Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sim, era. Bom profit que faço com ele. E por esta lógica de ideias faria sentido comprar um IF Lewa. Custa 450k :lol: . Ah e vai ser f*da pa crl comprar o Embolo, 30k :lol: po crl.

Desta TOTW vou comprar:

-Çalhanoglu

-Lewandowski(como investimento)

-Danilo

-Embolo

-Bolasie

Quando usares o Çalhanoglu dá feedback!

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto crl. não consigo comprar o Bolasie nem o Danilo, nem muito menos o Embolo. po crl mais os price caps.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma semana depois vi o 1º IF Quaresma no mercado, também não o comprei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa totw para as minhas equipas. O difícil é mesmo apanhar os jogadores :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde há dois dias que desaprendi a jogar. Só devo apanhar craques, perdi 4 em 5 jogos.

Todos sabem defender, todos finalizam bem... excepto eu.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos que fiz hoje, o meu Neuer no 1º jogo pontuação de 4.9 e no 2º 5.3... Não agarrava uma, toda a bola que ia à baliza era golo :medinho:

Btw, não consigo jogar o torneio gold cup... Vou para procurar oponente e dá-me sempre erro. Estou nas meias finais. Que poderá ser?

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Que erro? Na "grelha" do torneio aparece que estás na ronda em que efetivamente estás?

Compartilhar este post

Link para o post

Que erro? Na "grelha" do torneio aparece que estás na ronda em que efetivamente estás?

Sim, aparece as equipas que já defrontei e o resultado com que ganhei, depois avanço e dá-me um erro. No intervalo do jogo do porto já coloco aqui a mensagem que aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aparece as equipas que já defrontei e o resultado com que ganhei, depois avanço e dá-me um erro. No intervalo do jogo do porto já coloco aqui a mensagem que aparece

Não precisas de colocar nada. A única solução para isso é entrares na tua conta numa consola da outra geração (PS3 se fores PS4 ou vice-versa) e fazeres com que isso faça "reset" ao torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de colocar nada. A única solução para isso é entrares na tua conta numa consola da outra geração (PS3 se fores PS4 ou vice-versa) e fazeres com que isso faça "reset" ao torneio.

Ah ok, desconhecia que fazendo isso dava um reset ao torneio. Obrigado Very :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. É só conheceres algum amigo que tenha o jogo na versão da outra geração e ires lá entrar na tua conta e está feito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma e Suárez?

Espero que sim. O Quaresma porque coise :heart: . e o Suarez pq ia levar a +packs e mais propabilidade de ter o quaresma. E é bom que não haja MOTM Jackson, iria ficar chateado comó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Handanovic e Danilo comprei em menos de 5 minutos, o Lewa está mais complicado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo que antes passava no trading passo agora a tentar comprar os jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PR do ciganito please ??

100-175 ao que parece

no futhead o Suarez é 2M-3,4M Xbox e PS 4,2M-5,6M

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo jogo, um a seguir ao outro :lol:

Gauld e Mané. :heart:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...