se calhar os torneios muito provavelmente é + complicado porque não tenho orçamento para montar uma equipa conforme as restrições...

Malta para ganhar coins no início e packs porreiros que recomendam? Jogar torneios? Jogar jogo a jogo online e ir conseguindo as promoções? Se calhar os torneios muito provavelmente é + complicado porque não tenho orçamento para montar uma equipa conforme as restrições...

Recomendo veres esta playlist:

Tem algumas sugestões interessantes em termos de planeamento e jogo.

Eu sugiro:

Jogo a jogo, sempre que possível e conseguires ires buscar coins extra ao catálogo. Não vejo grande vantagem em torneios.

Sendo que, evita ao máximo desistir dos encontros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os torneios neste momento têm uma grande mais valia, que é o facto dos prémios de jogo lá serem mais elevados que em seasons.

E apanham-se menos filhos da p*ta nos torneios do que nas divisions, também. A gold cup é sempre uma boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser, é mesmo. adoro o 3st :lol:

@Harvey, caga nos packs.

É fixe abrir packs... ahaha aquela cena de sair um jogador épico deve ser do crl.

Recomendo veres esta playlist:

Tem algumas sugestões interessantes em termos de planeamento e jogo.

Eu sugiro:

Jogo a jogo, sempre que possível e conseguires ires buscar coins extra ao catálogo. Não vejo grande vantagem em torneios.

Sendo que, evita ao máximo desistir dos encontros.

Obrigado. Irei ver quando chegar a casa. Eu nunca desisto dos encontros, a não ser que esteja a jogar offline. Nos catálogos? Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe, sim, exceto para a "carteira". Porque deves ter lucro aí em 1 cada 100 packs, ou perto disso...

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe abrir packs... ahaha aquela cena de sair um jogador épico deve ser do crl.

Obrigado. Irei ver quando chegar a casa. Eu nunca desisto dos encontros, a não ser que esteja a jogar offline. Nos catálogos? Não percebi.

Sim, os catálogos de pontos, podes comprar bónus de moedas (por 5 jogos, 10 jogos, etc.), só gastas o valor dos "pontos" que ganhas por jogares, pontos de experiência no fundo, nada mais.

É fixe, sim, exceto para a "carteira". Porque deves ter lucro aí em 1 cada 100 packs, ou perto disso...

Ri-me com um vídeo do AA9, já não posso com o gajo, diga-se, mas fez um vídeo sobre ter comprado uma conta com 30kk.

Foi para abrir packs e não conseguiu ter um único Messi ou Ronaldo, seja IF ou não.

Ora 30kk, custou-lhe $200, salvo erro, se fosse em fifa points tinham sindo $12.000

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os catálogos de pontos, podes comprar bónus de moedas (por 5 jogos, 10 jogos, etc.), só gastas o valor dos "pontos" que ganhas por jogares, pontos de experiência no fundo, nada mais.

Ele comprou o jogo agora, logo tá tipo nível1. É uma boa ajuda, mas infelizmente para ele não vai ter o boost que a maioria tem. Aqueles 1000c x15 jogos e o crl é mais lá para a frente (acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comprou o jogo agora, logo tá tipo nível1. É uma boa ajuda, mas infelizmente para ele não vai ter o boost que a maioria tem. Aqueles 1000c x15 jogos e o crl é mais lá para a frente (acho)

Sim, creio que nível 45.

Mas há sempre oportunidades. Nem que sejam os jogadores emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me fazer equipa com Sergio Ramos, Boateng, Lewandoski e Pogba? Tenho os 4 podem ir até aos 100k na PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem ideias, alguém me faz uma equipa à volta do Messi e que custe no máximo 40k?

Não seria preferível vender o Messi e fazer uma equipa mais equilibrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um torneio de FIFA na Fnac com o 1º prémio de 1000€ em cartão FNAC. Lá estarei.

Obrigado a todos que me ajudaram. Adicionem na PSN para uns jogos pessoal na PS4. Alfanix

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um torneio de FIFA na Fnac com o 1º prémio de 1000€ em cartão FNAC. Lá estarei.

Obrigado a todos que me ajudaram. Adicionem na PSN para uns jogos pessoal na PS4. Alfanix

Perdi o prazo de inscrição :/

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o prazo de inscrição :/

JÁ PASSOU? f*da-se fui la hj comprar o PLUS e como estavam lá as m*rda das caixas ainda, ao lado das caixas de pré-reserva do FIFA 16 por 5€ (lol) pensei que estivessem abertas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ PASSOU? f*da-se fui la hj comprar o PLUS e como estavam lá as m*rda das caixas ainda, ao lado das caixas de pré-reserva do FIFA 16 por 5€ (lol) pensei que estivessem abertas ainda.

Afinal até já passaram os primeiros qualifiers :lol:

Torneio-FIFA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda ahah. Fds detesto quando encontro parelha com 1 gajo que tem net de m*rda, saio para encontrar 1 decente e o (censurado) que volta a conectar é o nabo que tem a net de m*rda. Eu tenho fibra vodafone, era o que faltava andar a jogar aos pingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for a esse torneio é melhor levar um bom stock de toalhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda ahah. Fds detesto quando encontro parelha com 1 gajo que tem net de m*rda, saio para encontrar 1 decente e o (censurado) que volta a conectar é o nabo que tem a net de m*rda. Eu tenho fibra vodafone, era o que faltava andar a jogar aos pingos.

Raramente consigo jogar sem lag/delay. No dia em que tiver net em condições nem vai ser bom. Fintar sem ter de prever o futuro era top top :heart: , aliás só consigo jgr assim quando jogo h2h com pessoal cá em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um torneio de FIFA na Fnac com o 1º prémio de 1000€ em cartão FNAC. Lá estarei.Obrigado a todos que me ajudaram. Adicionem na PSN para uns jogos pessoal na PS4. Alfanix

Um amigo meu ganhou uma cena em Fátima no f-d-s passado e qualificou-se para o Colombo nesse torneio da fnac. (EDIT: ganhou a final no vasco por 5-0 :lol:) http://www.k1ck.com/14/index.php/pt/k1ck-teams/k1ck-fifa/player/3/180 é esse mano. Todo ele é um poço de sweaty, mas f*da-se, também é preciso ser bom a fazê-lo para ganhar desta maneira. Está regularmente em tops3 daqueles sites marados que dão prémios.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

rbKqamn.png

Perdi uma vez na meia final e outra na final :( Jogo com isso que tá aí em cima, nenhum jogador comprado, tudo packs.

Ben Yedder :prayer: Joga muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de se apanhar gajos com equipas de estrelas so quando estamos no inicio é uma m*rda, nem uma compensaçao significativa existe quando ganhamos... é completamente ridiculo termos uma equipa de 3 estrelas e irmos mamar com 1 de 5 estrelas super galatica.

e agora apanhei 1 gajo q tava ligaçao verde e era so breaks. n dava para fazer nada quase. ja metiam 1 m*rda de se poder sair nos primeiros 5 minutos da partida sem eprder o jogo fds.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...