Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

http://www.futhead.com/15/squads/30079157/

ando com isto agora, mas tenho de trocar o jonathan, usei porque o tinha e para nao gastar mais vai servindo... mas tenho de ver se arranjo um cuadrado, abate ou konko para aquele lugar. EU ali gosto de gente com corrida, passe e defesa o resto é meio que cagativo. Pace para fugir pelo corredor e passe para cruzar ou meter dentro para surpreender, e claro para tabelar

Isto foi contra um gajo com uma equipa super parecida à tua. Escusado será dizer que só queria correr e L1+Triângulo.

No mesmo jogo, um a seguir ao outro :lol:

Gauld e Mané. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi contra um gajo com uma equipa super parecida à tua. Escusado será dizer que só queria correr e L1+Triângulo.

Já estás como eu, a maioria dos meus golos é pé direito no lado direito e pé esquerdo do lado esquerdo, normalmente com a parte de fora do pé

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito agora apanhar um SIF Danilo e o MOTM Quaresma..

Só vendo o meu IF Danilo e IF Quaresma quando tiver os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem peço sacar um MOTM Quaresma, só quero mesmo encontrar um no mercado...assim como o SIF Danilo!

Compartilhar este post

Link para o post

25 min a tentar e nem um apareceu, fds. A EA que não meta special packs que não é preciso, assim é impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como tou no pc fiz um bot pa tar sempre a dar refresh até que apareça um :p

O que se faz pra ter um MOTM Quaresma! <3

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo por acaso nao foi contra mim, porque eu jogo sempre de amarelo equipamento do villareal.. mas acho engraçado fazer L1 triangulo é mnal visto, rematar com a parte de fora do pé é na boa... é que assim até gaulds da vida marcam golões.... mas lá está como é a forma usada pelos snobs é fixe...

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Haha snobs.

Só por não se jogar da maneira mais cheap que existe, indo pela forma mais fácil de se ganhar, não se passa a ser snob.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, é mesmo por terem a mania que só como jogam é que é certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, sem usar os glitches e easy ways de ganhar. Sim, não tenho grandes dúvidas.

Aliás, relativamente a "maneiras de jogar" eu até devo ser quem tem a opinião mais radical, porque para mim não havia qualquer ajuda do CPU. Era full manual para toda a gente, era justo e aí sim ganhava quem melhor joga. Porque de resto, ganha quem melhor usa as ajudas do CPU.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que o TOTY Messi na Xbox está ao mesmo preço que o normal Messi na PS. lol

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Danilo já cá canta! :D/

Só falta mesmo o meu Quaresma!

Editado por spaKAA

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, sem usar os glitches e easy ways de ganhar. Sim, não tenho grandes dúvidas.

Aliás, relativamente a "maneiras de jogar" eu até devo ser quem tem a opinião mais radical, porque para mim não havia qualquer ajuda do CPU. Era full manual para toda a gente, era justo e aí sim ganhava quem melhor joga. Porque de resto, ganha quem melhor usa as ajudas do CPU.

Sim concordo.. mas isso é como tudo se é para um é para todos... tu jogas com tudo manual? se jogas parabens, acredito que deva ser muito mais dificil... Eu jogo com quase tudo ou quase tudo em semi... E acredito mesmo que a malta que marca aqueles golos do meio da rua de trivela jogue tudo em manual.. se jogam epá mais uma vez tiro o chapeu..

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Danilo já cá canta! :D/

Só falta mesmo o meu Quaresma!

Só ontem vi o IF, pela 1 vez. Nem tenho esperanças de ver o MOTM.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo.. mas isso é como tudo se é para um é para todos... tu jogas com tudo manual? se jogas parabens, acredito que deva ser muito mais dificil... Eu jogo com quase tudo ou quase tudo em semi... E acredito mesmo que a malta que marca aqueles golos do meio da rua de trivela jogue tudo em manual.. se jogam epá mais uma vez tiro o chapeu..

Esses remates de trivela é a coisa mais parva deste ano :lol: . É meter o remate em semi e não há 1 x que jogue clube com esses caramelos que não meta pelo menos 1 assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Matias no Draft actual :happy:

dabfe01f6f8c3619782bdac13509c8aa.gif

0d975ac5c16968223e8c24108589d202.gif

Estas TOTS devem sair dia 29

Compartilhar este post

Link para o post

o if danilo está a sair pelo máximo? (não confundir com o sif)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá vou mais 1h para a consola tentar comprar o TIF Bolasie, IF Çalhanoglu e sobretudo...IF Embolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, fui agora aos fóruns da EA e já não está o Marco Matias, mas sim o Oliver! :)

TOP TOP TOP! Deve ter sido por infuência do jogo de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Dos TOTS só mesmo o que venha a ser tuga e os perto de discard. De resto, não tenho grande interesse em nada.

Em tanto tempo, só me apareceu um Embolo e não consegui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...