verY Publicado 13 Abril 2015 ja metiam 1 m*rda de se poder sair nos primeiros 5 minutos da partida sem eprder o jogo fds. sdds pro clubs antigos :lol: Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 13 Abril 2015 Equipa com Ramos, Boateng, Lewandowski e Pogba, acham que me conseguem fazer? Tenho esses 4 Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 13 Abril 2015 Equipa com Ramos, Boateng, Lewandowski e Pogba, acham que me conseguem fazer? Tenho esses 4 só fiz um rabisco aqui... http://www.futwiz.com/en/fifa15/squad/1830976 Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 13 Abril 2015 só fiz um rabisco aqui... http://www.futwiz.com/en/fifa15/squad/1830976 muito agradecido!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Abril 2015 Os torneios neste momento têm uma grande mais valia, que é o facto dos prémios de jogo lá serem mais elevados que em seasons. E apanham-se menos filhos da p*ta nos torneios do que nas divisions, também. A gold cup é sempre uma boa solução. Apanham apanham... as finais então é uma festa de jogar sujo e cartas de atributo em todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 13 Abril 2015 Com este torneio deu para ter a certeza que o IF Ruffier é um autêntico pato e que o TIF Griezmann n vale, de todo, as coins! Já vendi os 2. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Abril 2015 Apanham apanham... as finais então é uma festa de jogar sujo e cartas de atributo em todos os jogadores. Por acaso não apanhei ninguém que fosse muito badalhoco, nada de park the bus ou L1 triangulo o jogo todo, apanhei 2 bons jogadores até! E ja tinha o tubinho de vaselina preparado para jogar jogo sim jogo sim contra o Lacazzete/Remy mas só apanhei com: Gignac e Ben Yedder; IF Menez; Benzema; Benzema :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Abril 2015 epa p*ta que pariu . ia para a 3ª^vitoria seguida na estreia na 7ª divisao, ganhei 3-0 e dps do apito final carrego na m*rda do start e intuitivamente fiz quit match qd ja tinha acabado e contou como derrota p*ta que pariu esta mudança de m*rda q fizeram na interface f*da-se la ao crl Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 13 Abril 2015 (editado) Quarimovic :heart: Editado 13 Abril 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Abril 2015 Comprei o Pepe, overall 83 com contrato para 20 jogos por 1800 :D Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Abril 2015 Quarimovic :heart: 2 penaltis do eliseu. Fifa leva a realidade ao máximo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 #MOTM @Ibra_official returns! Now availabe for 24 hours. #FUT Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Abril 2015 Espectável, o Cavani ia ser RW e não ia trazer €€€€ suficiente. É pena pq queria muito um Cavani a RW. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Abril 2015 (editado) há instantes no Ultimate Team online Editado 14 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2015 Ando a jogar na Bronze Cup. Gonçalo Guedes e Sturgeon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Abril 2015 Já estou na 6ª Divisão do UT :) 4 promoções consecutivas :D Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Abril 2015 Fiz a cena do share team para cumprir a task de 100 Química partilhada mas não apareceu como cumprida porque? É por ter 2 gajos sem contrato? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2015 Fiz a cena do share team para cumprir a task de 100 Química partilhada mas não apareceu como cumprida porque? É por ter 2 gajos sem contrato? https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/11037775_929782890385303_6556858944866863940_n.jpg?oh=3445b073fbcc6e28ea8197df5adcff2b&oe=5597A208&__gda__=1437207650_f59fb3477f5757ad36f10f0adee7103d[/im Nao faco ideia lol, mas duvido q seja por isso. Eh bem para tares na div q estas com essa equipa. Mas isso ainda eh mt facil, so la para a div3 eh q fica dificil e com fdps jogo sim jogo sim. De qqr das formas pareces jogar bem, mais logo se tiver net em casa e quiseres fazemos uns jogos. Nao te preocupes q eu faco um equipa com o orcamento da tua que deve ser ai 10/15k. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Abril 2015 (editado) Nao faco ideia lol, mas duvido q seja por isso. Eh bem para tares na div q estas com essa equipa. Mas isso ainda eh mt facil, so la para a div3 eh q fica dificil e com fdps jogo sim jogo sim. De qqr das formas pareces jogar bem, mais logo se tiver net em casa e quiseres fazemos uns jogos. Nao te preocupes q eu faco um equipa com o orcamento da tua que deve ser ai 10/15k. Eu no FIFA 11 cheguei a ser top 100 mas depois deixei de jogar e este ano até recomecei com o PES. Agora é que tenho a PS4 aqui no Porto e jogo durante a semana mas ainda estou enferrujado, mas fazemos uns jogos na boa. Eu ganhei muito facilmente a division 10 e 9, a 8 não consegui ganhar porque apareceram-me sempre equipas estrondosas mesmo em que não há milagres... uma vez ou outra dá para ganhar, mas o suficiente para ser campeão não e agora na 7ª não fui campeão por 1 ponto, ou seja, aquele jogo que ganhei 3-0 e que saí pelos menus a carregar no start após o apito final custou-me o título. :mrgreen: Fiz também o 1º jogo da Division 6, não com este plantel mas com um ligeiramente pior, porque 2 desses jogadores já estão sem contrato e tenho que fazer rotatividade. Ganhei. Rumo à suvida para a 5ª. :mrgreen: Se calhar é o share que faço mal. Como é que fizeram o share? Eu carreguei no botão e meti no face com visibilidade apenas para mim. O Mourinho comprei por 300. Não sei se é normal. E tem contrato de quase 40 jogos. Editado 14 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2015 Apanham apanham... as finais então é uma festa de jogar sujo e cartas de atributo em todos os jogadores. A final para ti pode ser os quartos de final para o teu adversário, portanto não é por aí. Os contratos estão ao preço da chuva, neste momento ter 0 ou 99 contratos é praticamente irrelevante lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2015 Eu no FIFA 11 cheguei a ser top 100 mas depois deixei de jogar e este ano até recomecei com o PES. Agora é que tenho a PS4 aqui no Porto e jogo durante a semana mas ainda estou enferrujado, mas fazemos uns jogos na boa. Eu ganhei muito facilmente a division 10 e 9, a 8 não consegui ganhar porque apareceram-me sempre equipas estrondosas mesmo em que não há milagres... uma vez ou outra dá para ganhar, mas o suficiente para ser campeão não e agora na 7ª não fui campeão por 1 ponto, ou seja, aquele jogo que ganhei 3-0 e que saí pelos menus a carregar no start após o apito final custou-me o título. :mrgreen: Fiz também o 1º jogo da Division 6, não com este plantel mas com um ligeiramente pior, porque 2 desses jogadores já estão sem contrato e tenho que fazer rotatividade. Ganhei. Rumo à suvida para a 5ª. :mrgreen: Se calhar é o share que faço mal. Como é que fizeram o share? Eu carreguei no botão e meti no face com visibilidade apenas para mim. O Mourinho comprei por 300. Não sei se é normal. E tem contrato de quase 40 jogos. Carrega no triangulo qd tas a ver a equipa e ve se n ta la qqr coisa para partilhar. Ja fiz isso e tenho a certeza q n eh no share do comando, mas ja n me lembro como fiz. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2015 não marco golos aos Lloris, está visto. que parede. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2015 Olha que o Ruffier NIF também limpa tudo. Ontem um deles fez a melhor defesa que já vi neste FIFA (1x que vi essa animação.) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Abril 2015 A final para ti pode ser os quartos de final para o teu adversário, portanto não é por aí. Os contratos estão ao preço da chuva, neste momento ter 0 ou 99 contratos é praticamente irrelevante lol Não sei se o sistema se mantém assim. Tem sido sempre nas finais que encontro os adversários com as cartas de atributo. Quando perco também vejo a festa do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Abril 2015 Bem vou vender tudinho na UT, vamos lá ver no que isto dá :lol: Compartilhar este post Link para o post