Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

CONSEGUI SUBIR À 5ª DIVISAO NA ULTIMA JORNADA , PRECISAVA DE 3 PONTOS E GANHEI !

controlei sempre o jogo, estive a ganhar 1-0, depois ESTA m*rda FAZ SEMPRE 1 PENALTY CMG SO A TOCAR NO R1 É UMA m*rda ISTO, PENALTY PO CABR*O E EMPATA 1-1. DEPOIS O GODIN É EXPULSO, EU METO O PEPE A 10 E PUUUUUM GOLO DO SOLDADO! 2-1 AOS 85' E PAU NO CU DOS ESTRANGEIROS. SIIIIGAAAAA

vou abrir agora 1 pack de 7500, vai sair grande máquina estou confiante!

Compartilhar este post

Link para o post

TAUUUU! SAIU-ME UMA CARTA DE 4000 COINS !! Já dá para pagar o pack. E de jogadores saiu o Afellay dos mais interessantes. E o Keita com 77... mas nada de útil para o meu plantel.

Por quanto devo vender estes jogadores?

Keita - 77

Affellay - 76

Terzi - 70

Ilicic - 76

Schmid - 75

ACABEI DE ABRIR OUTRO COM O €€€ QUE GANHEI E SÓ SAIUUU ESTERCO

Beto - 81

Amalfitano - 75

Hoolahan - 75

Pa o Beto não é melhor que o Joe Hart... só terá interessante para se me apetecer fazer uma squad de tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves conseguir vender ninguém sem ser a preço de discard, ou seja, nem te dês ao trabalho.

Eu no FUT só costumo jogar com gajos desses entre 75 e 78 que compro a preço de discard 300c ou 600c. Quando os contratos acabam é só dar discard e ter as coins de volta ou ter lucro mesmo pequeno :mrgreen:

Já descobri grandes máquinas assim. El Arabi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses remates de trivela é a coisa mais parva deste ano :lol: . É meter o remate em semi e não há 1 x que jogue clube com esses caramelos que não meta pelo menos 1 assim.

É para mim? Mais respeito sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo por acaso nao foi contra mim, porque eu jogo sempre de amarelo equipamento do villareal.. mas acho engraçado fazer L1 triangulo é mnal visto, rematar com a parte de fora do pé é na boa... é que assim até gaulds da vida marcam golões.... mas lá está como é a forma usada pelos snobs é fixe...

Fds, os dois golos são com o peito do pé :lol:

Até tive o cuidado de não meter trivelas porque são OP's para crl neste jogo e ainda vens com essa conversa.

Não compres uns óculos não.

E Snobs, :lol:

Gaulds da vida, graças a Deus uso Gaulds da vida e não Ibarbos, Doumbias, Onuohas e outros que tais. É da maneira que a minha equipa não é igual a 80% da malta que defronto.

Não fossem esses jogadores OP's e os melhores para jogar com Pace como tu próprio admites e 80% da comunidade não os usava. Estou como o very, isto devia ser tudo em Full Manual.

Ia ser engraçado ver o pessoal dos Doumbias a fritar todos porque os passes de primeira de L1+Triângulo não iam para o sitio certo.

Ainda me estou a rir no final deste comentário com os Snobs :lol:

Mas força aí nos Paces.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa assim para experimentar o quaresma e mais uns? Deixo o nani ou tiro e meto o neymar e altero ali a oarte esquerda toda incluindo o ccm??

Compartilhar este post

Link para o post

MOTM Hamsik

40-80k aparentemente :lol:

EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 3 h Há 3 horas

Playstation and PC Transfer Market will be down for maintenance between 12am-6am UK. Looking into stuck items issue http://bit.ly/1GQ7vRo

Compartilhar este post

Link para o post

3 golitos que marquei hj (não inclui golos de longe de trivela)

E dps, Ruben na recuperação de bola, eu na contrução e o snob do Hugo na finalização a fazer o 4-3 aos 90+5. Fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei um golo com o Tiba em que o Carrillo tem um pormenor delicioso. Tenho pena que só tenha conseguido apanhar o golo nos Highlights. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

que TOTS da liga portuguesa é que estão bem encaminhados? Jackson, Oliver, acham que há hipóteses para o Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post

que TOTS da liga portuguesa é que estão bem encaminhados? Jackson, Oliver, acham que há hipóteses para o Danilo?

O Danilo talvez tenha boas hipoteses mas só numa eventual ROTW TOTS. Nesta não pode estar, uma vez que teve IFs ao longo do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ninguem quer pôr à venda o MOTM Quaresma no PC? fds já t ou a aziar

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que aqui existe a fama de o Courtois não defender nada? Fds, já o tive na minha época e era um monstro, agora tenho o Neuer e deus me livre, é mau que doi, não agarra uma. O Courtois frente a frente fazia com cada mancha o Neuer atira-se para o lado contrario para onde o jogador vai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta QUE PARIU A m*rda DOS GAJOS LAGADOS. É QUE APARECE A LIGAÇAO COMO VERDE E É DEPOIS 1 m*rda AOS SOLUÇOS AS VEZES. QUE NOJO PQP. 1 bala a trave, 2 falhadas isolado por causa da m*rda do lag. f*da-se. custa assim tanto permitir o quit sem derrota no 1º minuto de jogo? f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

CONSEGUI CARALHOOOO! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

FINALMENTE MOTM QUARESMA

Editado por spaKAA

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que alguém tem? Eu nem o IF. Nem o Danilo SIF

Claro que há quem tenha. O Depay já aí pos uma equipa em que o tem. O dekap deu discard a um... :cadeirada:

Se alguém quiser vender um MOTM Quaresma que diga, para eu tentar comprar.

EDIT: E o IF Quaresma comprei à primeira que tentei, pelo cap mínimo (55,500). O SIF Danilo também foi facílimo de comprar.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei qualquer um dos dois MOTM Quaresma e SIF Danilo de primeira. Mas quem quero apanhar (Bolasie, Lewa, Embolo) é dificílimo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...