Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

MOTM QUaresma: Check

SIF Danilo: Check

Ibra num pack: Check

11138598_858980577473806_2493074273028729858_n.jpg?oh=753b03a040a17742398e2db00b177451&oe=55A6A1B7

Compartilhar este post

Link para o post

Estao a abrir os de 7500?

Yup. Mas eu só abri 1. :mrgreen:

à pala da semana do Ronaldo, estiquei-me demais :( e o meu orçamento queixou-se :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Usei agora o guito todo para abrir um e só saiu esterco. Um LW de 76, um CB de 75 e um CB de 79. Saíram contratos e uma bola e uma cena de Backqualquer m*rda de carta para jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei agora o guito todo para abrir um e só saiu esterco. Um LW de 76, um CB de 75 e um CB de 79. Saíram contratos e uma bola e uma cena de Backqualquer m*rda de carta para jogador.

Packs é só para quem tem sorte.. infelizmente não é deste lado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Abri agora o pack de oferta que vem ao fazer-se as tarefas todas. O melhorzito que me saiu foi o Osvaldo. E vieram uns contratos que sempre dá jeito. Saiu o D.Figueiras e outro central de 76 cepito, não dá para vender nem o crl.. ficam para quando for necessário. Osvaldo para equipa de liga italiana qd quiser e o Figueiras para tugas se me apetecer.

O Torneio de equipas de bronze só, que dá de prémio 1 pack gold não compensa + que estar a jogar nas divisions?

btw, voltei a manter-me na 6ª... está difícil dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coin pqp. tenho q meter fifa points nisto fds

Não é com FIFA points que fazes coins.

Packs é só para quem tem sorte.. infelizmente não é deste lado :-|

Packs é só para quem tem muito dinheiro e se pode dar ao luxo de o torrar à procura da sorte. É parvo estar a contar os tostões para abrir packs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coin pqp. tenho q meter fifa points nisto fds

Estas coins foi tudo feito através de trading. Só meti 20€ de fifa points no início do jogo e esses 25 points foi o que sobrou :mrgreen:

Coitado do Hugo :laugh: -

O Quaresma foi pelo max price?

Foi sim, 175k. Caguei, vai ser muito difícil de apanhar. Já o IF era e esteve em packs 1 semana, imagina este que é laranja e está em packs 24h :lol: . Agora é esperar 3semanas pelo TOTS Jackshow e tentar comprar um IF Embolo!

Btw, se alguém na PS me conseguir comprar um IF Embolo eu pago mais 30/40k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. mas compro packs

Que só trazem lixo... para que é que queres comprar packs?!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/15/squads/30079157/

ando com isto agora, mas tenho de trocar o jonathan, usei porque o tinha e para nao gastar mais vai servindo... mas tenho de ver se arranjo um cuadrado, abate ou konko para aquele lugar. EU ali gosto de gente com corrida, passe e defesa o resto é meio que cagativo. Pace para fugir pelo corredor e passe para cruzar ou meter dentro para surpreender, e claro para tabelar

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

L1+X; L1+ triângulo ftw!

tão fácil com o CPU a ajudar...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Estas coins foi tudo feito através de trading. Só meti 20€ de fifa points no início do jogo e esses 25 points foi o que sobrou :mrgreen:

Mas para começares a ter uma boa base, tiveste que ter aquele 1º jogador caro que te saiu e depois vendes-te... ou andas-te sempre a comprar para dps vender por margens ligeiramente maiores?

Que só trazem lixo... para que é que queres comprar packs?!

Porque quando sai um jogador do crl caro deve ser mesmo top.

Compartilhar este post

Link para o post

150k para sair Soldado, Paco Alcácer e Cabella como 3 melhores jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí a tua resposta. Comprar packs é um luxo de quem pode, não é nem deve ser uma forma de procurar melhorar uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para começares a ter uma boa base, tiveste que ter aquele 1º jogador caro que te saiu e depois vendes-te... ou andas-te sempre a comprar para dps vender por margens ligeiramente maiores?

Para ter essa base é que gastei 20€ em packs, isso aliado aos bonus do catálogo deu-me aproximadamente 100k. Depois foi trading.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah. Mas é como as cadernetas de cromos quando eras miudo. fodias guita naquilo e nem as completavas depois e começava a ser só repetidos. Mas é altamente.

E eu tenho o Soldado e o Cabella e são máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são máquinas para quem pode ter Ibras, Robbens e afins. São máquinas para quem está a começar e quer fazer equipas razoáveis com jogadores baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são máquinas para quem pode ter Ibras, Robbens e afins. São máquinas para quem está a começar e quer fazer equipas razoáveis com jogadores baratos.

unZJ4C4.jpg

8)

Só queria sacar um MOTM Quaresma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter essa base é que gastei 20€ em packs, isso aliado aos bonus do catálogo deu-me aproximadamente 100k. Depois foi trading.

Lá está. Eu começo a jogar isto há uma semana. Já toda a gente tem equipas top e orçamentos enormes. Estou na division 6, já tenho uma boa equipa, mas mesmo assim só me consigo manter porque as outras equipas estão cheias de maquinões e apesar de conseguir marcar uns 2 golos por jogo, há partidas que estou a ganhar 1-0 e perco 4-2 várias vezes, porque gajos de 90 e tal contra 80, 70 e tal faz diferença se do outro lado souberem jogar razoavelmente. Basta ver que no modo Seasons normal tenho 0 derrotas e no modo Seasons UT 28

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...